Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Dia de casas do Benfica. Era previsível.

Hoje os altifalantes estão automatizados.

piwo

Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 06:48
Pra mim ninguém me convence do contrário... Creio que o novo treinador já está escolhido e é só uma questão de oportunidade... Não me acredito que seja o JJ... Para mim o futuro treinador do Benfica tem o nome de :

Pablo Aimar

Não se acreditam?.... Depois venham buscar sff

Eu antes queria o Cardozo....tinha a certeza que o Almeida nao jogava mais  ;D

ShorBraga

Pra mim ninguém me convence do contrário... Creio que o novo treinador já está escolhido e é só uma questão de oportunidade... Não me acredito que seja o JJ... Para mim o futuro treinador do Benfica tem o nome de :

Pablo Aimar

Que tenhas razão amigo!! Seria a decisão mais acertada da história do Benfica, tenho essa completa convicção.

Patrick_slb

Hoje vou fazer o meu trabalho a distância. Insultar-te a ti e ao senhor que tomou esta decisão sem pés nem cabeça.

vermelhoftw

E hoje que vais ser humilhado meu banana máximo, meu chupista rapante meu sonso de meia tigela, queimar os jogadores pq tem conhecimentos ao nível de um bêbado da esquina e para pó crlh

REDAGUIA

Pablo Aimar

Feeling ao foi a Luz ???

Red_Soul

Mais uma época perdida à conta deste incompetente. Farto disto tudo!!!

FP3

Citação de: Red_Soul em 01 de Dezembro de 2018, 08:19
Não é deste,  é do luzinhas

cernache1

Pablo Aimar

Não acredito, não.

cernache1

Citação de: FP3 em 01 de Dezembro de 2018, 08:20
Não é deste,  é do luzinhas

De AMBOS. E de outros, Rui Costa inclusive.

SimaoMiccoli

Temos um presidente que gere com base em feelings e um treinador que acha que o treino não é o mais importante...

michel77

4-5 semanas e volta o JJ tenho um feeling

Tsu

Não querer o Jesus e dizer que o Pablo Aimar era fixe lololol só neste clube fdx

pedrompcosta

época pode ser perdida sim, nesta duas semanas... perdida ainda não está...

tmsdiogo

Já deixei de ouvir conferências de imprensa do RV.

No entanto, capas de alguns jornais referem que ele deixou o recado a alguns jogadores "quem vem, tem de perceber o que é representar o Benfica".

Pergunto eu a este treinador de nível Tugão II, tu sabes?