Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 13:33
Pesquisem "número 18 significado"...
Admira-te.

São coisas nossas
fui ver:

O principal que aprendemos do número 18, que é equivalente ao valor numérico da palavra "Chai", que significa "Vivo", é o cumprimento da Torá e dos preceitos, como no versículo "V'chai bahem", "e deves viver por eles (preceitos)."

A Cabalá ensina que 18 corresponde ao poder de vontade na alma. Este é o terceiro e inferior cabeça do keter. Os preceitos da Torá são a vontade de D'us. Quando a pessoa cumpre um mandamento, dá a D'us, por assim dizer, "prazer", pois cumpriu a vontade de D'us. Vontade corresponde a Arich, que também é Arichut Yamim, uma vida longa. Isto, é claro, corresponde ao "Chai", 18. A longa vida mencionada aqui é pelo mérito dos preceitos que a pessoa cumpre.
Está explicado. A partir de agora é tudo nosso.
no futuro as gerações mais novas vão pensar que o bruno de carvalho foi o nosso presidente desta altura...

BenficaSetsFire

Sacode as culpas para os jogadores e palhaço como é diz que vai ser o primeiro a entrar para os aplaudir? Isto é surreal.

Grave demais para passar em branco. Que os 5 minutos que diz que vai entrar sozinho sirvam para ouvir uma assobiadela como nunca ouviu.

the.lowlight

Honestamente ate acho que,se os jogadores estiverem com ele (e pelo menos ate ha bem pouco tempo sempre me deu ideia que estavam), o momento da equipa vai mudar. Nao necessariamente por grande desempenho do RV mas porque a nossa realidade proxima possibilita uma streak de vitorias. Isso trara confiança à equipa.. E, para a realidade portuguesa, isso aliado a incomparavel maior valia dos nossos jogadores...é meio caminho andado.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: G-Man em 30 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:02
Morto,enterrado e despedido mas lá continua ele mais uns dias ou até inicio de Janeiro a sorrir feito monte de merda.

Já estou a imaginar a conferencia de imprensa hoje...debitar merda como a linda tromba dele.

Pah, eu já vi muitos treinadores da treta no Benfica.

Detestei o Souness, o Heynckes.

Destestei o Camacho na sua 2.ª passagem, o Quique e o JJ.

Mas nunca senti o que sinto por este seboso.

SINTO ÓDIO por este gajo ÓDIO ao nível do que pode sentir por um jogador ou treinador do Porto ou até mais...Isso é muito mau..

Só um reparo, o Alemão era muito bom treinador, teve uma equipa da treta em tempos da treta.

Mas também sinto o mesmo por este gajo e pelo vieira.

O Alemão teve a ideia peregrina de dispensar o JVP.

Vivia num mundo à parte, nunca se adaptou ao Tugão e à forma de se jogar por cá.

É pá o Benfica era uma casa a arder, sem nexo nenhum, o homem quando viu onde se meteu deve ter ficado WTF.

Mas era muito bom treinador, disso não há dúvidas.

JM21

Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: lmalves em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 13:25
Prometeu entrar antes dos jogadoress. Oportunidade de ouro para tirar dúvidas sobre para quem são os lenços brancos.
Uma vez na vida a mostrar que tem tomates.
Ou que é cobarde e hipócrita. A mensagem que ele quis passar é que muita da culpa é dos jogadores, mas que ele está lá para os apoiar.
Óbvio, ele disse que ia entrar antes dos jogadores para os aplaudir na hora que entrarem em campo " a culpa é deles mas eu vou apoia-los".
Realmente, é uma leitura possível. Apesar de não ter sido essa a ideia com que fiquei.

Ele pela primeira vez assumiu erros. O que é o primeiro passo. Só não explicou como os vai resolver, precisamente porque não faz ideia.

