Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: jpfluis em 03 de Janeiro de 2019, 02:07
Já não há palavras.

Demita-se de uma vez!

eheheheh

só com cheque, até ao último tusto

ia se demitir para entrar o treinador que o humilhou?

dinheiro e orgulho, toda esta questão se resumo a isto

Andris

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 02:11
Foram as caralhadas do Arnaldo no jogo com o Ajax. Hoje foi este símio a chamar nos de atrasados.
Hoje? Já é a terceira ou quarta tirada do género que ele tem...

The_Riggs

Estive a pensar um bocado e não me lembro de outro treinador em Portugal que tenha tido tanta vergonha na cara para sofrer tantas humilhações sem se demitir.

20simao1

Foram as caralhadas do Arnaldo no jogo com o Ajax. Hoje foi este símio a chamar nos de atrasados.

hoje? tens andado muito distraido...

20simao1

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2019, 02:14
Hoje? Já é a terceira ou quarta tirada do género que ele tem...

terceira ou quarta?
deve ser para aí a décima, ele já disse esta merda tanto antes como depois de jogos. Basicamente é sempre ou quase quando lhe perguntam da contestação e lenços brancos.

Só esta MERDA que ele diz quando a equipa não joga NADA, com um presidente esse sim RACIONAL e que percebesse de futebol, devia ser motivo para despedimento à segunda ou terceira dessas pelo menos.

imightbewrong

:tomates:
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 02:14
Estive a pensar um bocado e não me lembro de outro treinador em Portugal que tenha tido tanta vergonha na cara para sofrer tantas humilhações sem se demitir.

Nem o dr. José peseiro?

mWo

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2019, 00:48

VAI. PARA. O. CARALHO. QUE. TA. FODA. IMBECIL!

(Podem-me admoestar à vontade caros membros do staff.)

Baron_Davis

está a gozar o prato

está se a cagar se é rasgado por tudo e todos

desde que o $ pigue, ele e o iArnaldo estão como querem

red_chala5

21 convocados???
Então não ia mudar para 18?

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2019, 00:48

racicionar o que?

que é uma das maiores poias que passou pelo banco do Maior?

gugabenfica

Vai pó caralho

Põe te nas putas seu merdas, agarrado ao tacho..

És uma  bosta de treinador

Hungry Alien

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2019, 00:48
Duas coisas:
1. A verdade vem sempre ao de cima.
2. Cada um tem aquilo que merece.

Mais cedo ou mais tarde, as duas frases tornam-se realidade.

Como diz o senhor que dá o nome ao tópico, a vida é mesmo assim.

https://www.google.pt/search?q=just+world+fallacy

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 02:17
:tomates:
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 02:14

Nem o dr. José peseiro?

Em que clube ?

Mas mesmo antes da tua resposta sim, nem esse.

Levar 3 do Moreirense numa meia final, levar 3 do Belém e 3 do mesmo moreirense em casa no espaço de uma semana, levar 3 do sporting em casa, levar 3 do boavista em casa ( damn, quantas equipas marcaram 3 golos na Luz com este estarola a treinar?  ) levar 5 do basileia, fazer 9 derrotas em 10 jogos na champions, pior prestação europeia, perder o campeonato em casa perante um porto que não fez um remate na primeira parte e após ter defendido o jogo todo e no fim ter tirado um médio e ter metido um PL quando o empate praticamente dava o titulo. E podia falar em muito, muito mais, mas já fiquei demasiado triste em lembrar-me destas. Acho que ninguém acumulou tantas vergonhas como ele.

Red Zeppelin

É de presumir então que raciocinar é o acto de ver luzes há noite. De facto a maioria das pessoas não estão para isso.

Survivor

A esta hora está ele a dormir tranquilo, e nós aqui a sofrer.