Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nenad25

Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 12:52
Nas arábias, já se fala na ida do Roy para lá e do Jesus para cá.
A mesma fonte, diz que o Al-Hilal está a pensar rescindir contrato com o Jesus

https://twitter.com/sport_jazirah/status/1080806548933365760

Precisava disto. Alguma esperança.

Honestamente, já me estou a cagar se é o JJ ou não.

minimix

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 12:36
Vieira já desceu ao balneário para apertar com os capitães?
Foi medir pilinhas, quem terá ganho?  ::)

Barolas

Vieira meteu se a jeito e agora tem a batata quente na mão. É o maior responsável disto estar a acontecer. RV foi sendo cada vez mais fragilizado,primeiro por culpa do próprio,segundo pelo presidente que já naquela entrevista à tvi tinha sido um desastre. A maneira como ele fez aquela CI para dar um voto de confiança,foi completamente o aposto. Vieira está à deriva,não percebeu o que os outros administrador e e responsáveis perceberam na reunião que tinham decidido a saída do treinador. Estava visto que isto iria acontecer,mas da mesma forma que assumiu a manutenção de RV agora terá que ser corajoso para decidir a sua saída. Irá fazê-lo,o problema é que Vieira muitas vezes só decide quando vê que a sua imagem está a ser muito afetada,que é o que está a acontecer já há uns meses.

EstouAqui

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.

Baron_Davis

here we go again

blog benficaatemorrer

Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
a última frase que escreves contradiz todo o restante texto...

Barolas

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2019, 12:55

Falaram me que o Vieira ofereceu 3 anos ao Jesus. Não faço ideia se é verdade. Eu sou totalmente contra a vinda dele,preferia uma solução até interina e no final da época um novo treinador.

Phuket

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:54
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 12:50
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:48
vamos todos ignorar que o audio do evertao e as noticias da arabia não vieram da gang do orelhas  ;D

vamos todos acreditar que o traste nao quer receber até ao último cent (e está no seu direito, atenção)

orgulho e dinheiro, nada mais que isto
É bem possível um acordo, o RV sai por ele e o Benfica paga-lhe na mesma a totalidade do que tem a receber. Assim o Vieira sai com uma imagem mais limpa. É que despedi-lo agora seria motivo para ser gozado por causa da Luz que viu.

o orelhas é constantemente gozado, não é por aí

se colocar um interino e a coisa correr bem o suficiente, tem de correr com ele para colocar o jorje

se o jj der barraca está fudido, os dumb fucks já só lhe dão 70% nas eleições
Eu já sei que será sempre gozado, mas daria muito mais gozo ter visto a luz e passadas 2 semanas ter de despedir o treinador. Se reparares, ele tem dito muitas vezes que já não despede treinadores, portanto, há outras formas de levá-los a sair do clube. Quanto à indemnização, eu também sou daqueles que acreditam que o RV quer levar do Benfica até ao último cêntimo. Mas no quadro ficaria melhor para todos ser o treinador a admitir que não tem mais condições para continuar, porque já não tem mesmo.

SousaLB

A saída do RV para a Arábia ameaça ultrapassar o mito do Batatinha à porrada com o Companhia.

Trezeguet

está-vos a faltar capacidade de raciocínio

SousaLB

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 12:57

Falaram me que o Vieira ofereceu 3 anos ao Jesus. Não faço ideia se é verdade. Eu sou totalmente contra a vinda dele,preferia uma solução até interina e no final da época um novo treinador.
O homem já tem quase 65, duvido que aceite.

blog benficaatemorrer

Shoky

Mas o Al Nassr também nunca mais arranja a merda dum treinador para acabar de vez com esta farsa que querem este nabo?
Já enjoa.

PT1904

Pa, por mim ate pode vir o professor Neca, ja estou por tudo, quero e este merdas fora do nosso clube