Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: cesarslb em 29 de Novembro de 2018, 21:20
A única esperança está nos jogadores e parece-me claro que todos sabemos como isto vai acabar... até ao fim do ano este artista vai desamparar a loja... infelizmente só após termos perdido tudo...

Vai mais cedo do que se pensa...

Vou dar uma de Presi: "tenho um feeling" que perdemos com o Feirense

Petrov_Carmovich

Bom está visto que neste tópico não vou ter mais nada. O Vieira algemou-se ao Rui Carlos. Tão cedo não meto aqui os butes.

vermelhao_33

O Vieira entendo porque se calhar está afetado do episódio que o levou a ser internado no verão. E tem uma idade avançada onde é habitual o perda repentina das capacidades mentais.

Agora o Vitória ?! Não tem desculpa. É simplesmente triste sujeitar-se a este enxovalho. Não há dinheiro que valha isto.

ana_lopes2009

 ::bater::... ::bater::......................... :knuppel2:.. :knuppel2:....................................

flsb


Mikaeil


Josef Vierine

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 21:21
O princípio do fim do LFV? Ahaha.
Mas não estão a ouvir os avençados e afins? O Vieira está de pedra e cal no Benfica. Nada o vai abanar. Pode fazer o que quiser. Ter ou não ter feelings; despedir de dia e readmitir de noite. Ninguém vai piar. Só apoiar.

Tem calma que se o Benfica fica sem champions vamos ver a promessa de reter os jovens talentos a ir pelo cano.
Aos poucos vai-se enterrando.

A continuidade do LFV não está dependente nem de resultados desportivos nem de resultados financeiros. Ele domina tudo e todos. Chamem-lhe o que quiserem. Ele é que manda e controla todos no Benfica. Vai ficar ad eternum na presidência.

Andris

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Novembro de 2018, 21:22
O RV ainda vai ser relembrado como o Imortal que conseguiu fazer com que o Vieira fosse posto na rua.

Ou assim esperemos
Isso é que era, sempre seria útil para alguma coisa.

RedEagleNN

Um boneco, o maior cona de sempre. Despedem-no, falam de outros treinadores, arranjam solução interina, voltam depois atrás. E o otário aceita, todo sorridente. Não tem um pingo de dignidade. Vão à cara do bicho.

Leitz

Larguem este tópico. O problema não está aqui, o problema é maior e tem nome: LFV. Passem no tópico dele masé. Acabou-se a brincadeira.


jgraca9

Que boneco que tu és. Fazem de ti um chinelo. E só estás a ter o que mereces. SAI pelo teu pé, Rui do Bombo!!!

gabbana

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Neste momento caguei no Benfica.

Estou-me nas tintas para os jogos.

Não quero saber se acabam em 4º, 10º ou 14º.

Sejam felizes na mediocridade. Quem quer.
Idem.

redfox1904

Da próxima vez que se cruzar com qualquer um dos outros administradores pensa: por vontade deste já cá não estava.


Chelas

Que percas todos os jogos até ao fim