Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

catarinagf

Citação de: Lurgee em 02 de Dezembro de 2018, 12:12
Vou colocar aqui que tem mais visibilidade.

Ouçam as palavras do R Paiva em comparação com este........... bem, com este.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1940886719340517&id=368845093211362

Gosto muito do Bruno Lage, mas o Renato Paiva é sem dúvida o meu treinador preferido no Benfica. Não só pela forma como mete as equipas a jogar, mas também porque é sempre um gosto ouvi-lo falar de futebol, uma pessoa aprende com ele, passa sempre as ideias com clareza e nota-se que tem bem definido o "jogar à Benfica" e o que quer de uma equipa de futebol. Um treinador não tão resultadista e que ainda olha para o futebol como um espetáculo para ser apreciado. Lembra-me bastante a ideia do Guardiola, com a devida distância, obviamente.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2018, 15:13
É só mais 6 meses... Pensem positivo...

Depois vemos livres deste gajo.
Penso que não seja tanto.

pedrompcosta

Estás a fazer figura  de autêntico boneco no Benfica e tu sabes bem disso!!

r_pereira79

boa tarde pessoal

Venho aqui com a esperança que me possam ajudar,e desde já peço desculpa por estar a falar de uma coisa em que não tem nada a ver para o tópico em questão,mas um moderador ou até mesmo eu apago isto. Gostaria de saber se sabem de alguma loja,site,alguma coisa que venda chinelos (não são dos de enfiar o dedo de praia,são dos outros de andar por casa),e roupão de banho ou mais conhecidos por robes,aqui do nosso grande clube. É que já estou faro de pesquisar e não encontro nada. Obrigado pela ajuda e mais uma vez peço desculpa pela questão no tópico errado.

Saudações benfiquistas  :bandeira1: :bandeira1:

Dennis

Citação de: bellini em 02 de Dezembro de 2018, 10:02
Citação de: vermelhoftw em 02 de Dezembro de 2018, 09:55
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2018, 09:17
Citação de: Jangada em 02 de Dezembro de 2018, 01:54
Não esquecer o General Nhaga.

Parecemos um clube de atrasados mentais pré-Iluminismo.

Com tanta coisa para criticar, faz-me confusão ver pessoal a usar a propaganda ridícula dos dragartos, a alinharem nas manipulações óbvias.

AHAHAHHAHA propaganda tens um presidente que define futuros e vidas pela luz e chamam lhe propaganda ok, não me admira nada que o Benfica tenha pago a um bruxo neste momento, é tudo a base da fé e do chouriço
Acho que não há grandes dúvidas que o orelhas pagou ao nhaga para "ajudar" o Benfica a ganhar.

Foda-se!!!
Eu sou anti-vieirista ao máximo, mas faz-me mesmo muita confusão ver pessoal a engolir as manipulações do Porco Canal, na boa. Só quem não leu os mails e engoliu o que deu nesse canal nojento pode dizer uma barbaridade dessas!

magoslb

Citação de: MxPxFx em 02 de Dezembro de 2018, 17:57

processo disciplinar para este senhor... parece que agora estão todos a falar de futebol só para envergonhar o RV!

O que é engraçado é que até usa alguns adjectivos parecidos com o do RV mas a ordem das palavras e como ele as usa para descrever coisas faz IMENSA diferença!!!

Mas repito, processo disciplinar para este gajo, não falou da revolta, não falou da crença... ENFIM, ainda goza a falar de bolas bombeadas! 3 meses sem salário!

E nem sequer sai dos jogos deliciado. É claramente um treinador sem estofo para o Benfica actual.

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Acabado de chegar a casa,

Aqui fica a minha análise a tudo o que se passou.

Hoje meus caros, num dos dias mais importantes da historia recente do BENFICA, os adeptos fizeram-se ouvir.

O pior que podia ter acontecido ao BENFICA hoje foi precisamente o que aconteceu.

Uma minoria na qual me incluo esperou pela entrada do medíocre RV e apupou e vaiou. Infelizmente somos uma minoria e não tivemos força para que a contestação fosse maior.

De imediato uma maioria do estádio levantou-se a bater palmas e abafou os adeptos descontentes.

Os No Name fizeram 30min de silêncio. Não sei se foi a melhor forma de protesto, sinceramente.

Nunca como hoje algo foi tão prejudicial. O nível de exigência dos adeptos do BENFICA está pelas ruas da amargura.

A maioria dos adeptos "falou". E essa maioria está satisfeita com o estado do clube. Deram conta disso com os aplausos e palminhas a RV que naturalmente se estendem ao rei absoluto e dono do BENFICA.

Existem muitos culpados do estado actual do BENFICA. Dirigentes e treinador à cabeça. Mas há que dizê-lo e cada vez mais convencido disso estou, os adeptos também são CULPADOS. CULPADOS com letras grandes.

