Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivanslb1990

Se o Benfica começa a jogar bem depois  deste filme eu mijome todo !!!

Bukowski

Acho que toda a gente sabe que eu acho este senhor incompetente desde sempre, e que nem os dois campeonatos ganhos mudaram a minha opinião.
Nunca cá devia ter aparecido e ponto final.

Mas até à surreal conferencia de imprensa de ontem, achava que ele tinha todo o direito de não se demitir, pois não tem culpa que o lá tenham posto, e que além disso lhe tenham renovado o contrato.
Só que depois de ouvir o senhor luís a dizer que ele até abdicava da indemnização, seja isso verdade ou não, é totalmente triste que este sujeito ainda dê a cara pela equipa, que não se importe de aparecer como treinador da equipa, e tudo o resto a isso associado.

É um molusco.

Miguelito22

Citação de: Rik77 em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Que falta de coluna vertebral, de carácter de ombridade...de tudo! Põe-te na alheta pá!
Alguém que sabe que não contam com ele e ele admitir ser boneco, epá, já vi de tudo, mas este baixismo, este chupismo todo..nao tenho mais palavras para este rebento de ser vivo.
É isto sem tirar nem por.

Ele não tem nada a não ser a cor do dinheiro. Aposto aqui que se lhe fossem as trombas desde que continua se a ganhar o dinheiro ele deixava...aliás até se lhe disserem vou te ao cu e tu continuas a ganhar o dinheiro.

Vitor_F

ele mudou pra 433 pra se afastar do 442 do JJ simples

Homem_misterio

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 10:39
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

Claro e depois levam com insultos,ameaças e acusações dos 95%. :)
Mistério é existirem razões para o defender.

Não encontro uma única razão em defesa dele! NEM UMA ÚNICA DIGNA!

É a tua opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 11:14
Tenho de agradecer publicamente ao meu AMIGO que me disse que a reunião entre o RV e o LFV era na quinta-feira de manhã e não na quarta-feira como quase todos os meios de comunicação estavam a escrever.
Tenho de agradecer publicamente a outro grande amigo que me disse que o RV não cedia um único euro em relação à indemnização, ao contrário do que muitos órgãos de comunicação social defendiam que haveria acordo quanto à saída. É óbvio que depois deste voto de confiança, o RV amanhã o Arábia até pode sair com um acordo, não sabemos.

Posto isto, abriu-se uma nova janela de oportunidade em relação à oposição ao Vieira, hoje, para além do RV ter saído ainda mais fragilizado com este volte-face, LFV meteu o pescoço com esta atitude, há que aproveita-la. Temos de continuar a apostar na convocação de uma Assembleia Geral extraordinária se esta aposta correr mal.

O RV para além de já não ter condições para continuar na quarta-feira, hoje é um treinador que já não conseguirá enganar ninguém se o Benfica ceder em algum jogo. Eu acredito que vai ser já amanhã.

Como é óbvio.

Miguelito22

Citação de: ivanslb1990 em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Se o Benfica começa a jogar bem depois  deste filme eu mijome todo !!!

Qual a diferença?

Jogar bem ou menos bem não lhe vai valer de nada.

Mas duvido muito e porque? Porque ele é um treinador super fraco que desde que quis meter a sua cunha na equipa andamos a jogar com craques em mod Paços de Ferreira ou guimerdas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Homem_misterio em 30 de Novembro de 2018, 11:15
Dasse 156 votaram a favor da continuidade!?  Aumentou em menos de uma semana 20 votos? Onde andam esses iluminados? Porque não vêm defender o Roy? Porque não vem demonstrar que os 2481 estão errados? Deprimente...

É a tua opinião.

A dele e de muitos que não comem gelados com a testa, nem emprenham pelos ouvidos.

Miguelito22

É a tua opinião.
Chuta ai uma razão para ele ficar?

Estou aqui a espera mas não demores muito a pensar.

areal

Que corno manso que és....Sabes que ela tem um amante, mas continuas com ela porque ela te sustenta.É isso os teus princípios de bom chefe de família....

MrFire

Atrasao mental... hipocrita, sonso de merda

obliquevoice

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 11:12
Já senti ódio por ele, ódio pelo discurso de "pai de família" e acções de palhaço.

Nesta altura a sensação é mesmo de desprezo, é um insignificantezinho.
É o mesmo que qualquer um de nós ganhar o Euromilhões, e 3 anos depois não ter um cêntimo.

Eu não consigo sentir isso...neste momento creio que não tem mais condições para continuar, devia ele próprio bater com a porta...mas a realidade é que também já deu o peito ás balas em determinados momentos e em alturas em que o próprio presidente e direção se esconderam tipo ratos, creio até que foi por isso e pelo respeito aos títulos conquistados que não foi mesmo de vela...se arranjar melhor em janeiro que vá embora e que venha outro para a partir dessa hora preparar a próxima temporada, uma planificação a longo prazo nunca fez mal a ninguém...se ficar até final da época, que ganhe pelo menos mais um título se conseguir e que vá a sua vida...apesar de ser algo fraco enquanto treinador, também reconheço nele ser alguém educado etc..

Venham as cenas dos próximos capítulos...neste momento a bola está do lado dos jogadores!

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:17

É a tua opinião.

A dele e de muitos que não comem gelados com a testa, nem emprenham pelos ouvidos.

E um troll, devia se chamar homem troll em vez de mistério

xiribiti

20Nico Gaitan20

Agora é rezar para que o Feirense acabe com o sofrimento de todos nós.... BASTA.