Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

henrique_1904

Mas quando é que se deu esta renovação até Junho de 2020?

FaithNoMore

Citação de: gravessen em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

O próximo treinador do Benfica tem de ser indiscutivelmente bom e tem de mudar rapidamente o paradigma do futebol do Benfica.

Elementos "aglutinadores" é uma história da carochinha, como outra qualquer. Faz-me lembrar o regresso do Toni em 2000. O que aglutina verdadeiramente o Benfica é o rendimento da equipa de futebol.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são as duas opções mais realistas neste momento, com Jesus a ser a prioridade natural. O resto vem com o trabalho e com os resultados.

Como é possível aceitar Vitor Pereira? um homem que destilava ódio ao Benfica.

Quando ainda era adjunto do AVB, saia do banco , em plena luz, para nos mandar calar.
Custa-me a querer que entendam o que é o Benfica, quando aceitam VPs.

:\

Destilou o mesmo ódio que o judas na lagartagem

Zandro

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

inacreditavel

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

MANOCAS37


Godescalco

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

O próximo treinador do Benfica tem de ser indiscutivelmente bom e tem de mudar rapidamente o paradigma do futebol do Benfica.

Elementos "aglutinadores" é uma história da carochinha, como outra qualquer. Faz-me lembrar o regresso do Toni em 2000. O que aglutina verdadeiramente o Benfica é o rendimento da equipa de futebol.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são as duas opções mais realistas neste momento, com Jesus a ser a prioridade natural. O resto vem com o trabalho e com os resultados.

Da carochinha para quem quer que sejam da carochinha. É à conta das carochinhas que o Vieira faz o que quer. A salvação do Benfica para ele passa pelo gajo que não dava para o projecto, que não apostava nos jovens e há meses estava a ser processado em 14M por lesar o Benfica. Pode-se chamar a isto de "pináculo da incoerência".

O Benfica precisa de um treinador algutinador em todos os sentidos, no campo e fora dele, não de um gajo cheio de anticorpos e que é um rato de esgoto para metade da nação benfiquista.

É preciso um lufada de ar fresco de alguém que não esteja marcado pela negativa.

"Metade da nação benfiquista" é uma história da carochinha.

O Benfica não precisa de nomes aglutinadores porque isso não é nada. Cada um tem as suas preferências pessoais. Precisa é de qualidade indiscutível no banco e de uma mudança rápida e radical do rumo que leva esta equipa de futebol.

Jesus pode fazê-lo? Pode. Nesse sentido é uma opção viável. Vítor Pereira seria outro.

O trabalho e os resultados fazem o resto. Estamos a falar de futebol, não é de teatro.

pjmorce

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Exacto. Aliás Jorge Jesus é o seu nome artístico sendo o seu nome verdadeiro Georges God Jesus. A idade também é falsa. Foi ele que inventou o futebol há mais de um século atrás.

xungaria

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Chalana
Quique
Souness
Heynckes
Autuori

Esta short list está inamovível se deus quiser para os proximos 100 anos

RV ao lado destes é um Bela Guttman

Heynckes não pertence a essa lista. Esteve presente no pior resultado de sempre mas há que contextualizar. Só quem viveu esse período sabe o que aquilo era. Antes de vir tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid e depois de sair foi campeão europeu pelo Bayern. Nunca lhe vi opções muito duvidosas, falta de capacidade técnica ou liderança. Apanhou o pior Benfica da História no seu período mais negro. Nem o Guardiola se safava nessa altura.



Claro... dispensar o JVP presumo que não seja nada duvidoso

Invejo a tua falta de memória dessa época... gostava de a ter também

Falta de memória? Acho que há mais falta de compreensão de tua parte que falta de memória minha. Vale queria dispensar JVP há muito, para poupar nos salários. O seu desempenho caiu a olhos vistos, não jogava nada, apesar de ainda ter qualidade. Já não era o JVP que tinha sido, mas noutro contexto ainda teria alguns bons anos pela frente (no sporting acabou por fazer apenas uma boa época, nos outros clubes nem isso). Heynckes foi vítima da instabilidade como teria sido qualquer um. Duvidar da sua qualidade é simplesmente absurdo.



O Homem até pode treinar muito bem na Bundesliga.... mas no Benfica foi um horror
À bocado estavam a falar do Artur Jorge.... e bem...o homem foi campeão europeu no Porto e no Benfica o que fez foi atear fogo e reduzir a cinzas uma equipa campeã.

O Benfica estava em cacos.... mas o Heynckes nessa altura foi um autêntico coveiro..

Comparar o sucesso de um e de outro é demagogo para não ir mais longe...


_CD_

Citação de: Slb-Ag em 29 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Zak em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O RV é pessimo mas acho que ainda ensinava umas dicas ao Souness.

Numca mais me esqueco o Vale a apresentar o escoçes. Lol
Contextos, momentos, etc...

Nessa altura da história do Benfica qualquer treinador era mau

Até o Heynckes era mau e tinha acabado de ser campeão Europeu ;D

E com isto não estou a dizer que o Souness foi um grande treinador, mas pelo menos foi um grande jogador logo sabe muito disto, pode é não conseguir impor isso em pratica como treinador
Por acaso na meia-época de 97/98 que o Souness dirigiu, o Benfica praticou um futebol bem agradável, basta dizer que deu 3-0 ao Porto na Luz e 4-1 em Alvalade.

O pessoal não tem memória. O futebol dessa meia época está ao nível das melhores fases do Benfica nos últimos 30 anos. Pena é o senhor Souness ter-se passado da cabeça na época seguinte.

rudra28


martins-ric

Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c
não dá para ver os resultados?

Não dá para criar um link partilhável dos resultados.
ok, depois partilha um print!  O0 Estou curioso!

Maka

Citação de: pica_foices em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: JMJ1976 em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

Pior que o Autuori? o Souness? o Jesualdo?
O pior de Vitória foi pior que o pior de Souness e Jesualdo. Sem dúvidas.



"Na Liga NOS". São muito espertos.

fmb

Que chupa pilanço gigante do Rangel ao LFV na Tvi24... que falta de coluna!!!

elpayaso10

O centro de emprego abre as 9, mas convem ires mais cedo pq a fila é sempre grande.
não te esqueças do RP5044-DGSS

http://www.seg-social.pt/documents/10152/38498/RP_5044_DGSS/3b3ee4d0-4246-4968-bd04-64bed991cbaf

blog benficaatemorrer

As promessas são para cumprir...


( . ) ( . )