Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Citação de: hlourencoam em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: hlourencoam em 03 de Janeiro de 2019, 12:13
Estamos fodidos.

Estamos fdds o crl.

A merd@ dos NN se fossem outros resolviam isto.

Mas não passam de uma banda de delinquentes comprados com uns charros, uma branca para aqui e acolá...e é isto.

Claro que estamos fodidos. Não há contestação, se houver é só de meia duzia de pessoas tipo coletes amarelos, vieirinha consegue comprar tudo o que mexe, os mais antigos papam tudo o que ele diz, portanto é esquecer. Já são 15 anos ou 16 de muita merda e de muitas luzes. A culpa é de que vota nele. Quem votou nele agora que o tire de lá. Para ser sincero não sei que clube na Europa é comandado por alguém que vê luzes e que tem um treinador que é um revoltado e que tem crença. Somos os unicos na Europa para não dizer no mundo.
Algures na distrital brasileira deve haver um clube que vai pelos búzios. São os nossos verdadeiros rivais

Geovanni95

Citação de: Royal_Flush em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
Ainda é meio dia. A notícia do despedimento só deve sair ao fim da tarde.

Se fosses Iniciado ainda era capaz de denunciar

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 03 de Janeiro de 2019, 12:21
Claro que não vai sair. Vai continuar como se nada fosse.

A mim o que me faz confusão é como é que um treinador, que já é contestado há mais de um mês, acha que tem condições de continuar. É que não mudou nada.

o embuste nao tem qq problema em ser o elefante no meio da loja de porcelanas, desde que o $ pingue... nao se importa de ser criticado por adeptos e rasgado nos media, está nem aí

sabe perfeitamente que a sua carreira ao alto nível acaba no preciso momento que sair do Maior

voltará a "treinar" um mija na escada qq do tugão e qd defrontar o Maior vai se espumar todo, aliás, como fazia quando estava nos vitós ("o Benfica ganhou com um chouriço")

PB_124

contrato até 2020 garotões CALMA

Phuket

Ele hoje vai colocar o lugar à disposição da direção.

Mariachi

Ghost.Of.Red

Onde andam o X-Ray, o homem mistério (deve ser o mesmo tipo Rey Misterio), o LoldeTreta e outros que tal?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 12:26

Esquece isso.

PB_124

:2funny: :2funny:

essa e a luz entre as melhores piadas de 2018/2019

Mannschaft

Só vejo críticas a um treinador bi-campeão e insultos a uma pessoa que é pai de família neste tópico.

Devem querer ser "figurinha da semana" outra vez, vocês.

WRT21

Então não vai...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:27
Onde andam o X-Ray, o homem mistério (deve ser o mesmo tipo Rey Misterio), o LoldeTreta e outros que tal?

o golo deve andar a tentar entrar na baliza do portimonense, pode andar lá duas semanas que não entra...

Trezeguet

o único lugar que ele mete à disposição é no restaurante. pode sentar-se no meu lugar eu sento-me ali

gizmo

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 12:14
7 pontos de atraso para o 1º classificado e 4º lugar na liga. 7 pontos em 36 possíveis nas últimas edições da Champions. Zero evolução dos jogadores contratados.

12h do dia 3 de Janeiro do ano da graça de 2019 e Rui Vitória ainda é treinador do maior clube português e um dos maiores da europa.

Só Vieira podia ver uma luz destas.

Já não há palavras, isto é propositado e feito de forma consciente, não há outra hipótese.

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: VSantos em 03 de Janeiro de 2019, 12:21
Claro que não vai sair. Vai continuar como se nada fosse.

A mim o que me faz confusão é como é que um treinador, que já é contestado há mais de um mês, acha que tem condições de continuar. É que não mudou nada.

o embuste nao tem qq problema em ser o elefante no meio da loja de porcelanas, desde que o $ pingue... nao se importa de ser criticado por adeptos e rasgado nos media, está nem aí

sabe perfeitamente que a sua carreira ao alto nível acaba no preciso momento que sair do Maior

voltará a "treinar" um mija na escada qq do tugão e qd defrontar o Maior vai se espumar todo, aliás, como fazia quando estava nos vitós ("o Benfica ganhou com um chouriço")
é apenas um funcionário do Benfica. Se lá está é porque alguém o quer lá.