Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guzmán

Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 18:46
A convocatória está a demorar a sair porque os representantes dos jogadores ainda estão nos cartórios a ultimar as certidões de nascimento/casamento de maneira a comprovar os seus estatutos de Pais Honrados e Bons Chefes-de-Família.

Só depois do rigoroso exame por parte do Roy Win e a sua equipe técnica é que serão adiantados os 18.    :coolsmiley:

Também não encontro, há horas que estou na expectativa. Cheira-me que a convocatória vai passar a ser divulgada no dia do jogo, para protelar os efeitos da insatisfação dos preteridos... Que, se assim for, vão aziar ainda mais por ficarem impedidos de dormir em casa em vão.

Alguém que me corrija, as convocatórias têm saído sempre no dia anterior, para jogos em casa, certo?

Trezeguet

É que já estou a imaginar o próximo fórum de treinadores da UEFA e ele dá a dica dos 18 convocados. Eu já só me consigo rir

Bros

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 18:55
É que já estou a imaginar o próximo fórum de treinadores da UEFA e ele dá a dica dos 18 convocados. Eu já só me consigo rir

Adorava ver um conversa dele e o Guardiola, e a falar dessa e do bombo

skydevil

Por mim, se é para a maluquice, era só convocar só 11 jogadores e jogar com o Varela a ponta de lança.

sergio19azb

Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 18:57

O Guardiola que nem fale muito com ele. Em 2min fica fascinado com o bombo

IloveSLB2014

Guardiola-"Oh Rui, que metodologias de treino usas"?
    RV- Pep, é fácil, é só dar as mãos

The_Riggs

"oh senhor pep, você treina a alegria no jogo quantas vezes por semana? "

pep :

skydevil

Cá por mim o RV é alto troll e faz de propósito. Enquanto se barbeia vai pensando "qual é a merda mais vazia de conteúdo que vou dizer na conferência de hoje?".

Josef Vierine

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 18:46
A convocatória está a demorar a sair porque os representantes dos jogadores ainda estão nos cartórios a ultimar as certidões de nascimento/casamento de maneira a comprovar os seus estatutos de Pais Honrados e Bons Chefes-de-Família.

Só depois do rigoroso exame por parte do Roy Win e a sua equipe técnica é que serão adiantados os 18.    :coolsmiley:

Também não encontro, há horas que estou na expectativa. Cheira-me que a convocatória vai passar a ser divulgada no dia do jogo, para protelar os efeitos da insatisfação dos preteridos... Que, se assim for, vão aziar ainda mais por ficarem impedidos de dormir em casa em vão.

Alguém que me corrija, as convocatórias têm saído sempre no dia anterior, para jogos em casa, certo?

Do que tenho conhecimento, sim.  O0

Clau_21

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Clau_21 em 30 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 16:13
E nisto ficamos sem seios. Cum crlh.
Vejam a luz, não vejam seios.
há promessas feitas que têm de ser cumpridas...

por uma questão de orgulho feminino acho que se umas não cumprem as outras deviam compensá-las e fazê-lo...
pode ser que alguma Caia nisso

jgbg91

Guardiola para roy

- Rui, qual achas a melhor forma de contrariar uma equipa em 352?

roy
- precisamos de ser uma equipa unida, com confiança e crença preparada para em todos os momentos do jogo darmos o melhor de nós próprios.

Tá Pep? obrigado e bom trabalhp

elpayaso10

Alguma vez ouviram/leram a tese dele dos duques, reis e ases ?
este homem tem 0 Q.I. Tirou o curso no Piaget graças a um amigo.

El Tacuara

*Crow*

Ainda esta semana estava a pensar para mim que poderiam alargar o nr de jogadores a entrar na ficha de jogo, porque daria muito mais hipóteses aos treinadores de mexer durante um jogo, moralizava mais os jogadores e dava mais chances para que se levassem putos da formação para o banco. O espetáculo ganhava com isso.
E este convoca 18. Para o ambiente no balneário ficar bom

Lorne Malvo

Portanto, entrar primeiro do que os jogadores e bater-lhes palmas é uma das inovações para alterar o paradigma vigente.

Mesmo depois de tudo o que se passou, e não foi pouco, consegue ter o desplante de não abdicar de rituais estúpidos e de acreditar que isso influencia minimamente o decorrer dos jogos e, não contente, em vez de guardar isso para si com toda a vergonha do mundo, apregoa aos quatro ventos até com algum orgulho. "Ora vejam lá bem do que me lembrei para dar a volta à situação! Sou um génio do caralho, hã? Desta das palmas ninguém se lembrava! Chupa aí, Guardiola!"

E é isto que temos no banco.