Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ra79

Citação de: miniMilk em 30 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:09
Perdi a conta às vezes em que havia gente com certezas que ele saía e depois nada.
a verdade é que ele esteve despedido durante umas horas. O presidente confirmou-o
MAs nao ha fontes que resistam a luzes
Eu acredito que a grande maioria das pessoas que partilham fontes, o faça tendo a certeza que no momento que o partilham é a mais pura das verdades... Mas,  a verdade é que a realidade muda numa questão de horas...o RV teve os dois pés na saída, mas ng lhe abriu a porta...
Quanto ao JJ regressar em janeiro,  já não sei,  no outro dia o Freitas da Cmtv afirmou sem margem para dúvidas que o Jesus estaria de volta pelos Reis... andei a perguntar a quem o conhece se o gajo era credível,  e disseram:
"Sim é credível,  qualquer fonte é credível,  o que pode não ser credível é a origem da mesma...agora que ele é muito próximo da realidade do Jesus é"

Com isto tudo ponho as expectativas no 0, a realidade repugnante que temos no banco do Benfica é um dado adquirido,  tudo o que vier a mais é bônus..

+1benfiquista

Perdi a conta às vezes em que havia gente com certezas que ele saía e depois nada.
a verdade é que ele esteve despedido durante umas horas. O presidente confirmou-o

Excepção feita a esse dia, claro. De resto tem havido rumores mas pouco mais que isso.

Camisola_20

Alguém sabe se há alguma ligação entre o empresário dele e o Luis Filipe Vieira?

Alguma divida, ligação extra futebol, etc?

Sabendo isso talvez se perceba o porque de estar de pedra e cal?

nuno16577

Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:38
Eu acredito que a grande maioria das pessoas que partilham fontes, o faça tendo a certeza que no momento que o partilham é a mais pura das verdades... Mas,  a verdade é que a realidade muda numa questão de horas...o RV teve os dois pés na saída, mas ng lhe abriu a porta...
Quanto ao JJ regressar em janeiro,  já não sei,  no outro dia o Freitas da Cmtv afirmou sem margem para dúvidas que o Jesus estaria de volta pelos Reis... andei a perguntar a quem o conhece se o gajo era credível,  e disseram:
"Sim é credível,  qualquer fonte é credível,  o que pode não ser credível é a origem da mesma...agora que ele é muito próximo da realidade do Jesus é"

Com isto tudo ponho as expectativas no 0, a realidade repugnante que temos no banco do Benfica é um dado adquirido,  tudo o que vier a mais é bônus..
O Miguel Quaresma, adjunto do JJ que vai para o Sporting junto com o Raúl José também ele adjunto do JJ, garantiu que o JJ volta ao Benfica , mas na altura ele falou em Junho, se forem ver porque se fala em Luisão , Aimar e JC para adjuntos as coisas até parecem bater certo.
Agora, no mundo do futebol tudo muda dum dia para a noite.
No caso do Vieira, muda com umas "luzes" da noite para o dia.

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:40

Excepção feita a esse dia, claro. De resto tem havido rumores mas pouco mais que isso.
Houve mais coisas que rumores.
Já na pré-época ele esteve para sair, mas depois recusou e o Vieira não o quer demitir.

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:40

Houve mais coisas que rumores.
Já na pré-época ele esteve para sair, mas depois recusou e o Vieira não o quer demitir.

E foram feitas sondagens a outros treinadores, já se sabe. A verdade é que nesta altura o Benfica ainda está em todas as frentes internas, na LE e goleou o Braga há dias. É difícil imaginar o Vieira a despedir o treinador nesta altura... Mas cada um acredita no que quiser.

ra79

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:38

O Miguel Quaresma, adjunto do JJ que vai para o Sporting junto com o Raúl José também ele adjunto do JJ, garantiu que o JJ volta ao Benfica , mas na altura ele falou em Junho, se forem ver porque se fala em Luisão , Aimar e JC para adjuntos as coisas até parecem bater certo.
Agora, no mundo do futebol tudo muda dum dia para a noite.
No caso do Vieira, muda com umas "luzes" da noite para o dia.

Concordo ctg,  tudo bate certo e tirando mais luzes,  JJ deve mesmo voltar ao nosso clube,  agora quando, é que já não sei... sei que está mortinho para voltar ( é evidente nas entrevistas e na quantidade das mesmas e sei que está muito descontente com a perda de jogadores para a seleção durante o mês de janeiro.  Se isso é indício que volta já? Não faço a mínima ideia...

Lurgee

Que coisa medonha.

Ser humano com falta de tudo.

A merda que nos mandas à cara já relevo. Estás a gozar o prato.

Que coisa sem dignidade acima de tudo. Dasse.

Camisola_20

O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

Aslio

Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 13:30
Citação de: Aslio em 30 de Dezembro de 2018, 12:57
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 00:54
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 00:32
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 00:12
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.
Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Se o fórum fica em altas com o regresso do maior pedaço de merda que por aqui andou, something is not quite right.

Lol, enfim. Revisionismo histórico.

Fica lá com o Jorge 'garantia de títulos só que não' Jesus. O mestre da táctica da basófia que nem nas Arábias se consegue destacar. Que falta de amor próprio.

Tenho saudades de bom futebol, finais europeias e títulos. Tu lá sabes, companheiro.
Eu também. E tens a certeza que o Jesus garante isso? O que é que ele fez no Sporting? O que é que ganhou lá?

Não se agarrem tanto ao passado e pensem mas é no futuro.

Não tenho a certeza, mas já me deu garantias de que o consegue fazer.
O panorama do futebol não são tarefas repetitivas nem saltos de obstáculos.
Não tens garantia que ganharás algo, seja quem for o treinador.

Tens apenas a garantia que qualquer treinador trará um futebol melhor, porque pior que isto é impossível  :2funny:

ra79

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 14:47
O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

Muito sinceramente,  os adeptos já estão em ponto rebuçado para o regresso do JJ

Camisola_20

Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:48

Muito sinceramente,  os adeptos já estão em ponto rebuçado para o regresso do JJ
O JJ so sai de onde está depois de se sagrar campeão.

E esta informação foi dita por um elemento do staff dele que inicialmente não era para o acompanhar mas acabou por ir.

Ele tem premio se for campeão e primeiro quer garantir esse premio chorudo.

Logo....

Não volta antes do final da epoca.

E atenção, essa pessoa não disse que ele voltava ao Benfica. Apenas que voltava a Portugal mas depois de garantir o titulo de campeão la para receber o bonus.

cesarslb

No fim de janeiro já está tudo perdido... dito isto há que planear a próxima época com um treinador e um plantel á altura do Benfica...

+1benfiquista

É win-win para o Vieira. Por isso é que não acredito em saídas do RV a menos que seja pelo próprio pé. Posto isto, sabendo que ele tem feito de tudo para passar a mensagem que fica, nem entro em rumores...