Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poorportuguese

Citação de: cipri_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.
Bolsei-me

blueviper

Se ele pensa que vai dar uma de jorge jesus e que ainda consegue ganhar o campeonato vai se dar mal...é que desta vez quando todos tínhamos a esperança que o Rv bazava hoje dá-se o volte face e ele fica...nem vai ser bonito no próximo jogo.

tripleking

Ouvir socios com mais de 60 anos de idade a opinar sobre isto é torturante

duarte_1976

Como chegámos até isto?! Um clube tetra campeão, contas mais ou menos controladas, jovens promissores, infraestruturas do melhor, rivais fragilizados tanto financeira como desportivamente. Num ano, conseguiram destruir muito dessa mais-valia. Não será um acaso coincidir com a merda dos e mails.

JoséTorres

Está a acontecer demasiado Sporting no Benfica.

Isto não é bonito.

Zandro

impensavel acontecer isto, tem de haver posiçao de força de socios e adeptos!

Josef Vierine

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.

É o que o adepto comum pensa. O fórum é uma excepção que confirma a regra.

Flavius

Citação de: jmm8 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
So vais sair quando o campeonato tiver perdido seu fdp??? devias acabar na miseria
Só vai sair quando o campeonato, taças e Liga Europa estiver tudo perdido.

fabioLupi

Dois sem vergonha. Um burro que nem uma porta e o outro agarrado ao dinheiro.

raymanzarek

Eu avisei, infelizmente.

Bastava uma noite mal dormida ou alguém o enervar,que este Presidente miserável marcava logo posição.

O Benfica é dos adeptos. É nosso.

Temos que fazer algo o mais rapidamente possível.

Mas algo com força,com número.

Isto está visto que continua o gozo e a paródia.

Já não escondem minimamente que não defendem os interesses do Benfica.

Que merda de autoridade tem agora o treinador perante os jogadores?

Mas que merda tão miserável andam estes dois a fazer ao nosso clube??

ChEsTeR

Enquanto um gajo não se passar dos cornos isto não muda

iKatz

ESTE GAJO É PIOR QUE O EBOLA.

FODASSE. TIREM ME DA PUTA DESTE FILME

Trezeguet

ODIADO POR TODOS

AGARRADO AO DINHEIRO

VEM AMANHÃ PARA A CI ARMADO EM SANTO COM DISCURSO DE MERDA

VÁ PARA O CARALHO

Gnr. Keenan

Aquela foto à chegada ao Seixal...merecia uma puta duma carga de lenha das antigas.

Goldberg

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado
Nao, vai ser o guardiola por skype como biscate. Nao me lixem  :fight: