Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 03:07
quantos / que jogos temos ainda ate Janeiro para este suposto voltar do Jesus?

Agora é que dava jeito uma paragem >_>
1/12 - Feirense (C) - campeonato   
5/12 - Paços (C) - Taça da Liga   
8/12 - V. Setúbal (F) - campeonato
12/12 - AEK (C) - Liga dos Campeões
16/12 - Marítimo (F) - campeonato
23/12 - Braga (C) - taça da liga

E entre esse jogo contra o Marítimo e o jogo contra o Braga joga-se a Taça de Portugal.

Foda-se, jogos fodidos esse no Bonfim e na Madeira com o Petit! :disgust:

daniel.gomes

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:10
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 03:07
quantos / que jogos temos ainda ate Janeiro para este suposto voltar do Jesus?

Agora é que dava jeito uma paragem >_>
1/12 - Feirense (C) - campeonato   
5/12 - Paços (C) - Taça da Liga   
8/12 - V. Setúbal (F) - campeonato
12/12 - AEK (C) - Liga dos Campeões
16/12 - Marítimo (F) - campeonato
23/12 - Braga (C) - taça da liga

E entre esse jogo contra o Marítimo e o jogo contra o Braga joga-se a Taça de Portugal.


Taça da Liga com o Braga !?

ItsY2Inferno

Se fosse o RV eu fazia o mesmo, alguma vez ele volta a arranjar um contrato destes ? As equipas das segundona espanhola e os Olympiakos da vida não pagam estes valores.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:09


Puto fail.

Toca a retirar a cara do bombo...
Os Benfiquistas de Maio bem avisaram que isso ia correr mal..

smp a malhar

Na bola diz que vai treinar ainda amanhã, lol...

Era o Castillo e o Ferreyra deixarem um cagalhao cada no cacifo do Bombo, antes de ir levantar os pertences...

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:09


Puto fail.

Toca a retirar a cara do bombo...

retirar o bombo e meter o verdadeiro obreiro da "Conquista"

Andris

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 03:05
Só espero que seja oficial, até lá ainda não faço a festa.
Eu estou como tu, mas foda-se, não pode passar de amanhã... ou hoje, como preferirem.

Crazy Mary

Citação de: Universo Benfica em 29 de Novembro de 2018, 02:52




Que alívio!


Epá, não me agrada nada o regresso do Jesus... mas deus do céu, pelo menos esse tem a capacidade de galvanizar a malta, que é aquilo que o Benfica precisa neste momento.

kramxel²

Até que por segundos cheguei a ter pena deste palhaço, só de pensar do que o Jotacão irá falar sobre ele durante meses a fio.... ainda por cima, com o apoio dos jogadores....

Vai ficar um verdadeiro farrapo.



P.S: Cheguei a ter pena por um cagagésimo de segundo, porque só leva o que merece. Porta pequenina com um chuto no cu.



Jonny-Venezuela

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:08
Para quem quiser emoldurar. :rir:





Finalmente carahlo!
Tanto sonhar com este dia...

Chupa!

ivanslb1990

Para mim até eu chegava ao campo e dizia Jonas faz o 11 sff , e jogávamos melhor

Shoky

Citação de: Oliveira1 em 29 de Novembro de 2018, 03:11
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:05
A palestra para os jogos com o Porto esta época, nas Taças ou no Dragão para o Campeonato está feita.

"Meus meninos, vocês a jogarem à apanhada e ao quarto escuro com o outro nabo ganharam a estes tristes do caralho. Agora não é para ganhar, é para esmagar"

:rir:

Sim, sim, até porque quando cá estava ele, era cada esmaganço que dávamos aos corruptos...

O pessoal gosta de aproveitar o passar dos anos para tentar reescrever a história...

Nas últimas duas épocas foi...basicamente limpámos o chão da sala com os gajos.

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Todos os adeptos e sócios mais velhos que conheço ninguém quer o Jesus, o Vieira vai estar apertadissimo na cueca caso corra mal, vai cair com o melhor amigo

Fake Blood

Premier League espera por si mister

Chepo

Que tesão!! Fodasse!! Finalmente!! Um laivo de competência CRLL!!