Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nutmeg

Citação de: Manuel_apt em 20 de Dezembro de 2018, 09:14
Ele não tem mesmo vergonha na puta da cara.

Senão se FOSSE HOMEM ja se tinha demitido, e AINDA indeminizava o BENFICA, porque destruir tudo o foi feito depois do vale e azevedo.

Nunca pensei ver o MEU BENFICA o NOSSO BENFICA jogar pior que a equipa da minha freguesia, que jogam com MALAS A FRENTE mas CORREM CARALHO E LUTAM ate cair pro lado.

Enfim estou triste, sem fim a vista
Quem está na destruir o que de bom foi feito pós Vale e Azevedo, tem um nome: Sabotador Mor. O Roy Win é apenas mais uma peça do xadrez. Mas uma peça de plástico.

220373

isaias

Tenham calma, estamos em fase de retoma.
E sendo assim, (re)tomem lá mais uma exibição miserável.

sinbad130

Citação de: elpayaso10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:18
A boa notícia é que segunda feira já cá não está... a ma notícia é que perdemos com o Braga 2-0.
Da forma como o Braga está...
Da forma como o Benfica está...
É mais natural que fique 0-5.

E mesmo assim o LFV duvidaria da saída do seu protegido.

Iron Mask

Só para avisar que o Jovic já marcou mais este ano na Bundesliga que o Seferovic em 2 no tugão.

Tá?

Soundwave

Este tipo não faz ideia de como colocar uma equipa a jogar um futebol dominante no campo todo. Nunca soube, não ia ser agora.

Aproveitou bem as rotinas trabalhadas durante anos quando entrou, não é por acaso que durante dois anos jogou de uma maneira que nunca antes o tinha feito. Certamente não era por se rever em 442.

A equipa agora reflecte na perfeição a personalidade de quem a dirige: amorfa, cobarde, incapaz de um mínimo de qualidade.

A qualidade de jogo até podia ser relativizada se o treinador fosse um tipo de pessoa confiante e dominadora, um apaixonado pelo futebol. Podia não ser muito talentoso, mas desde que se soubesse que havia verdadeiro trabalho diário nos treinos, os adeptos podiam aceitar.

Mas não. Este tipo para além de desonesto é incapaz de ter brio no que quer que seja, para além de honra, orgulho e amor próprio. É um tipo que nem na profissão que escolheu é capaz de aparecer e trabalhar. Ignora o trabalho diário, aplica sempre a mesma fórmula para convocar os 11 e os substitutos durante o jogo. Não faz substituições com base no que o jogo e a equipa pedem, ao invés é sempre as mesmas posições e até praticamente nos mesmos minutos.

Uma nulidade com pernas.

O'Brien

Citação de: L0W em 20 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2018, 08:58
Citação de: WHERO em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 00:24
Citação de: WHERO em 19 de Dezembro de 2018, 23:51
CABEÇA DE ATUM!
SAI DA MINHA VIDA! ODEIO-TE!
Cabeça de atum é muito bom ;D
Aprendi num jogo da distrital. Marcou a minha vida. xD
Olha outro da distrital  :rir:.

Mato te como se mata um coelho...  :rir:
Dos últimos jogos que fui ver ouvi um "A tua mãe não gosta de ti!"
Pode não parecer nada de mais mas foi tão sentido, acredito que tenha perturbado o adversário ;D

Eu já fui ver jogos de putos ( juvenis ) em que os pais dizem coisas que nunca pensei ouvir num jogo de putos.  Os árbitros sofrem imenso nesses jogos.
Alguns pais são perfeitos idiotas. É uma pena que tenhamos de partilhar  gerações destas na nossa sociedade.

É que eu digo sempre, há bocas que fazem rir e a malta fica na boa disposição, outras como puras ameaças, é só absurdo e estraga o ambiente.

Ainda por cima uns merdas em jogos que não decide títulos. É só um qualquer  escalão merdoso

cristiano_1904

Citação de: L0W em 20 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2018, 08:58
Citação de: WHERO em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 00:24
Citação de: WHERO em 19 de Dezembro de 2018, 23:51
CABEÇA DE ATUM!
SAI DA MINHA VIDA! ODEIO-TE!
Cabeça de atum é muito bom ;D
Aprendi num jogo da distrital. Marcou a minha vida. xD
Olha outro da distrital  :rir:.

Mato te como se mata um coelho...  :rir:
Dos últimos jogos que fui ver ouvi um "A tua mãe não gosta de ti!"
Pode não parecer nada de mais mas foi tão sentido, acredito que tenha perturbado o adversário ;D
O mítico: está provado que o sexo anal engravida

Ghost.Of.Red

Citação de: elpayaso10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:18
A boa notícia é que segunda feira já cá não está... a ma notícia é que perdemos com o Braga 2-0.

Tenho muitas dúvidas que mesmo levando na pá do Braga este ser saía do Benfica...

RS14

Tem vergonha da merda que andas a fazer e demite-te caralho!

Ghost.Of.Red

Claques contestam exibição: «Joguem à Benfica!»
Benfica 09:22
Por
Rui Miguel Melo

A exibição do Benfica diante do Montalegre, para a Taça de Portugal, deixou os adeptos encarnados muito insatisfeitos no estádio Dr. Diogo Paz Pereira, em Montalegre. A maior fatia de insatisfação veio da bancada onde estavam as claques do Benfica, nomeadamente os No Name Boys, que, como sempre, apareceram em bom número, se atendermos à hora, dia e local da partida. Assim que Manuel Oliveira apitou para o final do encontro, os sinais de contestação foram grandes. O grito mais ouvido foi o de «Joguem à Benfica», misturado com alguns insultos, com os adeptos a insurgirem-se contra a equipa.

Os jogadores saudaram os adeptos, mas de forma pouco efusiva, sempre remetidos ao meio-campo, sem se aventurarem no setor onde estavam as claques. A única exceção foi o grego Samaris. O médio, que ontem voltou aos convocados mas sem jogar, foi ao local, mas para oferecer a camisola dele a uma adepta que empunhava um cartaz a pedir-lhe a camisola.
No final, a saída do autocarro fez-se sem problemas, mas com um perímetro de segurança bem montado pelas autoridades. Mesmo na chegada ao estádio o contacto com os adeptos presentes foi escasso.

Enquanto os jogadores do Montalegre agradeciam o apoio, a saída dos jogadores do Benfica do relvado fez-se debaixo de enorme coro de assobios.

blog benficaatemorrer

boas Rui...

como é ombrear com uma equipa do 3º escalão com o treinador na bancada?

tá bom?

é isto que és?

então vai treinar no 3º escalão sua fraude...

Zlatan

Ontem pensei seriamente em desistir de ver o jogo. Até fui à casa de banho a meio, deitei-me e lá liguei novamente a televisão.

Pensava que até íamos marcar alguns, mas já percebi que a nova fezada é marcar 1 e encostar.

Que pesadelo, só quero que esta época acabe.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2018, 09:34
boas Rui...

como é ombrear com uma equipa do 3º escalão com o treinador na bancada?

tá bom?

é isto que és?

então vai treinar no 3º escalão sua fraude...

Não percebes nada de retoma pah...

NicoG