Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dimmus

VAMOS VÊR QUANTOS QUEREM RUI VITORIA NO OLHO DA RUA.

#1 RUA

Nutmeg

Por este andar estaremos em 30° no ranking da UEFA, no início da próxima temporada.

francisco

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 23:04
Por este andar estaremos em 30° no ranking da UEFA, no início da próxima temporada.
Não é essa a vida das equipas?

Bros

Que se lixe a humilhação em Munique e a eliminação da Champions, o Rui Vitória é a figura da semana na BTV e isso é o mais importante

luis.live

#465274
Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Assumo isso . Não me lembro de uma situação em que mudar o treinador a meio da época fosse EV+ .
se RV saísse no defeso , se a "ideia" fosse a de iniciar um novo ciclo , encantado da vida , estaria de acordo , agora a partir do momento em que RV iniciou a época é para manter até ao fim da presente época. E já agora o actual momento do SL BENFICA que é uma vergonha , vai muito para além do treinador.
1- depois de dois anos a ganhar , o presidente vendeu-lhe os melhores , quis diminuir o passivo , o que conseguiu , mas isso enfraqueceu a qualidade da equipa.
2- A atitude competitiva dos jogadores depois do jogo com o fc andrades na Luz é uma vergonha. Nem quero falar em nomes porque a época ainda vai a meio e há muito para tentar conquistar nesta época. Mas sinceramente mais depressa em janeiro fazia uns ajustes no plantel do que despedia o treinador , se fosse eu a mandar...

o SL BENFICA não pode ser "governado" de fora para dentro , mas sim de dentro para fora , o SL BENFICA tem um presidente , e é ele que tem de tomar as decisões.

No final da época cá estaremos para ver quem tem razão...




bmuc79


O Malheiro está a rasgar-te de alto abaixo.
Está quase tão fodido como eu.

Slbsuporter

É mau demais, é penoso. É com o ver um leproso a perder partes do corpo até cair morto de vez. Tirem-me deste filme  :buck2:

Sequel

O maior erro desta época foi terem começado com o Vitória. Agora, não adianta muito.

iloy

Os comentadores da BTV tambem devem ser ameaçados por fazer figuras destas!! Que nojo, o clube esta a cair no patético

Madiria

Manuel José: o Benfica não foi sequer Arouca em Munique.

Rui Malheiro: infelizmente é a melhor imagem Manuel José, e foi isso porque o treinador pensa a Arouca

Baron_Davis

bob é casado com o roy mas não tem pejo em lhe dizer que dá umas grandes fodas por fora com o jorje


triangulo do amor  :smitten:

Nutmeg

Um canal do Estado (RTP3) acabou de prestar um serviço público de excelência ao explicar a verdadeira situação de uma das maiores empresas nacionais, e com isso contribuir fortemente para o crescimento económico nacional.

Gonçalo_SLB

Inenarrável a manutenção deste "treinador". Não há nada que justifique isto. Nada!

O nosso futebol é deprimente, patético, sem qualquer rasgo de qualidade e dinâmica colectiva. A justificação é simples: Não temos treinador!
 
À pala deste "treinador" perdi o prazer em ver jogos do Benfica. Neste momento, ver um jogo não é mais do que uma obrigação. Nem nos anos 90 me senti assim.
A minha parca participação nos tópicos referentes ao futebol do Benfica (jogos, jogadores, etc..) deve-se, única e exclusivamente, a este indivíduo.

Só voltarei a comentar neste tópico no dia em que, finalmente, saia do Benfica!

novais

 Sê um homem pelo menos uma vez na puta da tua vida!! Manso de merda.
Se alguém me fizesse o que te fizeram nestas semanas, não só me passava ao caralho na hora, como muito provavelmente ainda fodia as bentas a quem jogasse como jogam contigo.
E atenção. Não deixas de ser um incompetente no teu trabalho.
Faz te o senhor que dizes ser. Não passas de um boneco

Baron_Davis

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 23:04
Por este andar estaremos em 30° no ranking da UEFA, no início da próxima temporada.