Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Um gajo sem amor próprio, como é capaz de continuar na situação em que está? Só pelos milhões que ganha.

Ainda chama burros aos adeptos.

Nojo de pessoa.

maleitao

Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Sinceramente,

Cada vez acredito mais que o Braga abriu as pernas...

Este treinador não tem qualidade para dar 6 ao Braga.

Abre as pernas para ganhar a taça da liga caso encontre o Benfica

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:45

Nesse ponto estás a falar do JJ, que chegou a dizer que se saísse mais alguém no seu último ano, ele próprio também ia.

Não é por aí.

Os Bielsas, treinadores que entram em conflito com os presidentes por faltarem ao que lhes prometeram, são a excepção, não a regra.
Isso. Correção, foi em 14-15.

É verdade, mas têm um papel fundamental na agenda mediática quando falam sobre as vendas ou compras dos jogadores. Basta ver RV ultimamente. Risca zero nas compras e vendas, mas está tudo convencido que é ele que decide e que Ferrerya não vale um caralho, Jovic não valia um caralho... As CI's ajudam a agilizar muita coisa devido à influência que têm junto das massas.

Para se ser treinador de um grande em Portugal com esta classe de dirigentes é preciso comer e calar muito. Outro exemplo, o Conceição a mandar vir com os reforços, deste e aquele não servem. Podes ter a certeza que no fim de esta época vai com o caralho.

Assim de repente lembrei-me de toda a rábula com o Augusto, tudo porque era do interesse do Mendes/Vieira e isto dá direito a quê em caso de sucesso? A um rodízio de comissões.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Janeiro de 2019, 22:51
Nos programas de opinião todos os comentadores do Benfica, em todos os canais, criticam o que se passa. Algo inusitado, o que revela que está perto a sua saída.

Sim, está perto, faltam só mais uns 6 ou 9 pontos perdidos. Está quase.

miniMilk

Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Kratos em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Maior bandalho que passou pelo banco do Benfica, maior hipócrita, o mais falso e mais nojento treinador da História centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca, em quase 30 anos de vida vi um treinador gozar tanto com a cara dos adeptos, com o clube que treina e com o próprio cargo em que trabalha. Escumalha andante, falso humilde, nojento asqueroso.

Estou farto de ser escarrado diariamente por este ser. É tempo de dizer BASTA!

Se tiver que ser corrido à PORRADA, que seja!

Artur Jorge diz olá...esse sim foi o maior infiltrado em toda a história do Benfica
eu acho que é outro. Mas não quero levar amarelo

Chappu

Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Pagaste a mensalidade deste mês?

_JonasThern_

Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Até o Camacho em 2007/2008 pede a demissão e diz que a equipa precisava de outra coisa e que a mensagem já não passava e o melhor para a carteira dele era esperar por ser despedido ou cumprir o contrato, já este Benfiquista de gema é o que um gajo vê, do Vieira já não espero nada, agora não me venham vender que este é Benfiquista e tal, é um parolo.

O Camacho era um homem a serio.

Leonzo

3 de Janeiro, que seja o teu último de Benfica seu bandalho!

Londrino-85

Não dá pa trazer o diretor desportivo das modalidades? é que finalmente temos um treinador de basket, e um de hoquei...!

Sr_Benfiquista_91

Este cabrao ainda se dá ao luxo de nos insultar publicamente.
Monte merda. Sempre disse que estava agarradinho ao tacho como uma lapa.

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Sinceramente,

Cada vez acredito mais que o Braga abriu as pernas...

Este treinador não tem qualidade para dar 6 ao Braga.

O Abel sentiu que podia fazer história e acabou por meter os pés pelas mãos... tão simples como isto.

Josef Vierine

Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: eusouopiruka em 02 de Janeiro de 2019, 23:54
visto por aí xD

Chama-se propaganda e faz uso do meias verdades para passar mensagem. O Hitler também gostava muito de fazer vídeos para passar a imagem que queria.

É óbvio que quem não concorda com este futebol nunca terá vontade de ir ao Marquês festejar o primeiro lugar da mediocridade!!

Estes tipos estão a matar o Benfica.

Não esquecer o outro.  ::)

tiagoterceira

Janeiro vai traçar a epoca...
o campeonato hoje já levou cheque
o resto é uma questão de tempo

capelada

Citação de: Chappu em 03 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Pagaste a mensalidade deste mês?

Este ano está mais cara, fosga-se.

Grizzli

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 00:01
Não dá pa trazer o diretor desportivo das modalidades? é que finalmente temos um treinador de basket, e um de hoquei...!
O Tiago Pinto ?  :rir: