Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoMiJoAn

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:37
A cara do Rui Costa. :-X

«Foi uma luz que me deu, a minha cabeça não estava para aquilo»

Vou fingir que acredito muito que o Vieira está muito chateado.

Teatro ridículo para pressionarem o treinador e manifestarem desagrado para gerar empatia junto dos adeptos. O mais engraçado é que funciona, o povo, aqui ou nos States, papa isto como se fosse um cornetto de chocolate.

O único que parece estar verdadeiramente incomodado é o Alcino não sei qtos. Esse sim parece estar tão irritado qto nós! Os outros, eh!
Quem é esse pokemon?

Goldberg

Citação de: Golden_Mean em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Partindo do princípio que não é autista, só um adepto do Porto ou Sporting doente é que se sujeitaria semana sim, semana sim, a estas figuras patéticas. Já nem falo da vergonha alheia que devem ser os "treinos" deste artista.
ganha mal?

Nramos

O mês de Janeiro vai ser tão doloroso...

Uma catástrofe anunciada. A luz era mesmo um comboio no túnel.

Vai ser impossível a permanência do catequista. Nem Vieira o vai conseguir segurar.

Bombastic

Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:16
Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

:dance:
taça da liga nao interessa nada, ou seja ganhamos. Giro era ganharmos no lidl e 2 vezes em guimarães, alguma vamos falhar, agora jogos da treta ganhamos.

Deixando a ironia de lado: vencer o Porto e o Braga ou o Sporting em seis dias, num torneio que todos querem conquistar mais que nunca? Nem pensar...

Com o nosso nível de jogo actual, se ficarmos com o RV até ao fim da época, nem a Taça da Liga vencemos!

The_Riggs

"Nestas alturas pouco há a dizer ".

Que asco.

Goldberg

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
está e vai custar milhoes ao clube

é seguramente das piores coisinhas que passou pelo banco do Maior

patrocinado por um orelhudo sabotador

é dose aturar esta merda
não fosse o mendes com o renato e o mourinho gostado do lindelof e tinha dado prejuízo. Nao potencializar nem cervi nem zivko é de rir.

bmuc79

Custa-me dizer esta merda mas, o fdp do Artur Jorge pese embora tenha lesado o clube para décadas, percebia mais de bola a dormir do que este embuste acordado.

capelada

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

taça da liga nao interessa nada, ou seja ganhamos. Giro era ganharmos no lidl e 2 vezes em guimarães, alguma vamos falhar, agora jogos da treta ganhamos.

Deixando a ironia de lado: vencer o Porto e o Braga ou o Sporting em seis dias, num torneio que todos querem conquistar mais que nunca? Nem pensar...

Com o nosso nível de jogo actual, se ficarmos com o RV até ao fim da época, nem a Taça da Liga vencemos!

Neste momento temos tantas probabilidades de vencer a Taça da Liga portuguesa como a inglesa.

zappendrix

Pior só o Judas perder dois campeonatos para o Vítor Pereira e ainda outro ao ficar a 21 pontos do Villas-Boas. E ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias e ver o porto ganhar uma liga Europa. Além do Braga, o Skenderbeu também que o diga.

Goldberg

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:23

os lagartos perdem com o braga, se vencer mos o porto até acho que limpamos isso, agora se não juntar mos pelo menos a taça vai ser um ano terrível.

Livrinhos

Aqui há uns dias na sequência de um comentário do Shoky, afirmei que ainda se ia acabar a época em 4º lugar.

Cada vez mais convencido de que irá suceder. As deslocações na 2ª volta, são todas para meter os pés pelas mãos.

Londrino-85

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:37
A cara do Rui Costa. :-X

«Foi uma luz que me deu, a minha cabeça não estava para aquilo»

Vou fingir que acredito muito que o Vieira está muito chateado.

Teatro ridículo para pressionarem o treinador e manifestarem desagrado para gerar empatia junto dos adeptos. O mais engraçado é que funciona, o povo, aqui ou nos States, papa isto como se fosse um cornetto de chocolate.

O único que parece estar verdadeiramente incomodado é o Alcino não sei qtos. Esse sim parece estar tão irritado qto nós! Os outros, eh!
Quem é esse pokemon?

Vice.

Dos_Santos

Obrigado Roy, conseguiste fazer com que durante os jogos ou adormeça ou comece a ver gajas no instagram!
se fosses po crlh com o arnaldo e o tablet.

SW

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 00:13
Próximos jogos:
Rio Ave em casa - possível vitória sofrida;
Santa Clara fora: Empate ou derrota;
V. Guimarães Taça fora:Derrota mais que provável;
V. Guimarães fora:Empate ou Derrota;
Porto 1/2 final Taça Liga: Derrota mais que provável

E pronto, e tudo o Vitória levou...

Eu já nem olho para o calendário. Sinto-me como se o Benfica estivesse a jogar na Premier League e que se pode foder em literalmente qualquer jogo, seja em casa ou fora.

Qualquer equipa parece o Liverpool ou o City contra nós.

Andris

Citação de: Nramos em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
O mês de Janeiro vai ser tão doloroso...
Vai ser doloroso porque ainda não te convenceste que 3 competições vão com o caralho.

E a LE só não vai porque... é em Fevereiro.