Vi a conferência e não vi assumir culpas de nada, atirou para os jogadores. Escapou me algo?
Escapou. Falou muito em culpas enquanto grupo. E até veio com a lenga-lenga dos 3 dedos.

slb1985

Eh pá eu detesto o gajo, mas também não podem bater em tudo o que diz, essa merda dos 18 jogadores até faz algum sentido, mas ele não disse que essa era a maior mudança. Vamos ter de levar com ele até ao fim da época, a sucesso dele é o nosso, se acredito que vamos ganhar alguma coisa não acredito. Mas vou aguardar pelas mudanças para ter uma opinião mais objectiva sobre o que ele disse. Preciso adotar esta postura para me manter mentalmente saudável enquanto ele estiver.

danielpm

Citação de: joaocoutinho23 em 30 de Novembro de 2018, 13:37
Número 18 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 8. Número 1 relaciona-se com novos começos, motivação e progresso, iniciando novos projetos, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição. O número 8 traz vibrações de manifestar riqueza e abundância, autoconfiança, discernimento, realização, dar e receber, sabedoria interior e servir a humanidade. O número 8 é também o número do Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.
TIREM-ME DESTE FILME!

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Está aliviado ... já sabe que vai renovar  :tomates:

Pizzi e Gabriel vao saltar fora .
Vlachodimos
Almeida
RD
Jardel
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovi
Jonas
J.Félix
amigo de longa data e transfusão de medulas...

estás contente?
Contente nao estou . Vamos ver o que isto vai dar ... so ficarei contente no final da época se formos campeoes .
se isso acontecer no meio desta merda toda só prova que somos controlados por aliens...

dependentes de crack...

aguia_pascoal1978

Citação de: Camisola_20 em 30 de Novembro de 2018, 13:11
Vai entrar em campo antes dos jogadores.

Tirou uma nota do livro do Mourinho. Vai lhe correr tão mal.
Pena não entrar com o Vieira!! Era um dois em um!!

Godescalco

Rui Vitória: «Sabem o que fizemos quando decidimos os dois o que fazer [com LFV]? Demos um abraço bem forte»

:rir: :rir: :rir:

Um abraço bem forte, caralho! Foda-se! Que gozo. Um clube de compinchas e feelings.

Rigters

Risível está CI.

Então a parte de dizer que há jogadores que não sabem o que é o Benfica é especialmente fantástica.
A equipa é relativamente a mesma com uns poucos reforços cirúrgicos. Descobriu-se agora que há jogadores que não sabem o que é o Benfica. E no entanto amanhã o onze vai ser o mesmo de sempre.

E há adeptos que caem nestas merdas...

MasterPT

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 13:33
Pesquisem "número 18 significado"...
Admira-te.

São coisas nossas
fui ver:

O principal que aprendemos do número 18, que é equivalente ao valor numérico da palavra "Chai", que significa "Vivo", é o cumprimento da Torá e dos preceitos, como no versículo "V'chai bahem", "e deves viver por eles (preceitos)."

A Cabalá ensina que 18 corresponde ao poder de vontade na alma. Este é o terceiro e inferior cabeça do keter. Os preceitos da Torá são a vontade de D'us. Quando a pessoa cumpre um mandamento, dá a D'us, por assim dizer, "prazer", pois cumpriu a vontade de D'us. Vontade corresponde a Arich, que também é Arichut Yamim, uma vida longa. Isto, é claro, corresponde ao "Chai", 18. A longa vida mencionada aqui é pelo mérito dos preceitos que a pessoa cumpre.

Qualquer dia temos "mantra Om" pintado no balneário.

Trezeguet

o homem até nas CI goza com isto

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Está aliviado ... já sabe que vai renovar  :tomates:

Pizzi e Gabriel vao saltar fora .
Vlachodimos
Almeida
RD
Jardel
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovi
Jonas
J.Félix
amigo de longa data e transfusão de medulas...

estás contente?
Contente nao estou . Vamos ver o que isto vai dar ... so ficarei contente no final da época se formos campeoes .

Foste o último dos últimos a perceber a massa deste treinador, como te sentes?

Jamal

só vejo uma explicação LIGARAM PARA A MAIA :rir: