Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB


Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Flavius

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!

VAI PASSAR UMA TARDE ASSIM TAMBÉM, POR CAUSA DA TEIMOSIA DOENTIA?!?!
Por este andar, só vão treinar no dia do jogo

bring_it_on


MFMoedas


franciscoafonso

Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 15:25
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156763348897836/


Começou
Isso não pode funcionar assim.

Não basta assinar. Tem de se assinar, garantir o número de votos e depois assegurar que uma percentagem dessas pessoas realmente está lá (há-de ser pelo menos 50% mas acho que é mais) para haver AG.

Para convocar uma AG deste âmbito tem de ser num círculo pequeno, com pessoas de confiança por quem vocês basicamente metam os colhões na mesa de que vão lá estar.

Um formulário na internet não vai adiantar nada porque estás-te a fiar em malta que preenche no desespero e depois não podes assegurar que lá vão estar porque não os conheces de parte nenhuma.

sbremoved_33753

#463025
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato a fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

costapequeno


frade91_slb

Vocês estão preocupados porque a equipa não treinou? Ahahahaha meus amigos a equipa não treina à meses!

AnotherDoom


TFFS

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!
NÃO!!!!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!


Treinar o que?

Acaba por ser melhor nao estar em contacto com o bombo sonso

Diogo20

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!
Ou seja, defendes esta mediocridade. Com o Judas ainda jogávamos à bola, com este não sei o que é futebol há 4 anos.


d1keke


NemanjaMatic

Citação de: Glori88 em 29 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.

nunca pensei dizer isto mas concordo. tenho RP disponível para o resto da época para quem quiser.

O truque é BOICOTAR. Não é meter lá qualquer um a fazer número.