Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poorportuguese

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


[/EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(b]
Não estás a ser muito fiel.

ShockWave

Vai clom 6 meses de atraso. Ano e meio pra ser mais preciso

franciscoafonso

Citação de: Paulo Goncalves em 29 de Novembro de 2018, 08:47
É triste que ainda o vao deixar fazer o treino da manha...fds era logo ter reuniao com ele...
Se ele fizer o treino de manhã é oficialmente a troca de treinadores mais nojenta da história. Com que cara é que o gajo olha para a equipa e o que é que a equipa vai treinar de relevo para o jogo de aqui a dois dias.

Casual 1904

Bora Rui, assina. Tu assinas bem!

JUST4FUN

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


[/EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(b]
Acredito no arrependimento. Acredito tambem nas "segundas oportunidades". Acredito tambem que o LFV nao foi totalmente correto com JJ. Se nao , nao tentava resgata-lo de volta.

Tambem me vai custar ao inicio. mas eu quero o bem do BENFICA. Se tiver de ser com o Jesus, que seja...

BENFICA76

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 08:25
Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2018, 08:23
Citação de: WhiteIrving em 29 de Novembro de 2018, 08:13


Que pedaço, a senhora Derrotas.

Sim, merecia uma qualidade melhor. :/

Edit: é gif. não sei inserir isto decentemente.
Como é que o gajo saca essa toira?

Com o que leva para casa ao final do mes??

Como ves ate a mancar heheheheheeh

Já estavam juntos antes do contrato da vida...
Talvez possua uma varinha mágica...

R_M_1904

Com 8 milhões podemos ir buscar um treinador absurdo, acho que as pessoas não têm essa noção . Posto isto, se o JJ voltar faz arroz de puta com os rivais.

Motörhead

Citação de: Paulo Goncalves em 29 de Novembro de 2018, 08:47
É triste que ainda o vao deixar fazer o treino da manha...fds era logo ter reuniao com ele...
Normal ele se despedir dos jogadores. Eles vao de certeza sentir a falta dos treinos recreativos.

Paulo Goncalves

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 08:49
Citação de: Paulo Goncalves em 29 de Novembro de 2018, 08:47
É triste que ainda o vao deixar fazer o treino da manha...fds era logo ter reuniao com ele...
Se ele fizer o treino de manhã é oficialmente a troca de treinadores mais nojenta da história. Com que cara é que o gajo olha para a equipa e o que é que a equipa vai treinar de relevo para o jogo de aqui a dois dias.

Eu sei tipo parece que andam a brincar ao FM com o Benfica...

GoloDeLetra

Se for para pegar na equipa até final da época concordo com o Bruno Lage . Se for até janeiro nao concordo ... acho que nao se devia mexer na equipa B por 1 mês .

izlek

agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

kazy


JPG

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 08:48
O único título que ainda pode conquistar no Benfica é o de pior funcionário da década.

esse está mais que ganho pelo pedro guerra

Riverwalk

A reunião de ontem não foi a primeira sobre este tópico. Já tinha tentado pôr o lugar à disposição antes e o presidente nunca aceitou; deixou-o a cozer em lume brando na opinião pública. A capa da bola hoje é o passo final da humilhação para ver se aceita sair sem receber o contrato todo. Mas não deve aceitar e espero que faça finca pé e exija até ao último cêntimo. Acho-o um incompetente de primeira e nunca gostei dele, mas está a ser muito mal tratado pelo presidente e vai ser rancoroso na mesma medida.

JPG

Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 08:50
agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

e faz ele bem.

o vieira que não fosse estupido