Adeptos sem exigência, sem espírito crítico, amorfos, tolos e sem vida geram clubes exactamente iguais. São adeptos DOENTES e o BENFICA está DOENTE. MUITO DOENTE.

Ainda não batemos no fundo. O fundo pelos vistos ainda está por descobrir.

Não se avizinham tempos fáceis para a minoria que não suporta este estado de coisas. Os próximos tempos serão MUITO DUROS para todos nós que pertencemos a essa minoria.

Tudo o que de bom podia acontecer a Vieira e RV hoje, foi precisamente o que aconteceu. E isto é PÉSSIMO para o BENFICA.

RV saiu de peito cheio e o BENFICA vai continuar no fosso, na merda.

É este o estado a que chegámos e ainda vai demorar até inverter isto.

Vieira conseguiu o seu objectivo. Manipulou e "enfeitiçou" uma larguíssima percentagem de adeptos do BENFICA ao ponto de estarmos na merda e as palminhas serem um constante a MEDÍOCRES.

Vivemos hoje sob o signo do "temos que apoiar", que é como quem diz, vamos dar vida a MEDÍOCRES para continuarem a afundar o clube.

A maioria dos adeptos tem aquilo que merece, um clube medíocre. A minoria crítica e em sofrimento terá que continuar a sofrer até isto se inverter.

P.S: Esta relação Vieira-RV tem algo mais que nos está a escapar a todos. Veremos se não há aqui esquemas e favores a pagar à mistura. Veremos se em breve não teremos novas sobre esta relação cada vez mais injustificável e esquisita.

Concordo com tudo menos numa coisa: «os adeptos também são culpados».
Não são "também" culpados. São os principais culpados!

cajoyzen6

Espetáculo, não mudava uma vírgula do seu discurso! Era importante que esta filosofia chegasse à equipa principal

blueviper

Quem sabe, sabe....e sim parece mesmo de preposito em relação ao Rv heheeheh

hertz

Greg76

Citação de: olibeira em 02 de Dezembro de 2018, 12:55
Porra que há aqui pessoal que ainda não percebeu.

O bi está garantido. E o tri para lá caminha.

Desta maneira ter este ou o pastilhas é a mesma coisa.

Nem vale a pena pensar sequer em ser campeão nos próximos anos.

Não vale a pena é termos adeptos derrotistas que pensam assim. Já pensaste em mudar de clube?..

APM

Greg76

Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2018, 13:35
Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2018, 12:56
Jogo e resultado bons para enganar quem não percebe um boi de bola, como a maior parte dos 44 mil que estiveram na Luz a bater palminhas ontem.

Ontem foi um dia desastroso. Mas só quem vê mais à frente é que consegue perceber porquê.
44 mil pernas...aí já acredito

Exacto, 44k pernas.

1.º Não estavam 44k pessoas na Luz como a máquina de propaganda quis vender cá para fora.
2.º A maior parte dessas 44k pernas não saiu convencida de que a crise acabou.

eaglerp

Citação de: slbpgonçalves em 02 de Dezembro de 2018, 17:40
Subiu 1% na minha consideração por ter post o ziv..
Para mim estes tem que ser os onzes:
- Na maior parte das vezes, principalmente em casa:
vlacho;corchia,ruben,jardel,grimaldo;fejsa,krovi,ziv,rafa;jonas,ferreira
- Jogos teoricamente mais dificeis, para reforçar o meio campo:
vlacho;corchia,ruben,jardel,grimaldo;fejsa,Gedson,krovi,ziv,rafa;jonas,

Isto com um treinador que perceba bem as vertentes tecnico/taticas e que trabalhe bem,é para cilindrar.
Com um treinador como o roy, estes onzes já é mais que suficiente para o tugao..

O Zivkovic é só um exemplo da má gestão do plantel, mas não é só ainda ontem perante um Feirense fraquinho e a ganhar 3 a 0 aos 70m quantos minutos deu ao Krovi???!!!!  1m fantástico.... o rapaz a precisar de rodagem,  de ganhar confiança e joga 1 m

Plexas

Citação de: Greg76 em 02 de Dezembro de 2018, 21:40
Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2018, 13:35
Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2018, 12:56
Jogo e resultado bons para enganar quem não percebe um boi de bola, como a maior parte dos 44 mil que estiveram na Luz a bater palminhas ontem.

Ontem foi um dia desastroso. Mas só quem vê mais à frente é que consegue perceber porquê.
44 mil pernas...aí já acredito

Exacto, 44k pernas.

1.º Não esavam 44k pessoas na Luz como a máquina de propaganda quis vender cá para fora.
2.º A maior parte dessas 44k pernas não saiu convencida de que a crise acabou.

Tiveste no estádio? O primeiro ponto é falso. Quanto ao segundo sim, nao ouvi ninguem a dizer que o RV é pra ficar e que ja tudo bem.