Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior
Para mim, o RV, esta a agir como qualquer pessoa normal faria.

Não tem qualidade para fazer o trabalho para qual foi contratado?Não. (Embora aqui seja discutivel porque não sabemos quais são os seus objectivos...pelo menos não esta dependente de resultados)

Entretanto, mesmo com toda a mediocridade que o caracteriza e as tiradas execraveis que teve, tem sido vitima de manobras de bastidores sujas da parte do NGL, logo é perfeitamente normal que se agarre e tente sugar ao maximo.

No meio desta nojice quem paga, como dizes, e bem, são os Benfiquistas e o Clube.

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior
o gajo tem a espinha dorsal de um Paslb...

nada daquilo que aparece na TV é um homem e muito menos um benfiquista...

está lá pelo dinheiro que ganha e porque o presidente insiste em não ver que o prejuízo desportivo é bem maior do que o prejuízo de lhe pagar a merda da indemnização...

só vai sentir realmente o erro que está a cometer quando acabar em 4º e ver os milhões da champs por um canudo...
Denunciado obviamente.

Agora vamos aguardar pela moderação.

BENFIKA

Até o Raul José já querem trazer, estão a assumir o regresso do Judas à descarada.

draconic

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

RV fica até Maio de 2020.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

RV também expressou vontade de ficar até final do mesmo.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?

Ele não disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

Ele até disse que só ficava até final do ano...depois emendou para época e ressalvou, se não houver nenhum imprevisto.

Pois bem, o imprevisto bateu ontem de frente com o tipo que estava no banco e que mais parecia um boneco, mal sofremos o golo ficou com ar de choro, sofremos o 2.º e parecia um puto que não sabia o que havia de fazer, com cara de terror e sem fazer a puta da menor ideia do que deveria fazer para dar a volta à situação.

O imprevisto que desligue a Luz e mande o Roy pró c%&$///
A mim pareceu me isso, ele até ia dizer o contrato e rectificou logo para o final da época.
E é como dizes, o imprevisto já aconteceu, aliás, não é imprevisto coisa nenhuma, até era bem previsivel, menos para o Gandalf das luzes.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:27
Onde andam o X-Ray, o homem mistério (deve ser o mesmo tipo Rey Misterio), o LoldeTreta e outros que tal?

o golo deve andar a tentar entrar na baliza do portimonense, pode andar lá duas semanas que não entra...

Para se não rematam, tb é normal.

karkow

Dizem me que já colocou o lugar á disposição. Está tudo nas mãos do idioma do Orelhas outra vez. Outra veZ

PB_124

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:27
Onde andam o X-Ray, o homem mistério (deve ser o mesmo tipo Rey Misterio), o LoldeTreta e outros que tal?
a fazer um belo de um bico ao vieira e roy

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 12:26
Ele hoje vai colocar o lugar à disposição da direção.

só sai com o cheque até ao último tusto

é tudo uma questão de orgulho e dinheiro

tripleking

Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2019, 12:29
Dizem me que já colocou o lugar á disposição. Está tudo nas mãos do idioma do Orelhas outra vez. Outra veZ
LOL do luzinhas queres tu dizer...que tipo de fonte tens tu?

Bros

Pode colocar à vontade que o Tricolor vai rejeitar

PB_124

diz a quem te disse que essa já foi usada para inventarem outra

blog benficaatemorrer

dizem?

quem?

aqueles que andam à semanas aqui a dizer o mesmo e nicles?

EstouAqui

Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.

Tongraça

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:29

só sai com o cheque até ao último tusto

é tudo uma questão de orgulho e dinheiro
posso garantir que se ele sair, não levará dinheiro!
O problema é ele sair

IloveSLB2014

qual a tua fonte?