Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorioso Chico


Pedro Neto

Gostava que viesse o Jorge Jesus outra vez mas também gostava do Leonardo Jardim.

Godescalco

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.

O que não faltam são opções realistas. Se o Benfica tem 5M para dar ao treinador da equipa principal não faltam candidatos que saíam a correr de onde estão para vir treinar o Benfica.

Não se escondam atrás da mediocridade de pensamento que tem o LFV para dar a vossa opinião.

Chuta aí esses nomes.

iKatz

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Zidane
Blanc
Wenger
Conte

São 4 nomes que seriam top para Benfica, mas nenhum viria para Tugão...

Nem o Jardim quer, quanto mais estes 4.
O Wenger e o Blanc metiam-se

Phuket

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
O Rui Faria até pode vir a dar grande treinador, mas neste momento é um tiro no escuro!
O Abel não vem de certeza.

ZICKLER

Citação de: Zandro em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

inacreditavel

3 milhões no bolso

Baron_Davis


bnfc

Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Chalana
Quique
Souness
Heynckes
Autuori

Esta short list está inamovível se deus quiser para os proximos 100 anos

RV ao lado destes é um Bela Guttman

Heynckes não pertence a essa lista. Esteve presente no pior resultado de sempre mas há que contextualizar. Só quem viveu esse período sabe o que aquilo era. Antes de vir tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid e depois de sair foi campeão europeu pelo Bayern. Nunca lhe vi opções muito duvidosas, falta de capacidade técnica ou liderança. Apanhou o pior Benfica da História no seu período mais negro. Nem o Guardiola se safava nessa altura.



Claro... dispensar o JVP presumo que não seja nada duvidoso

Invejo a tua falta de memória dessa época... gostava de a ter também

Falta de memória? Acho que há mais falta de compreensão de tua parte que falta de memória minha. Vale queria dispensar JVP há muito, para poupar nos salários. O seu desempenho caiu a olhos vistos, não jogava nada, apesar de ainda ter qualidade. Já não era o JVP que tinha sido, mas noutro contexto ainda teria alguns bons anos pela frente (no sporting acabou por fazer apenas uma boa época, nos outros clubes nem isso). Heynckes foi vítima da instabilidade como teria sido qualquer um. Duvidar da sua qualidade é simplesmente absurdo.



O Homem até pode treinar muito bem na Bundesliga.... mas no Benfica foi um horror
À bocado estavam a falar do Artur Jorge.... e bem...o homem foi campeão europeu no Porto e no Benfica o que fez foi atear fogo e reduzir a cinzas uma equipa campeã.

O Benfica estava em cacos.... mas o Heynckes nessa altura foi um autêntico coveiro..

Comparar o sucesso de um e de outro é demagogo para não ir mais longe...

Isso de ser muito bom num país mas uma merda noutro não faz sentido absolutamente nenhum. Podes ter mais sucesso num futebol que noutro, mas não é possível ser-se muito bom numa bundesliga e um dos piores de sempre num tugão. E ele não foi apenas bom na bundesliga, foi bicampeão europeu por dois clubes diferentes. O futebol com o Trapattoni também foi uma porcaria. Foi campeão num campeonato muito atípico, com menos de 70 pontos, e com um futebol medíocre. Porquê? Porque não tinha também matéria-prima para muito mais. Punhas o Trap naquele Benfica, com aquela instabilidade brutal e equipa de merda e não faria melhor. Há que contextualizar. Heynckes e Trap, mesmo nas versões que passaram pelo Benfica, eram excelentes treinadores, nada que tenha a ver com essa lista.


MrFire

Por mim que venha o Jesus, eu quero é ver o Benfica em 4-4-2 e a jogar à bola!

MANOCAS37

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:25
Zidane
Blanc
Wenger
Conte

São 4 nomes que seriam top para Benfica, mas nenhum viria para Tugão...

Nem o Jardim quer, quanto mais estes 4.
eu adorava o Wenger. Mas o Benfica precisa de ideias novas, uma visão de futebol diferente.

Xavi ou Arteta.


Godescalco

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Gostava que viesse o Jorge Jesus outra vez.

É a opção mais natural.

Agora falta acertar o timing de chegada.

JRCosta

Estamos a falar do JJ que em 3 anos de torneira aberta nos lagartos perdeu tudo, inclusive contra o Benfica orientado pelo gajo que todos querem na rua?

É que junta-se falta de amor próprio a uma visão distorcida do que é qualidade. JJ é mediano, tem é uma imprensa de luxo. O Benfica jogava muitas vezes bem? Claro, até com RV fizemos alguns bons jogos. É bom treinador? É, pena ter os defeitos que já se conhecem e as teimosias e fetiches que podem arruinar uma época, além de chegarmos a março/abril completamente rotos.

Defender JJ é saudosismo, não é realismo. É parcialidade, é ver a árvore e não ver a floresta, ver o nevoeiro e esperar o D. Sebastião.

Isto é uma discussão sequer? JJ volta porque é amigo de Vieira tal como RV era até começar a incomodar Vieira, depois descarta. Agora volta, não por ser o melhor para o Benfica, volta porque Vieira quer se salvar e vê em JJ o regresso ao futebol perdido.

Barto

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 23:27
Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!



Queria só apelar para que se perca o hábito de partilhar este gif de modo a que a minha produtividade se mantenha intacta, é chato parar várias vezes ao dia para ficar a olhar para isso durante 5 minutos.
Tá? Obrigado, bom trabalho.