Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sérgio 83134

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 16:11
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

o problema é viveres noutro mundo.
Quantos jogadores achas que sentem a camisola? e equipa técnica?? estás a sonhar amigo, isso não existe.

Estás a ver quem sente a camisola aqui?

Se isso fosse possivel melhor, mas normalmente não é. Ter gente competente e de qualidade é importante.

O salvio no fim do jogo veio com o discurso bonito que sofrem como nós, etc etc.
Olhem para essa imagem e acabem de uma vez por todas com essas tretas.

Ali há um Benfiquista, UM. E esse está morto por dentro.
Os outros?  :rir:
onde? não se vê?

caiu ao chão atrás dos jogadores?
O Pietra !
nunca pondo em causa o seu benfiquismo, se o é que está ali a fazer?

Nada.

Ser benfiquista não é sinônimo de utilidade.

O pessoal constuma implicar com os dragartos no BENFICA mas o futuro e o presente passa por competência e não por clubismo.

Tivemos Nuno gomes, Rui Vitoria para quê?

Boas pessoas... mas só ...

nuno16577

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
Já se está a começar a desenhar o que tenho vindo a escrever aqui.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html
Se quer sair demita-se com efeito imediato, não é andar a por a decisão nas mãos do Vieira.

minimix

Andámos nós a gozar com o NES e os seus desenhos e tomara este senhor ser 1/3 do NES  :disgust:

mitro11

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 16:14
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Quantos jogadores achas que sentem a camisola? e equipa técnica?? estás a sonhar amigo, isso não existe.

Se isso fosse possivel melhor, mas normalmente não é. Ter gente competente e de qualidade é importante.

O salvio no fim do jogo veio com o discurso bonito que sofrem como nós, etc etc.

onde? não se vê?

caiu ao chão atrás dos jogadores?

Pietra

J_PN

jpcafe

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 16:07

Se me deres dois treinadores de qualidade igual, um Benfiquista e o outro não, escolho o Benfiquista. Neste momento não é isso que se coloca. O Benfica, a meu ver, necessita de um perfil muito concreto de treinador. Alguém que, por um lado, seja muito bom na vertente do treino (algo que o Vítor Pereira é) e que tenha um discurso completamente diferente do RV.

Depois precisa de um treinador que não tenha complexos com a formação (como é o caso do JJ), porque nesse aspecto o Vieira tem razão, é preciso aproveitar o que vem do Seixal.

E precisa de um treinador que valorize os jogadores que tem à disposição e que são contratados. E isso o VP também já demonstrou que sabe fazer e muito bem. É ver o trabalhozorro que fez com o Mangala no Porto (que não deu em mais lado nenhum) e a ressurreição do Óscar na China, só para dar 2 exemplos distintos.

Por fim, o plantel do Benfica tem características muito boas para o tipo de jogo que ele quer fazer. Jogadores de posse, que sabem, gostam e querem ter a bola, com a diferença que tem muito mais soluções do que aquelas que tinha no Porto na altura, embora o 11 possa não ser tão forte.

Por isso sim, queria muito que o VP viesse. E ainda por cima não vem com manias de PFC e brasileirada duvidosa. Trabalhou uma época com Janko e Kléber e não o vi queixar-se.

Acrescentaria ainda a parte mental.

Nos dois campeonatos que ganhou cá recuperou uma desvantagem de 5 pontos (?) contra nós.

Ganhou no dragão com o fatídico golo do kelvin. Ganhou 3-2 naquele jogo louco na luz (bem sei que foi fora de jogo...)
Na China ganhou o primeiro campeonato da história para aquele clube contra um heptacampeão em título.

Phuket

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
Já se está a começar a desenhar o que tenho vindo a escrever aqui.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html

Qual é a lógica de espalhar notícias em sites de fake news?
Eu tirei do JN, que apesar de ser ligado ao porto, pertence ao grupo do jornal Ojogo e é quem costuma acertar mais sobre o Benfica.

