Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: danielpm em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
O Folha, com aquele sotaque serrado à puorto, fala bem melhor e tem mais carisma que este panhonha.

O Folha desmontou em 3 minutos a estratégia do Benfica.

Em 3 minutos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

O resultado de jogar bem e perder ou jogar mal e perder da os mesmos pontos.
Isto não e Ginástica aonde tens pontuação diferente para a tua exibição.
Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Entendo o que estás a dizer...
Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...
Por isso deixa de ser eficaz?!
Ou nós adeptos só queremos futebol de transições e vertigens em ataque.

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

Era a equipa da Europa que dava menos chances de golos aos adversários.
Jogar bem futebol para muitos é só ataque, ataque, ataque o resto não interessa...

Depois vamos aos tópicos do hóquei já a conversa é outra, pedem outro tipo de treinador...

Diablo

Plano perfeito PdC.

Já eu acho o contrário. Seria um oásis no meio de tanta má decisão do LFV. O Vitor Pereira tem a personalidade certa para dar a volta a isto e meter o tugão em sentido. Tem feitio para destruir o VAR em dois tempos, por exemplo.

draconic

Eles não disseram que o Vitor Pereira era o alvo lol, disseram que era uma boa hipotesse e tal mas nada de fontes, típico maistabaco, se acertarem aparecem com o "como avançamos em x tempo" senão vier nem dizem nada lol, maisfontanários.

pedrompcosta

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

O resultado de jogar bem e perder ou jogar mal e perder da os mesmos pontos.
Isto não e Ginástica aonde tens pontuação diferente para a tua exibição.
Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Entendo o que estás a dizer...
Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...
Por isso deixa de ser eficaz?!
Ou nós adeptos só queremos futebol de transições e vertigens em ataque.

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

Sem duvida... Ter 1 derrota em 60 jogos diz mt e por onde passou fez mt bons trabalhos...

JoséTorres

Fdx o Leonardo Jardim deve ir para a China.

Que desperdício. E nós com este senhor.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/01/leonardo-jardim-dado-certo/

Baron_Davis

Mas quem lançou o Renato?

Só Benfiquistas de Maio a criticar

Dps não apareçam no Marquês

Forssa RV  :metal:

_adviser_

Torcer o nariz a um treinador de futebol como o Vítor Pereira, quando temos no banco um professor de educação física e um aguadeiro que tem um tablet cheio de mensagens de bom dia para postar no WhatsApp, faz um sentido do caralho.
O José Rachão já seria um upgrade quanto mais o Vitor Pereira.

Psyke89

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2019, 13:55
Cheguei a um ponto em que não consigo ver a cara deste merdas sem ficar irritado.

Não sei porque....

Salinho

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

Fontanários everywere...

franciscoafonso

Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Leonardo Jardim vai treinar o Gaitan...

Que desperdício se enfiar na China. Monetariamente deve ser um contrato fabuloso.
Eu até acho que a China para um treinador que queira inovar e fazer diferente pode ser interessante. Muito mais que as Arábias ou os EUA, por exemplo.

Se quiseres testar um sistema novo, por exemplo, tens bons jogadores para executar, tens boas infraestruturas e tens treinadores adversários com alguma qualidade. E vais ganhar bom dinheiro, obviamente.

Vejo que um treinador de topo pode aproveitar 1 ou 2 anos lá para se desenvolver sem qualquer problema. Totalmente diferente dos jogadores, obviamente, que vão lá pelo dinheiro.

lPhoenix

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

É a sequência lógica depois do presidente e do diretor-desportivo-ou-manager-ou-administrador-da-sad-ou-ex-jogador terem estado ao lado dele na CI.

Está ali de pedra e cal e vão cair todos ao mesmo tempo.

OclassicoNº10

Citação de: Diablo em 03 de Janeiro de 2019, 14:34

Plano perfeito PdC.

Já eu acho o contrário. Seria um oásis no meio de tanta má decisão do LFV. O Vitor Pereira tem a personalidade certa para dar a volta a isto e meter o tugão em sentido. Tem feitio para destruir o VAR em dois tempos, por exemplo.
Há uns tempos escrevi sobre ele, achava-o um enorme upgrade no Benfica depois de Jorge.
Mas agora fico sempre de pé atrás pelo controlo da noite ter total controlo no Benfica actual.
Vamos lá ver se não seria mais uma manobra de divertimente e control.
Até me arrepio.

ana_lopes2009

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 14:35
Mas quem lançou o Renato?

Só Benfiquistas de Maio a criticar

Dps não apareçam no Marquês

Forssa RV  :metal:
Ahhhh???????????

krovimodric

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 14:26
Rui Pedro Braz disse que deverá ser Bruno Lage a orientar a equipa no Domingo
Fodeu... Rui Vitória vai renovar