Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.
tipo no futsal, seria o que? modalidades?

A duas épocas atrás também mudaram a equipa quase toda de Futsal se não estou enganado
E ganhámos nada

van33

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguém que veja do Shoky, o homem já deve ter caído para o lado.

Grande respeito e grande abraço ao Shoky.

Durante dois anos andou a pregar no deserto, a alertar para a fraude que era RV.

Eu e muitos como e, não viam, defendiam o homem... e demoramos até abrir os olhos.

Merece esse reconhecimento.
não andou o shoky sozinho...eu nem os parabens lhe dava quando foi camp~eao....é uma fraude e sempre o foi desde inicio

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Está aliviado ... já sabe que vai renovar  :tomates:

Pizzi e Gabriel vao saltar fora .
Vlachodimos
Almeida
RD
Jardel
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovi
Jonas
J.Félix
amigo de longa data e transfusão de medulas...

estás contente?
Contente nao estou . Vamos ver o que isto vai dar ... so ficarei contente no final da época se formos campeoes .

Outro lunático.

van33

alguem me resume o que este sonso disse???  >:(

Iron Mask

Sai a convocatória e queimamos automaticamente 4 ou 5 ativos de clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:11
alguem me resume o que este sonso disse???  >:(
que as putas em barsselos não se lavam por baixo...

UncleG

Tendo em conta que não vai saír, apoiar o treinador e o plantel, apesar de ambos terem sérias lacunas e fragilidades, na esperança que os resultados melhorem.

ravie

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 13:53
De génio a mudança para 18 nos convocados, qual guardiola qual crl.

Para dizer ao mundo inteiro: "Estão ali, nos não convocados, estão ali os responsáveis".
Cobarde. Pequenino. Miserável.

Vão-lhe fazer a caminha amanhã com uma pinta que nem vai ser bom. Depois fica a aplaudir o Arnaldo.

Tão isto! Estou muito curioso para ver a convocatória!

L1968

本菲卡

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 13:41
o homem até nas CI goza com isto

Ele não goza com isto.

É um atrasado que não percebe mais do que isto. Nunca percebeu.

TFFS

Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:06
Traduzido é " só tenho 18 jogadores que ainda confiam em mim, o resto já só quer se por andar".
por chamar 18 n quer dizer que tenha 18 a confiar nele. Tem é de convocar 18

karkow

Encostar o Pizzi o Sálvio o André Almeida e o Červi. Fejsa ia para o banco uns jogos.  Vkachodimos, Corchia, R. Dias Jardel, Grimaldo, Gedson Krovinovic e Zivkovic, Félix Rafa e Jonas.

slbpgonçalves

Que nojo que isto ta a meter.
O presi a pensar que isto vai ser um jorge jesus parte 2, quando apesar dos defeitos do homem e não ser o grande treinador que pensa ser, o homem ate percebia do assunto, acreditava nas suas ideias e dava resultados.
Diz, que vai haver mudanças(tou mesmo a imaginar por exemplo o zivkovic ir embora e depois brilhar noutro clube)..As mudanças tem que ser no treinador..Não percebes um caralho disto..es basico..pensas como treinador de equipa pequena..Os jogadores não acreditam em ti..tao desanimados e tal como todos nos, ja não te suportam..
A bem do meu sistema nervoso, vou-me colocar em modo off do benfica e tentar não pensar muito nisto..