Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Citação de: MAFM em 29 de Novembro de 2018, 12:43
Só quero que esta merda seja oficial. Nem que seja um cone o substituto.

Isso seria uma troca por troca.

BENFIKA

Despedir este cepo, pagar indemnização aos árabes e ainda o salário do Judas....só aqui estão mais de 10M!!!

Rodrialex

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
Houvesse gente competente no Benfica e qualquer destes poderia ser hipótese :

Leonardo Jardim
Marco Silva

Mas como não são amigos do presidente e precisamos de mais uns milhões para estourar em comissões para o Mendes e afins é melhor ir buscar um gajo que está ultrapassado, que não vai trazer nada de novo e que tem anticorpos dentro e fora do clube.

Dito isto, confio que se o Bruno Lage ficar realmente até ao final da época o outro já nem vem.

Isso é outro mito urbano. Da gestão de futebol à FM.

Marco Silva nunca na puta da vida vai sair do Everton agora, como é evidente. Jardim já fez saber, por várias fontes, que não está disponível para voltar a Portugal agora.

Mas, hei, "se houvesse gente competente", era só acenar e vinham logo. Certo.

Nem Conte, nem Blanc, nem Jardim, nem Marco Silva, nem Paulo Fonseca, nenhum vem treinar o Benfica agora e nenhum deles é melhor treinador que o JJ, NENHUM!
Tenho dito...

A falta de noção...


Pilar

Citação de: NoNameSLB em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Continuo doente ao ver gente a sugerir JJ, todos felizes. Os mesmos que há uns anos o chamavam de geleiras e filho da puta para cima. Os mesmo que estão sempre a pregar aos valores do Benfica quando convém. Que torcer de espinha, que tristeza.

para se sincera entre esses vejo tantos iniciados que já me passou pela cabeça que seja a família do JJ e amigos próximos a se inscreverem à pressa para dar uma ajudinha à imprensa (que sempre foi muito queriduxa com ele).

Androico

Podemos ir buscar o treinador do Rebordosa ou do Ermesinde. Até pode ser troca directa. Não posso é ver mais o RV no Benfica.

Luis1904

Citação de: Vibe em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 12:40
A serio que voces querem o Paulo Fonseca que no Porto nao ganhou

Com Licás e Josués, não sei como foi possível não ganhar.


De facto era um equipão esses porcos de 13/14...
Um gajo lê cada merda...

O Fonseca é mau porque lhe correu mal um ano?

Bom era o Di Matteo que ganhou uma Champions em meio ano...

lmalves

Citação de: Bambino em 29 de Novembro de 2018, 12:32
Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c

Como é que se vê os resultados?

Resultados até ao momento:

Ranking ponderado:

1º   Leonardo Jardim
2º   Paulo Fonseca
3º   Marco Silva
4º   Bruno Lage
5º   Rui Faria
6º   Jorge Jesus
7º   Vítor Pereira
8º   Luís Castro




Pokrl

Já estou a imaginar as saídas de bola com o Julen.  :D

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 12:43

:rir:

Para isso quero antes o Xabi Alonso. Percebe tanto ou mais de futebol e não é um arrogante insuportável.

Romarvalhal

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.

O que não faltam são opções realistas. Se o Benfica tem 5M para dar ao treinador da equipa principal não faltam candidatos que saíam a correr de onde estão para vir treinar o Benfica.

Não se escondam atrás da mediocridade de pensamento que tem o LFV para dar a vossa opinião.

Chuta aí esses nomes.

Gajos que vinham a correr por 5M? Leonardo, Wenger, Paulo Fonseca, Setién, Vitor Pereira, Paulo Sousa, Abel. Qualquer um destes é, neste momento, melhor que o JJ.

Leo Jardim e Wenger vinham a correr por 2,5M€ líquidos/ano???????? NOÇAO SFF  :2funny: :2funny: :2funny:

bnfc

Citação de: Romarvalhal em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:35
Leonardo Jardim, na última renovação, em Junho de 2017, ficou a ganhar cerca de 315k por mês. Multiplicando por 14, dá cerca de 4.4M por ano (pagava era muito poucos impostos). Era o que ganhava JJ. Se já não estiver preso a nenhum clube para a próxima época, acho que seria possível. Em termos de perfil, encaixaria como uma luva.

Estás COMPLETAMENTE errado.

-> 4M€ brutos/ano em Portugal = 2M€ líquidos/ano
-> Leo Jardim em Monaco = mais de 4M€ líquidos/ano (+3 M€ líquidos na assinatura)

Disse "pagava era muito poucos impostos" e tu dizes que estou COMPLETAMENTE errado enquanto demonstras que estou certo. Boa.


Maquiavel21

Citação de: NoNameSLB em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Continuo doente ao ver gente a sugerir JJ, todos felizes. Os mesmos que há uns anos o chamavam de geleiras e filho da puta para cima. Os mesmo que estão sempre a pregar aos valores do Benfica quando convém. Que torcer de espinha, que tristeza.


Esse "torcer de espinha" e outras heresias que praí elencas foram o que levaram o Mourinho a não voltar ao Benfica e a ir para o porto e a limpar o que limpou.


O Jesus a vir para o Benfica vem para ser funcionário do clube, para ser treinador. Não estou à espera que ele seja o maior benfiquista, só quero é que ele, tanto quanto eu e quanto muitos, ganhe! E querer ganhar mais do que ele, há poucos. Pode ser para engrandecer o seu umbigo, mas isso, lá no fundo não me importa nada!

Prefiro um asqueroso sincero do que um coninhas hipócrita!

Baron_Davis

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:40
E o Quique Setién que acham dele?

bom treinador para um unico modelo de jogo, toque, posesion, funciona melhora contra equipas grandes do que vs mijas na escada, adepto do 3*5*2

no entanto não sai do Betis para se enfiar no tugao