Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:40
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.

O que não faltam são opções realistas. Se o Benfica tem 5M para dar ao treinador da equipa principal não faltam candidatos que saíam a correr de onde estão para vir treinar o Benfica.

Não se escondam atrás da mediocridade de pensamento que tem o LFV para dar a vossa opinião.

Chuta aí esses nomes.

Gajos que vinham a correr por 5M? Leonardo, Wenger, Paulo Fonseca, Setién, Vitor Pereira, Paulo Sousa, Abel. Qualquer um destes é, neste momento, melhor que o JJ.

Vinham já todos a correr.


Paulo Sousa é a cereja no topo do bolo que é esse post.

Por 5M não vinham, não...  :rir:

E não estou a dizer que seriam a minha escolha, estou a demonstrar que há treinadores muito superiores que vinham a correr se lhes pagassem a barbaridade que dizem que vão pagar ao Joelhos.

Porque haveriam de vir? Os únicos possíveis dessa lista são VP, PS (lol), e Abel. O PF não vai sair do Shakhtar a meio da época (está bem encaminhado em todas as competições), o Wenger apostaria os tomates que não quer vir para Portugal, o LJ tem os olhos postos na Premier League, e o Setién tem os olhos postos nos grandes espanhóis.

Portugal pode ser uma ponte muito boa para jogadores, mas para treinadores é quase sempre um beco sem saída.

Harlem

Citação de: Maquiavel21 em 29 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: NoNameSLB em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Continuo doente ao ver gente a sugerir JJ, todos felizes. Os mesmos que há uns anos o chamavam de geleiras e filho da puta para cima. Os mesmo que estão sempre a pregar aos valores do Benfica quando convém. Que torcer de espinha, que tristeza.


Esse "torcer de espinha" e outras heresias que praí elencas foram o que levaram o Mourinho a não voltar ao Benfica e a ir para o porto e a limpar o que limpou.


O Jesus a vir para o Benfica vem para ser funcionário do clube, para ser treinador. Não estou à espera que ele seja o maior benfiquista, só quero é que ele, tanto quanto eu e quanto muitos, ganhe! E querer ganhar mais do que ele, há poucos. Pode ser para engrandecer o seu umbigo, mas isso, lá no fundo não me importa nada!

Prefiro um asqueroso sincero do que um coninhas hipócrita!

Mas tu achas que eu não o quero pq ele foi pro sporting? Eu tou-me a cagar pro sporting, se o JJ é lagarto deixa ser, se for tripeiro deixa ser. Vocês é que não se lembram da merda que ele sempre foi, do Bernardo a lateral, da formação gozada a entrar aos 90 minutos para dizer que jogaram, da arrogância, das humilhações, dos Emersons, etc etc.

Eu também tou farto do RV, completamente exausto. Mas foda-se... lol

Flirt4ever

Citação de: Vibe em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 12:40
A serio que voces querem o Paulo Fonseca que no Porto nao ganhou

Com Licás e Josués, não sei como foi possível não ganhar.
Eu gosto do Paulo Fonseca, mas essa conversa dos Licás... "irrita-me"

Helton

Danilo
Ricardo Pereira
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Diego Reyes

Lucho Gonzalez
Herrera
Carlos Eduardo
Defour
Fernando
Quaresma

Jackson Martinez


Isto é uma equipa de merda ?

A verdade é que flopou À grande no Porto. Ponto.

MANOCAS37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 12:43

:rir:

Para isso quero antes o Xabi Alonso. Percebe tanto ou mais de futebol e não é um arrogante insuportável.
a unica coisa que o Xabi percebe mais que o Xavi é de moda

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 12:43

:rir:

Para isso quero antes o Xabi Alonso. Percebe tanto ou mais de futebol e não é um arrogante insuportável.

Se é para isso, quero o Van Bommel.

MBACANO

Nem o Vitória é corrido, nem a gente almoça...

Demora muito ou faz serão???

joao_manike

Jardim
Fonseca
Marco Silva
Vítor Pereira
Jesus
Luís Castro
Rui Faria

bnfc

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.

O que não faltam são opções realistas. Se o Benfica tem 5M para dar ao treinador da equipa principal não faltam candidatos que saíam a correr de onde estão para vir treinar o Benfica.

