Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez

Se o jj nao viesse, o Benfica ja nao teria feito um comunicado, até para defender o rv dessas noticias??

Barolas

A vinda de JJ fara com que cancele o débito direto e que envie uma carta à direção do clube,pouco me importará se alguém a irá ler,mas enviarei se tal coisa se confirmar.

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:18
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:53
Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 14:47
O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

Muito sinceramente,  os adeptos já estão em ponto rebuçado para o regresso do JJ
Nem todos, olha eu não estou, preferia outra opção.

Grande parte dos adeptos ainda não o quer. E o Vieira tem noção que se despedir um treinador para o ir buscar fica numa posição vulnerável. Se o for buscar após a saída do RV pelo próprio pé pode sempre alegar que foi apanhado de surpresa e foi buscar um homem que conhece os cantos da casa para se integrar rapidamente...

No meio disto tudo há também muito orgulho do RV em jogo. Deve ter pouca vontade em fazer o jeito para o regresso do treinador que o humilhou...
O bombo sair pelo próprio pé? Ainda por cima para voltar o jorje?

Puxem a cadeirinha

Não se importa de ser humilhado pela própria direcção, nem rasgado pela CS, desde que o € pingue, esta se pouco cagando

Nunca mais treina um clube desta dimensao
Isto, mas a ser verdade os 6 ou 8 milhões da arábia podia ser inteligente ao menos de garantir o futuro dele e dos dele, é que nunca mais na vida vai ter a hipótese de ganhar algo semelhante.
Se for despedido com cheque chorudo, continua a ter hipótese de ir para as arábias

Falemos claro, isto resume se a uma questão de orgulho em não querer sair pelo próprio pé, ainda por cima para regressar o jorje e, claro, pelo dinheiro

Ir para a Arabia ganhar x é bom, ir para a Arábia ganhar x + y da indminizaçao é óptimo

Resumindo e baralhando, orgulho e dinheiro mantêm o incompente no banco do Maior

A cereja no topo do bolo é um tricolor aldrabao que quer "adversarios fortes"

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 15:49
A vinda de JJ fara com que cancele o débito direto e que envie uma carta à direção do clube,pouco me importará se alguém a irá ler,mas enviarei se tal coisa se confirmar.
Fixe

Entretanto o boneco do iPad manda a central para o crlh e o presiMente da mais balões de oxigénio aos dragartos

Miguelito22

Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 15:49
Podias já ter feito isso antes ou estas maravilhado pelo nosso grande futebol?

Já eu cheira me que existe coisas piores no Benfica do que ter o JJ de volta que será um mal menor em comparação com a muita merda que esta no Benfica.

nuno16577

Citação de: jmm8 em 30 de Dezembro de 2018, 15:46
Se o jj nao viesse, o Benfica ja nao teria feito um comunicado, até para defender o rv dessas noticias??
Claro, acho eu.

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 11:36
Este gajod eve ver o Porto a contratar Fernando Andrade, querer Rochinha e Wakaso e deve se sentir uma inveja do caralho.

Depois chega ao treino e falam lhe de usar Ferreyras, Castillos e Corchias e dá lhe ainda mais inveja do Porto.

Nunca esquecer o craque Arnold, estrela do Setúbal.

anselmoslb

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2018, 15:14
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:04
O facto dos elementos da SAD, plantel e adeptos o quererem ver longo do Benfica e so o Vieira o segurar devia ser motivo para ser bem investigado o porquê disto.

Um presidente que se opõe a tudo e todos para segurar um treinador que esta notoriamente a fazer um mau trabalho e com isto a criar condições para uma queda enorme do clube devia ja ser caso de policia.

Eu quero é saber o que se passa para o LFV tomar estas decisões. A chantagem vem de onde? Do Porto? Do Vitoria ou seu empresario? O LFV tem um esqueleto no armario que eles descobriram e tem o que isso pode significar para a liberdade dele?

Tão evidente, deve ser a primeira a vez na história que vejo um presidente vir na CS com a história da luz para explicar que não vai despedir o treinador quando há maioria do clube queriam o gajo fora rapidamente.
Tal como no ano do penta perdido, estou convencido que um dia vamos descobrir o porque.

Cada vez mais óbvio. Os pipoqueiros têm que começar a tirar as palas.

Dalone

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
"Estou muito bem no Benfica"

Apesar de se ter deitado despedido e acordado re admitido pq o bob viu uma luz?! no xeixal, esta a gozar o prato

Alem da falta de competência técnico tactica, é de uma falta de brio profissional incrível

Isso foi teatro. Uma decisão tão ridícula, tem um desfecho que muitos acham que é inesperado... que é o Jorge Jesus assumir o comando.

Tá tudo feito desde à muito. A lavagem cerebral e etc... Vamos ver

Hölderlin

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:34
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2018, 22:47
Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.
Podes enviar-me por PM que foram os corajosos.

Já adgora

Chilimili

Quando diziam "Um passado de glória, um futuro de Vitória" não tavam a gozar.

polivalente

,

Camisola_20

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2018, 15:44
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.
Isso também pode ser só fumaça, a verdade é que até agora ainda nenhum jogador foi dispensado. Isso é um facto.
Nem para a Taça da Liga contam para o banco e dizes que não foram dispensados?

Claro que não, foram apenas mandados à merda.

iloy

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:35
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.
Exactamente o que penso.
E com isto lá vamos ficar sem mais um ou outro craque.

Calma amigo. Aí vem novos craques made in RV

gizmo

Pegando nas situações do Ferreyra e Castillo, entre outros jogadores, mais os rumores que apontam ida ao mercado em Janeiro, basicamente o que se passa é isto:

Ofereceram-lhe este

Vai à loja trocar por: