Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jnobre

Rui Vitoria nunca devia ter sido a escolha para substituir o JJ. Era claro para mim que é um treinador mediano, de equipa de meio da tabela do tugao. Achei péssima ideia, mas depois do primeiro ano defendio-o, achei por bem a sua continuidade. Na segunda época, achei que podia sair pela porta grande porque tinha reais duvidas que poderíamos continuar a ganhar, devido ao futebol pobre que as suas equipas jogam. Ganhamos esses dois campeonatos com os rivais muito pobres, com um porto muito fraco. Quando começou apostar no seu pobre 4-3-3 de equipa mediana, começamos a jogar à la paços ferreira. Tacticamente muito fraco, e factor teve grande relevância na Europa, neste tipo de competições nao há espaço para a mediocridade.
Acho e defendo que o Benfica merece muito mais, o futebol mudou, ha treinadores que a nivel tactico são muito fortes, que veem alem do básico. E acho que o Benfica merece um treinador desse nivel, não é de todo o Rui Vitoria.
Parece me que o Rui Vitoria se encaixou, na altura, no que somente o Vieira pretendia, treinador barato que disse-se sim a tudo que o vieira disse-se. Que "aposta-se na formação", que com isso nao reivindica-se a contratação de jogadores de qualidade e que se satisfizesse com qualquer plantel que lhe fosse apresentado.  Que nas CI seja um livro de autoajuda ambulante q não diga nada falando muito.
A volta de JJ é surreal, o JJ teve o seu tempo. É um treinador de campo bom, monta bem as equipas, com pensamento ganhador que queremos ver no nosso Benfica, mas também é capaz, por convicção bacoca existir no mesmo erro.
Há mais treinadores e com muita qualidade. Os nomes que falam parecem me ou um risco enorme ou um disparate. 

vcunhaa

Confirmado.

JJ no Benfica.

Otavio Machado a defender Vieira na CMTV.

Já está amigos.

Da minha parte é só continuar a fazer o que tenho feito agora. Não ver jogo nenhum.

pjmorce

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: pjmorce em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Zandro em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

inacreditavel

Inacreditável porquê?
Cumprimenta ironicamente os jornalistas que estão ali para seguir o enterro dele como abutres.
Mostra uma coisa mas por dentro deve ser o pior dia profissional dele.
Que saia mas que seja respeitado como o merece. Agora será um adepto como nós.

Os jornalistas estão à porta do centro de treinos do Benfica a fazerem o seu trabalho. Se isso faz deles abutres, não sei.

Tendo em consideração o momento que vive, achas que é uma reacção normal?

Ninguém está a dizer que não estão a fazer o trabalho deles. Eu sei isso! Mas é um mundo cruel!
Imagina que és tu à porta do teu empregador, a horas de ser despedido. Vejo 3 reações possíveis: ignorar os jornalistas, cumprimentá-los ou ser violento ou malcriado. Obviamente apenas aplaudo as 2 primeiras.

bmuc79


Só há un nome e uma possibilidade para treinar o Sport Lisboa e Benfica e chama-se Jorge Jesus.
A outra possibilidade está a treinar o Man Utd e não vai sair para já.
Metam isto na vossa cabeça!

Carminati

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Em 2013 queria o Jorge Jesus fora do Benfica...

Em 2015 queria o Jorge Jesus continuasse no Benfica...

Em 2018 não quero o Jorge Jesus de volta, mas respeito todos que acham que devia essa solução.

Em 2010, torci o nariz...em 2013, defendi a sua permanência...em 2015, fui contra a sua saída...em 2018 torço o nariz ao seu regresso...

Acurto prazo é a solução possivel.
A longo prazo vai ser um problema.

gugabenfica

Há pessoal que pensa que é chegar ao marco silva, ao conte ao Zidane e dizer bora treinar o Benfica é eles vêm a correr.. Que falta de noção..

Até o jardim ponho duvidas

IloveSLB2014

Estou com um sorriso de orelha a orelha. Sinto que acabei de pinar com a Scarlett :D


Godescalco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
Houvesse gente competente no Benfica e qualquer destes poderia ser hipótese :

Leonardo Jardim
Marco Silva

Mas como não são amigos do presidente e precisamos de mais uns milhões para estourar em comissões para o Mendes e afins é melhor ir buscar um gajo que está ultrapassado, que não vai trazer nada de novo e que tem anticorpos dentro e fora do clube.

Dito isto, confio que se o Bruno Lage ficar realmente até ao final da época o outro já nem vem.

Isso é outro mito urbano. Da gestão de futebol à FM.

Marco Silva nunca na puta da vida vai sair do Everton agora, como é evidente. Jardim já fez saber, por várias fontes, que não está disponível para voltar a Portugal agora.

Mas, hei, "se houvesse gente competente", era só acenar e vinham logo. Certo.



Phuket

Este plantel para as ideias e modelo de jog do JJ, assenta como uma luva.

Isso é o que eu sei.

Bambino

Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c

Como é que se vê os resultados?

Playah

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Foda se! tanta qualidade e o LFV com palas nos olhos?! Bora caralho


Os únicos 4/5 treinadores de qualidade que ai estão, nunca na vida se metem no Tugão.
E o resto são miseráveis.

magoslb

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 12:18
Que chupa pilas o Rui Rangel na Tvi24, fdx.... e votei eu neste corrupto!!!

Que disse?