Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 15:37
José António Camacho deixou o comando técnico do Benfica na sequência do empate frente ao último classificado da Bwin Liga, o União de Leiria. O técnico espanhol anunciou a decisão na conferência de imprensa que decorreu após a partida. O clube da Luz soma já duas saídas de treinadores esta temporada.

O técnico espanhol considera que a sua demissão "é o melhor para todos". Segundo Camacho, "o Benfica necessita de algo mais que depende dos jogadores". Contudo, o treinador não acredita que "a situação vá melhorar" porque "os jogadores têm uma motivação que não é normal". Camacho disse que a sua própria motivação é pouca, devido também aos maus resultados da equipa.

Homens:



Ratos:


Geovanni95


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

lPhoenix

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Vai apresentar-se com aquela cara de tanso normal, como se nada se passasse, vão-lhe perguntar sobre isto tudo, vai fugir, diz que está para falar de futebol, e quando lhe perguntam sobre futebol, diz que não vale a pena falar, como em Munique.

Dantes a coisa passava assim mas agora a estratégia dos jornalistas vai operacionalisar-se de outra forma.

Andris

Citação de: SLRocha em 29 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: krak em 29 de Novembro de 2018, 15:28
Um bom homem de família e que não dúvida do seu valor e por sinal bastante optimista.



Só esta imagem devia ser motivo de despedimento. Que nojo.
Completamente agarrado ao tacho, aposto que já sabia que ia ficar, daí a felicidade toda. Nojo do caralho.

daniel.gomes

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções

Foi ao meio dia. Já sabia. Jogadores foram informados antes da CS.


Isso foi antes de se saber que se 'queda'

Duvido. Que tenha esperado por pouco antes da notícia sair, para fazer o post. Os jogadores já sabiam mal a reunião acabou.

Motörhead

Nao me canso mais. Que vao t... s... f....

Ghost.Of.Red

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Não é possível a saída estar iminente e depois afinal não.

Algo me diz que esta história ainda não acabou.

Enquanto estiver reunido tenho esperança.

Mas acho que a reunião já acabou...

franciscoafonso

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Não é possível a saída estar iminente e depois afinal não.

Algo me diz que esta história ainda não acabou.
Estou na última réstia de esperança (utópica) que é o Vieira, como sempre, estar a sondar o publico. Ainda para mais quando a notícia da permanência de Vitória veio de "fonte do departamento de comuicação".

Se assim for as opiniões durante a tarde são claras, como eram ontem e como eram há uma semana. É rua.

_Xebola_

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 15:30
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato o fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

PARABÉNS!!!

Excelente atitude que todos façam o mesmo que as coisas começam a mudar.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Então olha, abre uma garrafa de champanhe e bebe-a sozinho...

Tens o Benfica que mereces.

TENHO É ORGULHO

de levar 5 batatas de uns tipos que estão nas lonas.

Podes ter. Ou é de levar 3 em casa do Moreirense?

Se calhar é de ganhar aos 92 ao Arouca?

Podes ter orgulho, eu sinto nojo de tipos como Tu.

TENHO ORGULHO, na questão que o JJ maltratou tanto o nosso clube qd esteve no outro lado da 2ª circular que não quero vê-lo pintado no nosso clube, não me esqueço com facilidade das coisas!!!

Não podes esquecer aquilo que não fazes puto de ideia.

Se calhar foste daqueles que pediste a demissão do JJ qd perdeu a Taça de Portugal, campeonato e Liga europa e agora queres esse gajo sem moral a treinar o teu clube novamente!!

e sim sou daqueles que quero à frente do Benfica outro treinador sem ser o Vitória e o JJ, mas entre Vitória e JJ prefiro o Vitória por mt que custe a muita gente

melo7

Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções
Onde?

Godescalco

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Uma coisa digo. Felizmente o mundo tem mais de 2 treinadores.

Além disso, que é evidente...é extraordinária a preferência...até podemos descer de divisão, importante é não vir o JJ...

O JJ voltar com o LFV é o admitir público que o Benfica é uma paródia, é um clube que põe processos em tribunal como gestão de imagem, é um clube que nos mais altos níveis de direção é mentiroso e manipula os seus próprios adeptos e associados.

O regresso do JJ é isso mesmo.

E é mentira?

Toda a gente sabe que esses processos em tribunal foram uma mise-en-scène. Toda a gente sabe que a direcção e o presidente mentem descaradamente aos sócios há anos a fio. Toda a gente sabe que o "projecto" e a "estrutura" são mantras de propaganda, nada mais.

Mas isto surpreende alguém com 2 dedos de testa? É só a vinda do JJ que o confirma? Já não está confirmado há anos que é assim?

bmuc79

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Uma coisa digo. Felizmente o mundo tem mais de 2 treinadores.

Além disso, que é evidente...é extraordinária a preferência...até podemos descer de divisão, importante é não vir o JJ...

O JJ voltar com o LFV é o admitir público que o Benfica é uma paródia, é um clube que põe processos em tribunal como gestão de imagem, é um clube que nos mais altos níveis de direção é mentiroso e manipula os seus próprios adeptos e associados.

O regresso do JJ é isso mesmo.

Mas ainda há dúvidas que foi a maior burrice do mandato do Vieira?
Olhem para trás e digam-me, JJ não teria ganho os dois campeonatos que o RV ganhou com uma perna ás costas?
Vimo-nos fodidos para ganhar porque ele estava do outro lado e tinhamos este burro no banco.
E o processo de destruição da equipa e do futebol gradual não está a vista?
E ainda nos sujeitamos a que o maior anormal que apareceu no futebol tivesse ganho um campeonato e créditos para estar uma década à frente dos lags.
Está à vista de todos.
Com JJ estavamos a caminho do Hexa com toda a tranquilidade.

Napster

Num grupo de whatsapp onde estou inserido andava a circular o número do Vigareira. Alguns já tiveram em chamada com ele e o crl lol

JRCosta

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

Para quem tinha dúvidas, o problema é VIEIRA. RV é um traste, mas VIEIRA é o grande problema que tem de ser removido o mais depressa possível.