Não se escondam atrás da mediocridade de pensamento que tem o LFV para dar a vossa opinião.

Chuta aí esses nomes.

Gajos que vinham a correr por 5M? Leonardo, Wenger, Paulo Fonseca, Setién, Vitor Pereira, Paulo Sousa, Abel. Qualquer um destes é, neste momento, melhor que o JJ.

Nessa lista, tiveste um início muito promissor mas acabaste despromovido.

Qualquer um deles continua a ser muito melhor.

Não me adianta que sejam melhores se continuarem a ser insuficientes. Eu até acredito que o Abel, por exemplo, tem potencial, mas ainda não tem unhas para um Benfica. Paulo Sousa é uma fraude, Vítor Pereira é uma merda. O Paulo Fonseca falhou quando passou por um grande e ofereceu um campeonato ao porto a troco de um contrato.


Pokrl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Vibe em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 12:40
A serio que voces querem o Paulo Fonseca que no Porto nao ganhou

Com Licás e Josués, não sei como foi possível não ganhar.
Eu gosto do Paulo Fonseca, mas essa conversa dos Licás... "irrita-me"

Helton

Danilo
Ricardo Pereira
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Diego Reyes

Lucho Gonzalez
Herrera
Carlos Eduardo
Defour
Fernando
Quaresma

Jackson Martinez


Isto é uma equipa de merda ?

A verdade é que flopou À grande no Porto. Ponto.

Ulque

Gaivoto

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
O Rui Faria até pode vir a dar grande treinador, mas neste momento é um tiro no escuro!
O Abel não vem de certeza.
E qual é o risco?

Se correr bem continua e temos treinador para muitos anos, se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte

Neste momento ninguém tem grandes expectativas e estamos em todas as competições

E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições

"se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte"

Esqueceste-te de escrever "Se correr mal não ganhamos nada este ano - 2º ano consecutivo". Ou já cagaste nesta época? Estamos a 4 pontos da liderança, temos duas taças para ganhar, e temos a LE.
Não deves ter visto a ultima frase, não te preocupes eu vou por aqui

"E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições"

bSY

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
O Rui Faria até pode vir a dar grande treinador, mas neste momento é um tiro no escuro!
O Abel não vem de certeza.
E qual é o risco?

Se correr bem continua e temos treinador para muitos anos, se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte

Neste momento ninguém tem grandes expectativas e estamos em todas as competições

E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições
Ninguem tem grandes expectativas?
Fdx, eu li isto?

Eu ainda quero ganhar tudo e ir o mais longe possivelmente Liga Europa, é por isso que quero já o JJ, para ontem.

Agora, quem não tem expectativas, quem quer andar a brincar aos treinadores, quem já se deu por derrotado, então, qualquer treinador serve!

Gostei do facto de teres separado o «ganhar tudo» da liga europa, até porque sabes que se chegassemos à final era derrota pela certa.
Ainda assim para vencê-la convém chegares às finais. Quem não chega não tem problemas destes.

jnobre

Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 12:48
Jardim
Fonseca
Marco Silva
Vítor Pereira
Jesus
Luís Castro
Rui Faria

O mundo não é feito só de portugueses.

Romarvalhal

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Romarvalhal em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:35
Leonardo Jardim, na última renovação, em Junho de 2017, ficou a ganhar cerca de 315k por mês. Multiplicando por 14, dá cerca de 4.4M por ano (pagava era muito poucos impostos). Era o que ganhava JJ. Se já não estiver preso a nenhum clube para a próxima época, acho que seria possível. Em termos de perfil, encaixaria como uma luva.

Estás COMPLETAMENTE errado.

-> 4M€ brutos/ano em Portugal = 2M€ líquidos/ano
-> Leo Jardim em Monaco = mais de 4M€ líquidos/ano (+3 M€ líquidos na assinatura)

Disse "pagava era muito poucos impostos" e tu dizes que estou COMPLETAMENTE errado enquanto demonstras que estou certo. Boa.

Estás a comparar um salário BRUTO (Jesus) e um salário LIQUIDO (Jardim). Isso faz 0 sentido.