Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Tsu em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Bom dia. Alguém me sabe dizer quais benfiquistas?

Cambada de ingratos!

Esquessem-se que o Rui Vitória foi o único que nos deu um tetra! Nunca o Benfica tinha ganho 3 campeonatos ceguidos! O Benfica não me dava uma alegria destas desde que fomos campeões europeus em 1983 com o golo do Vata!

Mister, os cãos ladrem mas a caravana paça!

Forssa Rui!!

O'Brien

Citação de: Red.rf em 19 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: Phuket em 18 de Dezembro de 2018, 22:47
Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

RV fica pelo menos até ao fim da época. Quanto mais cedo se mentalizarem disso menos vai doer.

Por muito que dê para mentalizar, levar no cu deve doer. Nunca estarei preparado.. 

xiribiti

É verdade que ontem na CI um gajo lhe perguntou se não estava preocupado por ser quase Natal e Jesus estar a chegar? ;D

joao12soares

"Equipas perfeitas não existem. Equipas no seu máximo não existem"

Say what?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? :huh: :confused: :crazy2: :D :estrelas:

WHERO

Citação de: Iron Mask em 19 de Dezembro de 2018, 08:44
Citação de: Tsu em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Bom dia. Alguém me sabe dizer quais benfiquistas?

Cambada de ingratos!

Esquessem-se que o Rui Vitória foi o único que nos deu um tetra! Nunca o Benfica tinha ganho 3 campeonatos ceguidos! O Benfica não me dava uma alegria destas desde que fomos campeões europeus em 1983 com o golo do Vata!

Mister, os cãos ladrem mas a caravana paça!

Forssa Rui!!
PASSSSIMA DELS!

Mikaeil

Pedro Nunes 28

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2018, 08:54
"Equipas perfeitas não existem. Equipas no seu máximo não existem"

Say what?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? :huh: :confused: :crazy2: :D :estrelas:
A primeira frase é uma realidade do futebol como a bola ser redonda............a segunda uma evidência das equipas do RV !

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 01:50
Ivo Vieira chateado: «Nem dirigi palavra aos meus jogadores»
Discurso assertivo e ambicioso do treinador do Moreirense após a derrota no Dragão. «Sofrer quatro golos é inadmissível.»

Brio. Ambição. Coragem.
Há quem tenha e há quem não saiba o que isso é.
Vou dizer claramente aqui uma coisa: os meus jogadores foram heróis! Com muita determinação e união, nunca desistiram do jogo. Sofremos 4 golos mas não vale a pena estar a analisar isso agora. No último minuto poderíamos ter feito o golo do empate e tudo seria diferente. É nestas pequenas coisas que se decidem os jogos e nós não tivemos sorte.

Agora há que pegar neste sentimento de revolta e tentar ganhar já o próximo jogo contra uma equipa muito bem organizada, que nos vai tentar dificultar a vida mas nós estaremos preparados para todos os momentos do jogo.

+1benfiquista

Citação de: vcart31 em 19 de Dezembro de 2018, 02:34
Se com o fantasma do "JJ" o homem já se mijava todo, agora com o fantasma do "Mou" o gajo mija-se e borra-se ao mesmo tempo... ehe heh

Mas qual fantasma? Alguma vez o Mourinho vem para o Benfica? Lol

NicoG

SucintoBenfica

Ganhar com golo aos 96' nos 4 min de desconto.

Nunca perderei a esperança de que te ponhas no crl

Cor_rubrum

Desejo que o Benfica seja massacrado pelo Montalegre e que ganhe na última jogada do desafio com um golo do Ferreyra com os tomates...

danielpm

Citação de: NicoG em 19 de Dezembro de 2018, 09:31
Começa mais um dia de esperança
Infelizmente a minha diminui a cada dia que passa :buck2:

paulomaia1972