Podem acreditar ou não, mas eu acho que é o que vai acabar por acontecer, ainda hoje ou amanhã. Agora, fontes não tenho nenhuma.

Livrinhos

Os níveis de patetice estão num patamar que me parece difícil a quem quer que seja, alcançar o mesmo nos próximos largos anos, nem com o Stevie Wonder.

Esta imagem é só mais uma que é nojenta. Estamos a levar dois no lombo, está um dirigente do Benfica fodido com o que está a ver, e estão dois camelos a sorrir, porque provavelmente um dos dois disse que nessa mesma noite ia dar uma trancada na mulher. Só assim se pode justificar esta merda. É vergonhoso e nojento. Ainda por cima, está na imagem um gajo que acabou de renovar para ser um dos mais bem pagos do plantel. É só torrar dinheiro. É só mongos a gerir.

No fim da época lá vai o Gedson e o Ruben "eish" dias de vela, e a malta vai se virar obviamente aos mercenários dos jogadores.

É sempre a mesma merda. Há 15 anos.

M9N

Fds, longe. Preferia fazer o resto da epoca sem treinador.

draconic

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 16:18
Claro que o isento, o impoluto, o imparcial doutor Manuel Queiroz acha que o RV tem remédio.

:rir: :rir:

Não falha.

qual a admiração?
viste algum Benfiquista pedir a demissão do lopetegui na altura?
Não, mas ele não está ali como andrade, portanto que vá para a real puta que o pario.

lPhoenix

Citação de: jpcafe em 03 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 16:07

Se me deres dois treinadores de qualidade igual, um Benfiquista e o outro não, escolho o Benfiquista. Neste momento não é isso que se coloca. O Benfica, a meu ver, necessita de um perfil muito concreto de treinador. Alguém que, por um lado, seja muito bom na vertente do treino (algo que o Vítor Pereira é) e que tenha um discurso completamente diferente do RV.

Depois precisa de um treinador que não tenha complexos com a formação (como é o caso do JJ), porque nesse aspecto o Vieira tem razão, é preciso aproveitar o que vem do Seixal.

E precisa de um treinador que valorize os jogadores que tem à disposição e que são contratados. E isso o VP também já demonstrou que sabe fazer e muito bem. É ver o trabalhozorro que fez com o Mangala no Porto (que não deu em mais lado nenhum) e a ressurreição do Óscar na China, só para dar 2 exemplos distintos.

Por fim, o plantel do Benfica tem características muito boas para o tipo de jogo que ele quer fazer. Jogadores de posse, que sabem, gostam e querem ter a bola, com a diferença que tem muito mais soluções do que aquelas que tinha no Porto na altura, embora o 11 possa não ser tão forte.

Por isso sim, queria muito que o VP viesse. E ainda por cima não vem com manias de PFC e brasileirada duvidosa. Trabalhou uma época com Janko e Kléber e não o vi queixar-se.

Acrescentaria ainda a parte mental.

Nos dois campeonatos que ganhou cá recuperou uma desvantagem de 5 pontos (?) contra nós.

Ganhou no dragão com o fatídico golo do kelvin. Ganhou 3-2 naquele jogo louco na luz (bem sei que foi fora de jogo...)
Na China ganhou o primeiro campeonato da história para aquele clube contra um heptacampeão em título.

Recuperou 5 pontos a quem?? Ao maluco do JJ que não sabe que os campeonatos são maratonas.
Pega numa equipa que ganha o campeonato com quase 30 pontos de avanço e ganhou um campeonato com uma kelvinada! Ele bem que se benzeu...

Dava um bom adjunto (fora do Benfica) porque percebe de bola mas como treinador principal é limitado.

gugabenfica

epa os arabes dizem que o pastilhas vai sair

Naifas

1º É preciso que este criador de angústia nos adeptos saia de vez
2º Quem vier que ponha a equipa a ganhar e jogar bom futebol

Quando isto acontecer toda a gente fica de acordo seja o sucessor dragarto do carcavelos ou do braguinha...