Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

william

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 11:10
Um bocadinho de visão... tragam lá o Xavi

Pensei que era só eu. Já somos dois.

Ando a fazer campanha desde ontem... vale o que vale. Ele ou o setien, acho que ficavamos bem servidos

JPSilva

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.

Uma coisa ele tem razão, foi-lhe prometido pelo presidente um plantel como o treinador anterior, e ele nunca o teve.

J.P.

Monta-te no



e ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Chepo

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



A verdadeira definição de um banana. Um panhonhas a quem saiu o Euromilhões. Um desqualificado incompetente que vai agora ter que emigrar para os Al-Gharrafas desta vida para pagar a mansão e a gota do Maserati.

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.
O sonho agora é aparecer um treinador no verdadeiro sentido da palavra e que consiga potenciar o actual plantel ao nível que ele merece. Era essa a chapada de luva branca no RV.

giiin

Tenho muitas duvidas no vitor pereira. Sabe mt de tactica, mas por onde passou apos o porto foi sempre mediocre ate' esta epoca em que ganha na china. Mesmo no porto nunca fez nada de especial na champions e as suas equipas jogavam um futebol esteticamente muito feio.

Chairman

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe

supersueca

Citação de: LFVL em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Neste momento só quero 2 coisas... que o RV saia e que não seja o JJ o sucessor.

Neste momento só quero uma coisa: a saida IRREVOGÁVEL de RV.  É ele ainda não saiu, e toda esta celeuma à volta dum regresso de JJ, só está a atrasar a sua saida, e nem quero pensar que possa vir ai um volte-face!

John Locke

Que sorrisinho tão fdp para quem acaba de ser despedido e que tem tido derrotas atrás de derrotas nos ultimos tempos.


Qualquer outro treinador só quereria resguardar-se e resolver rápido este problema. Ele não, ele sorri, um sorriso de total felicidade.


Que asco de pessoa, nunca vi pessoa mais fingida.

JoséTorres

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe

Chairman. Por alguma razão tens esse nick. Parabéns

Chairman


winston1904

Empresário do Bombo no Seixal, avança aBola.

JoséTorres


kneissl


Thorondor

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2018, 11:21
Rui Vitória obrigado pelos 6 títulos no Benfica.

Mas... operacionalizar? Foco? Missão? Processo?

Mete masé esses termos na peida porque queremos é o BENFICA a jogar à Benfica!

RV não ganhou titulo nenhum no Benfica. Não conseguiu sabotar suficientemente a equipa nesses seis como fez nos outros todos. Tem zero de mérito no que ganhamos APESAR da merda que fez e 90% de culpa em todos os que não ganhamos.