Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

djac

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

Pode , paga 3M e esta o assunto resolvido.....hipotecar uma época por 3M é SABOTAGEM PURA, mas quando se usa o escudo do Benfica para não ir preso ja nada me espanta

Vieira não o pode despedir depois de se ter comprometido em público que o ia manter.

Esquece isso.

RV só sai se quiser. E como não quer, não sai. Ponto.

Também disse: "... a não ser que aconteça algo de extraordinário." (ou palavras semelhantes)

Algo extraordinário para mim é continuar a perder e a ser ridicularizado.

Se entrarmos em diferenças pontuais de 2 digitos para o primeiro classificado não acho que o Vieira tenha condições de o aguentar.

Greg76

O Rui Costa devia ter vergonha na cara se ainda é benfiquista. Que desilusão!
É mais um a mamar na teta da vaca e que se está  a cagar para o Benfica!
Shame on you Rui Costa!

Trezeguet

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:15
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 11:13
este homem destrói o moral de qualquer um

a esta hora estão os jogadores em casa a chorar porque tem de ir ao Seixal
Lol.

Já não há palavras.
então, queres halls?

MB

RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Então o resto da direção só tem de se demitir.
Se não se demitem são tão culpados como o líder.

Slipknot_BMC

a teimosia da manutençao do Roy so mostra que o LFV nao esta na plenitude das suas capacidades mentais.

neste momento esta bem mais "gágá" que o Pdc

madlock

Este gajo ainda cá anda? Como é possivel não ser despedido?
Este clube anda tão bem tão bem, que não vejo um jogo para aí á 2 meses.
Ganha vergonha na cara e demite-te, e que o próximo que vier seja competente é só que peço.

cyenz

Citação de: madlock em 03 de Janeiro de 2019, 11:17
Este gajo ainda cá anda? Como é possivel não ser despedido?
Este clube anda tão bem tão bem, que não vejo um jogo para aí á 2 meses.
Ganha vergonha na cara e demite-te, e que o próximo que vier seja competente é só que peço.

É triste quando procuro alternativas só para não ver os jogos, já nem na TV consigo, tiro o chapéu a quem ainda consegue ir ao estádio.

Phuket

Qual chorar?

Os jogadores estão-se a cagar, querem é o ordenado na conta no final do mês.

Eles sabem que se não jogarem no Benfica, não faltarão oportunidades para jogar noutro clube e até ganharem mais dinheiro ainda. Hoje o jogador de futebol está mais preocupado com a conta bancária do que com os títulos.

anselmoslb

Citação de: smp a malhar em 02 de Janeiro de 2019, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2019, 23:00
A única coisa positiva que vejo na sua continuidade e a possibilidade de cair juntamente com o Presimente.
Como não acredito que seja assim tão burro, é claro para mim que o Luís está atolado em lama até ao pescoço....daí manter este inapto a frente da equipa.
é só juntar as peças, ele quando chamou o empresário do toino de bicho do caralho, não se estava a referir ao cabedal do homem, ali a merda da grossa do Vieira, e o empresário sabe o que é, e ameaçou o Vieira que ia espalhar os podres, daí ter visto uma luz, isto é, o telefonema demorado que deve ter tido com o próprio na noite do pseudo despedimento em que o bicho ameaçou o Vieira, daí o toino vir a rir-se com aquele ar cínico de quem estava por cima na manhã da reunião do Seixal a esticar o polegar a cumprimentar os jornalistas depois do enxovalho da noite anterior por tudo que era canal...

Foda-se para mim foi a ultima gota de água, um tipo que "depois de ser despedido" vem com aquele ar de gozo, todo contente da vida, como se nada fosse, isso não é um tipo normal e com carácter, eu no lugar dele naquela manhã nem cumprimentava ninguém, passava o mais rápido possível, nem olhava pra nada nem ninguém, e certamente chateado e fodido da vida...

Mas para o paspalhao estava uma bela manhã, com um sol lindo e radiante...

Acho que está tudo dito. É a única explicação plausível porque ninguém acredita em luzes.

andoaleme

Citação de: lmoutad em 03 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 11:11
Epa

E que são 3M

3M tendo em conta que o insucesso no futebol pode nos custar entre 50 a 100M

Isto tudo e surreal

Façamos uma vaquinha e pagamos isso de bom grado.

Tal é o nível de descontentamento dos benfiquistas, que só deve custar 0,50€ a cada um.
Oh amigo calma lá com os gastos que os custos tem sido bem elevados para o espectáculo deprimente que apresentam, sai-me da conta 3 quotas efectivas mensalmente e no último mês foi a dobrar, acresce ainda 2 RP Premium, já sou bem explorado pela direcção do clube que amo, quanto mais promover ou contribuir ainda mais para a borrada que fazem, que parece ser eterna.

_Xebola_

Citação de: MB em 03 de Janeiro de 2019, 11:17
RV fica até Maio.

Então o resto da direção só tem de se demitir.
Se não se demitem são tão culpados como o líder.

:rir: :rir:

Isto foi para rir não???

Então um cambada de lagartos infiltrados está a fazer tão bem o seu trabalho porque motivo se iriam demitir????

mop62904

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 11:17
a teimosia da manutençao do Roy so mostra que o LFV nao esta na plenitude das suas capacidades mentais.

Sei que pareço estar ser um lagarto mas e que tal uma providência cautelar alegando insanidade, prova disso é a luz.

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 11:17

O Pdc faz arroz de puta com o vieira e os seus comparsas...

O Pdc numa cova faz mais pelos porcos que o vieira pelo Benfica...

iloy

RV fica até Maio.

Vieira nada pode fazer? Meu deus, aqui está a imagem deste Benfica, aos papéis. O presidente já não pode fazer nada!!
Este vieira ja devia ser mandado fora do clube com a sua administração aos pontapés levando com ele a sua fraude de treinador.
Estes gajos envergonham a história do clube mas a sorte deles è que a maioria dos seus apoiantes nem a história do Benfica conhecem.