Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Acordei feliz, agora estou com ansiedade. Preciso de me desligar disto.

Slbstriker

Entrevistas aos adeptos, tudo de acordo que o Rui Vitória continue no Benfica!

Isto anda é tudo doido!!!

sbremoved_33753

Data de registo: 06 de Junho de 2017, 23:11

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eles andem aí.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 16:08
Recebi mensagem para pagar quotas.
Isto é gozar com um gajo...

É bom sinal, estão com o c* apertado!

Eoburrosoueu

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07

2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Sr. Iniciado, e para ganhar ao Belenenses e ao Moreirense, tem plantel que chegue?

São belíssimas equipas com belíssimos jogadores que nos querem causar dificuldades.

Por isso, não.

Livrinhos

2 Campeonatos V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Isto vindo do gajo que achava o Raphinha um Liedson Esquerdino e o João Félix um Nuno Assis, vale tanto como o pão de quilo que caguei ao almoço.

Forssa aí boneco.

The_Riggs

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:06
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)

ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória!
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim!

ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

AFINAL A MINHA FONTE ESTA CORRETA

Oi explica lá isso melhor..

Já aqui tinha dito, que me tinham enviado uma sms a dizer que o rui e o dso se o vitoria ficar que pedem a demissão. normalmente quem me enviou a sms costuma andar bem informado

Eu sei, mas há mais algum desenvolvimento?

nepia. quando houver eu comunico.

mas ainda estão na dúvida ?

Petrucci

Eu não sei como a maior parte de vocês fica. Mas isto é daquelas coisas que não me sai da cabeça por um minuto que seja. O que aconteceu ontem e hoje é de matar por dentro.
A esperança, por pouca que seja, de ver o Benfica reerguer-se e recomeçar o percurso que lhe pertence, foi por água abaixo.
Só já desejo que os próximos jogos que o Benfica fizer, sejam sinónimo de insucesso, para todos os que compactuam com este CRIME!!!!!

tripleking

Citação de: Slbstriker em 29 de Novembro de 2018, 16:14
Entrevistas aos adeptos, tudo de acordo que o Rui Vitória continue no Benfica!

Isto anda é tudo doido!!!
Claro..eles vão para as casas...e entrevistam sexagenarios!! Pa lamento este pre-conceito..mas esse pessoal percebe 0 de futebol moderno, de trabalho tactico, de tudo..
Querem é tinto!

Dealer 88

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 16:10

2 Campeonatos V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V

Concordo!

Agora a dúvida é quem ganha a champions, o Moreirense ou o Belenenses.

Oh garotão, este ano ganhamos em casa do Campeão Europeu em título, o Tondela!

Cambada de ingratos! O RV merece um contrato vitalício no Benfica!

Zimmerman

Os jogadores não o respeitam e os adeptos não o podem ver á frente.

Vai ser um jogo onde vamos perder pontos de forma ridícula e vamos ficar mais longe do título.

O Rui Vitória quer extorquir dinheiro ao Benfica, e o Vieira deixa. Incrível esta merda.

Katsumoto

bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla

Vai vender banha da cobra para outro lado pá

RucaSLB24

GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

ADENDA (14h30):
Nunca se viu nada assim!

ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

Ainda há esperança!!!!
Estes FDP já me foderam um dia de trabalho tou aqui a olhar para o pc como um boi a olhar para um palácio ao que isto chegou!!!

O brunao ao lado destes garotoes é um menino... q puta de circo vergonha total...só se salvou a noite bem dormida de ontem ... e o pequeno almoço a falar de bola a sério de resto o almoço nem toquei no prato... puta de sentimento de frustração !!!

gugabenfica

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:09
GOLPE DE TEATRO:

LINK

ADENDA (14h30):
Nunca se viu nada assim!

ADENDA (15h25):

Oi explica lá isso melhor..

Já aqui tinha dito, que me tinham enviado uma sms a dizer que o rui e o dso se o vitoria ficar que pedem a demissão. normalmente quem me enviou a sms costuma andar bem informado

Eu sei, mas há mais algum desenvolvimento?

nepia. quando houver eu comunico.

mas ainda estão na dúvida ?

não sei amigo a sms dizia assim:

O rui e o dso estão contra a continuidade do derrotas, admitem ate apresentar a demissão.

isto está a ferro e fogo amigo

abraço

quando souber algo mais eu digo

Kampz

Fiz algo que me recuso normalmente, meti a CMTV na esperança que isto ainda mude...

Estão a entrevistar adeptos... Epá, o Benfica está morto e enterrado e não vai voltar a ser nunca o que era.

Homens que viram o Benfica ganhar Taças dos Campeões Europeus, e que viram Eusébio ou Coluna no seu prime, a papaguear mecanicamente a propaganda Vieirista.

Sinto muita tristeza e dor. A revolta já começa a esgotar-se.