Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedStar1982

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

Então achas que o correcto é ter um treinador mediano é isso?

Não, e por isso achava uma boa opção ter terminado o contrato no final do ano passado. Não cumpriu os objetivos, falhou redondamente na Champions, era o momento certo.

MariadaLuz

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....
Sim, e também há hipótese de não serem jovens nem do sexo feminino se vamos por aí :rir:

Meus caros amigos. Bom dia com alegria! Passo a citar o meu post:
"As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída."

Alguém me comprovou a veracidade da saída? É com base nesses termos a nossa promessa. Para já, há notícias que o adiantam. Não tenho nenhuma confirmação. O Bombo ainda estava no Seixal de manhã. Não dormi e não tenho unhas à espera da confirmação. 

No que toca ao último post, depende do conceito de jovem. Não somos meninas de 18 anos, nem MILFS de 40. Do sexo feminino, pah... A minha ginecologista diz que sim. As mamas jeitosas dela também me demonstram que é. Mas não posso jurar  :smokin:

fabioLupi

Luís Castro? Este Vieira não percebe um crl disto.

Thorondor

Citação de: FR em 29 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...
a ingratidão para com o Rui Vitória foi tê-lo deixado começar a época

Ingratidão? fds um gajo é violado e ainda tem que agradecer ao violador? Nunca devia ter vindo.

J Pinto

Com Jesus jogariam não o dobro. Mas 10 vezes mais. Olhem Ferreyra Zivkovic Gedson Félix Rafa (tanto tempo encostado), Castilho, Krovinovic,  Corchia e Lema motivados!

Estes são os habituais suplentes!

E ainda temos Rúben, Gabriel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Jonas e Seferovic motivados.


Por mim em Janeiro vendia Pizzi, Samaris, Varela e Salvio.

Temos Odysseas e Svilar

Para o meio-campo teriamos Fejsa, Alfa, Florentino, Gabriel, Gedson e Krovinovic.

Nas alas ficaríamos com Rafa, Cervi, Zivkovic, Félix, Willock e Jota.

Chegam e sobram!!

Jar Jay

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 11:37
REUNIÃO NO SEIXAL COM A PRESENÇA DO EMPRESÁRIO DE RUI VITÓRIA
BENFICA 11:05
Por Redação
Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, também já se encontra no Seixal, ganhando força a realização de uma reunião no decorrer desta quinta-feira para fechar a saída do treinador do clube da Luz.

Afzal passou pelos portões do centro de treinos do clube encarnado eram 11.03 horas, cerca de meia hora depois de Rui Costa, administrador da SAD do Benfica. Rui Vitória, recorde-se, tinha chegado bem antes, por volta das 8.30 horas.


Que bicho

cuidado com este gajo. é um cabrão azulado

Meio_metro

Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...


diabo11982

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Novembro de 2018, 11:38

O Mister já não deu treino. Passará pelo Seixal para recolher o saco das bolas e o apito.
Esqueceste-te que também tem que recolher este instrumento..[emoji23]

Paulo Goncalves

Toni Oliveira ate fim de epoca com mais 1 de opccao! MakeBenficaGreatAgain!

william

Citação de: giiin em 29 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

O0

A gratidao ja a teve ao continuar como treinador depois da pessima epoca passada.

Esteve a um pato do patricio de ir de cona em maio... A sua continuação sempre foi algo inexplicável, nesse contexto. Se não tina condições em maio, não era por magia que as tinha em junho.

não modificou nada na situação desde nov/dez do ano passado. Vai, e já vai tarde.

Era de aproveitar o embalo e sair tb o vieira, mas isso se calhar já é pedir demais...

Camisola_20

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.

Uma coisa ele tem razão, foi-lhe prometido pelo presidente um plantel como o treinador anterior, e ele nunca o teve.
Ele manda Zivkovic, Ferreyra e Corchia para a bancada constanmente.

Ele andou meses a cagar na cabeça do Rafa, quis dispensar o Jonas...

Achas mesmo que ele se tivesse um plantel como o do Benfica em 2014 que isso mudava algo?

JohnT

Quero ver este thread o mais rápido possível nos ex-funcionários

_Xebola_

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.

Ninguém falava em datas...

Promessas são promessas, o vieira só vai despedir por causa disso...

BORA VANESSA E MARIA!

RedPass

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Novembro de 2018, 11:38

O Mister já não deu treino. Passará pelo Seixal para recolher o saco das bolas e o apito.



Ainda leva umas bolas de recompensa?