Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

Citação de: Sylphs em 29 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 15:30
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato o fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:

Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

Manda link, tb quero fazer o mesmo

Os FDPs suspenderam o envio de emails pelo formulário e dá sempre erro (mesmo à Benfica de Vieira), provavelmente devido à enorme contestação. Tentei cerca de 10 vezes por aí e não deu, portanto mandei mesmo por email.

O contacto é: [email protected]

Já cancelei as cotas. Assim que este filha da puta sair do meu clube, eu volto a repor. Reitero que estamos a falar de suspensão do pagamento das cotas e não suspensão ou cancelamento do número de sócio. São duas coisas distintas. Eu estou a mostrar a minha insatisfação ao cortar a fonte de rendimento destes chulos, mas não vou cancelar o meu número de sócio. Simples.

poorportuguese

Ainda vamos ver aviões a la "Wenger Out" mas com "Rui mete-te no crl"

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

Já se sabia.

O cepo não só não consegue despedir o RV como ainda tem uma das piores alternativas possíveis.

Este gajo não existe fodasse.

Meio_metro

Citação de: Napster em 29 de Novembro de 2018, 15:46
Num grupo de whatsapp onde estou inserido andava a circular o número do Vigareira. Alguns já tiveram em chamada com ele e o crl lol
HÁ pessoal daquinque também tem... um até lhe manda sms...m

desinstala

Neste momento esta personagem mete-me mais nojo que o PdC e os grunhos andrades, imaginem como isto já vai.

resendepereira

so tem que mudar a tactica diz o gajo de castro marim
e que é bom treinador  :rir:

JRCosta

Espero que os jogadores te façam a cama. Mostrem a merda que és. Nos treinos deviam virar-te as costas e organizar eles a preparação física. E fazerem chuto ao anão de tablet.

krak

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!

VAI PASSAR UMA TARDE ASSIM TAMBÉM, POR CAUSA DA TEIMOSIA DOENTIA?!?!

Aumentam exponencialmente as hipóteses de não sermos tão enxovalhados.

Ramdown

Se ficar.... é a maior palhaçada de sempre....

vergonhoso e sem carácter todos contra ele e ele fica....

RUA!!!!!!!!

Semprefiel49

Citação de: BetterMind em 29 de Novembro de 2018, 15:19
Contra o Feirense vai levar com tamanha contestação que vai sair pelo pé dele.
:rir: :rir:

blog benficaatemorrer

EU SE FOSSE UMA USER DO SEXO FEMININO PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO, O NOJO QUE ISTO TUDO METE E PARA PROTESTAR DE UMA FORMA VINCADA E DEFINITIVA, LEVANTAVA A CAMISOLA E TIRAVA UMA FOTO AO TÓRAX DESNUDO E PUNHA AQUI.

SÓ MESMO PARA OS FODER!

fil79

Citação de: marcomacedo em 29 de Novembro de 2018, 15:48
Em dias de chuva não se treina..

Nem se chuva nem de sol..

o treino não é o mais importante

Jar Jay

ver este gajo a rir e o arnaldo a mandar os adeptos pó crlho.. maravilha