Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:08
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 14:54
E anda tudo no acredito/não acredito pela falta de presença do Fireeagle.
Não o tratassem mal.
O Fire era dos poucos do forum que nunca falhava.
Menos.

Ninguém fez mal ao Fireeagle.

Vulcan

Citação de: CPA em 30 de Dezembro de 2018, 16:25
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:08
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 14:54
E anda tudo no acredito/não acredito pela falta de presença do Fireeagle.
Não o tratassem mal.
O Fire era dos poucos do forum que nunca falhava.
Menos.

Ninguém fez mal ao Fireeagle.

Não, ninguém lhe bateu.

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 15:53
Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 15:49
A vinda de JJ fara com que cancele o débito direto e que envie uma carta à direção do clube,pouco me importará se alguém a irá ler,mas enviarei se tal coisa se confirmar.
Fixe

Entretanto o boneco do iPad manda a central para o crlh e o presiMente da mais balões de oxigénio aos dragartos

Viste nas minhas palavras que eu quero a manutenção das coisas e a defender quem está?

Tiago_I_

Acho uma idiotice tremenda ir buscar novamente o JJ pelo passado e pelos defeitos do mesmo que o levaram a ser afastado...

Mas como isto está já estou por tudo, é o pior treinador que me lembro de ver no Benfica, não tem ponta por onde se pegue, tem de sair o quanto antes para não prejudicar ainda mais o clube.

Quanto aos títulos bem pode agradecer à anterior estrutura técnica e à forma como o Benfica estava organizado...cada minuto com Rui Vitória no leme estamos pior.

RUA!

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2018, 16:40
Acho uma idiotice tremenda ir buscar novamente o JJ pelo passado e pelos defeitos do mesmo que o levaram a ser afastado...

Mas como isto está já estou por tudo, é o pior treinador que me lembro de ver no Benfica, não tem ponta por onde se pegue, tem de sair o quanto antes para não prejudicar ainda mais o clube.

Quanto aos títulos bem pode agradecer à anterior estrutura técnica e à forma como o Benfica estava organizado...cada minuto com Rui Vitória no leme estamos pior.

RUA!

O Benfica serviu mais o Rui Vitoria que o Rui Vitoria ao Benfica.

xiribiti

LR

Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 00:54
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 00:32
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 00:12
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.
Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Se o fórum fica em altas com o regresso do maior pedaço de merda que por aqui andou, something is not quite right.

Lol, enfim. Revisionismo histórico.

Fica lá com o Jorge 'garantia de títulos só que não' Jesus. O mestre da táctica da basófia que nem nas Arábias se consegue destacar. Que falta de amor próprio.

Tenho saudades de bom futebol, finais europeias e títulos. Tu lá sabes, companheiro.

E isso só se consegue com JJ não é? Não deve haver mais treinadores no mundo, é JJ ou o caos. Eu quero é que o JJ se foda.

Falando no diabo, acabou de conseguir não perder com o Pedro Emanuel com um golito aos 96. Mestre.

magoslb

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2018, 16:40

RUA!

Só tens um problema, o pavão da amadora vem  ainda pior do que o que sou daqui. Tem o modo de jogar e defeitos completamente identificados, e vem ainda em modo mais cagão.

O Benfica não se pode contentar com um pavão que há uns meses estava em tribunal por lesar o clube e não servia para o projecto. É redutor demais, simplesmente expõe toda a fragilidade da estrutura em escolher um profissional decente, que ajude o clube a dar o salto qualitativo que precisa. A escolha parou entre dois nomes, e dali não saem. Se não conseguem dar mais ao clube, se temos ficar presos num crinas pago a peso de ouro, que saiam e passem o testemunho.

BENFIKA

O regresso do Judas no final da época vai demonstrar aquilo que dizemos há muito, o futebol do Benfica é gerido de acordo com os interesses/vontades de uma só pessoa, LFV.

E mostrará ainda que não há problema em mostrar aos benfiquistas que foram enganados e fizeram figura de ursos.

O regresso do Judas vai ser bom para medir até que ponto o orelhas está seguro na presidência.

SimaoMiccoli

Se querem elogiar o Jasus, por favor falem do futebol práticado não das ditas "finais europeias" que perdemos.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2018, 17:13
O regresso do Judas no final da época vai demonstrar aquilo que dizemos há muito, o futebol do Benfica é gerido de acordo com os interesses/vontades de uma só pessoa, LFV.

E mostrará ainda que não há problema em mostrar aos benfiquistas que foram enganados e fizeram figura de ursos.

O regresso do Judas vai ser bom para medir até que ponto o orelhas está seguro na presidência.
O orelhas pensa que é o JJ que lhe vai salvar a pele, já eu estou mais céptico disso e penso que ao 1º mau resultado as bancadas da luz vão virar contra o VIEIRA pois foi ele quem trouxe o JJ de novo.
E se o Porto for tricampeão nessa altura , para mim o Vieira perde as eleições.

TMMSLB

Não há meio deste pesadelo acabar, FODA-SE!

Starcroft

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:16
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 13:42
Como se não bastassem as exibições miseráveis da equipa jogo sim jogo sim (excepto o jogo contra o Braga) o Rui Vitória depois ainda tem o supremo descaramento de proferir declarações constantes que denegridem o bom nome do Benfica.

O homem basicamente admitiu que o Benfica jogou por favor e que estavam lá na Vila das Aves por corpo presente.

O Benfica jogar para o pontinho com o todo-poderoso Desportivo das Aves só porque "não era preciso ganhar"... Isto daria despedimento por justa causa logo de seguida se tivéssemos um presidente benfiquista e de jeito.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater::
À uns anos atrás as claqques acertavam-lhe o passo. (E por isto não estou a dizer que lhe batiam)

Não é À, é . ;)

E a este ritmo o Rui Vitória vai começar a ser bastante apertado.

xiribiti

Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 17:58
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:16
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 13:42
Como se não bastassem as exibições miseráveis da equipa jogo sim jogo sim (excepto o jogo contra o Braga) o Rui Vitória depois ainda tem o supremo descaramento de proferir declarações constantes que denegridem o bom nome do Benfica.

O homem basicamente admitiu que o Benfica jogou por favor e que estavam lá na Vila das Aves por corpo presente.

O Benfica jogar para o pontinho com o todo-poderoso Desportivo das Aves só porque "não era preciso ganhar"... Isto daria despedimento por justa causa logo de seguida se tivéssemos um presidente benfiquista e de jeito.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater::
À uns anos atrás as claqques acertavam-lhe o passo. (E por isto não estou a dizer que lhe batiam)

Não é À, é . ;)

E a este ritmo o Rui Vitória vai começar a ser bastante apertado.

Se estão na folha de pagamento do NGL, como é que isso vai acontecer?
Não vão ser os pipoqueiros concerteza, para esses está tudo bem

Starcroft

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.

Esse sinal não quer dizer nada de nada.

Claro que os empresários já se acautelam para diversos cenários diferentes. Eles não vão estar à espera que o Sr. Bigode das Luzes se decida para que consigam garantir diversas possibilidades.

Ao que parece o Jorge Jesus vem mesmo para o Benfica já em Janeiro.

:victory: