Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Um mundo de diferença o comunicado do Benfica a elogiar RV pela conquista do camelão e as declarações dos jogadores ontem. Denota que a estrutura não faz puta ideia o que se passa nos treinos e o que os jogadores pensam ou sentem.

RS14

Tem tanto mérito neste título como esta corda que está aqui a minha frente e anda de um lado pro outro por causa do vento.

Grizzli

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2019, 17:18
Tenho vergonha de ter adeptos do meu clube a escrever as coisas que escrevem aqui neste tópico...
E a moderação onde anda?
Comentario delicioso. Um toque de ironia igual á faixa dos dragays ontem.

Isto de um gajo que ao invés de ser BENFIQUISTA preferia andar num forum de BENFIQUISTAS a meter nojo e retirar os verdadeiros BENFIQUISTAS do forum.

E ires para o forum do al narso? Secalhar nem a moderação lá te safa.

RS14

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2019, 17:18
Tenho vergonha de ter adeptos do meu clube a escrever as coisas que escrevem aqui neste tópico...
E a moderação onde anda?
Chama o letra de golo. Ele ajuda-te na batalha.

Iron Mask

Essas orelhinhas ontem ficaram quentinhas....


Godescalco

Citação de: pmmp20 em 19 de Maio de 2019, 04:11
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 01:47
Não sei que amigos tem lá dentro. Mas os jogadores não fazem parte de certeza.
O Almeida deu-lhe porrada, mas o Jardel foi KO técnico. Foda-se...quase deu pena.

pelo q escutei dos jogadores, directamente e nas entre linhas, este bombo era um parasita.

um parasita dentro do seixal, q quando saiu libertou todo o plantel e até elementos da estruturo.


detalhe do jonas a elogiar os preparadores físicos actuais. detalhe interessante. pq fisicamente tb estamos muito melhor.

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2019, 15:57
Um mundo de diferença o comunicado do Benfica a elogiar RV pela conquista do camelão e as declarações dos jogadores ontem. Denota que a estrutura não faz puta ideia o que se passa nos treinos e o que os jogadores pensam ou sentem.

Alguém me pode fazer um resumo do que disseram os jogadores sobre o Professor?

kramxel²

O "Benfiquista" que depois diz que já festejou o seu título das arábias.....

Demorou a saltar a carapuça, mas agora mostra o monte de bosta que realmente é!

pmmp20

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2019, 15:57
Um mundo de diferença o comunicado do Benfica a elogiar RV pela conquista do camelão e as declarações dos jogadores ontem. Denota que a estrutura não faz puta ideia o que se passa nos treinos e o que os jogadores pensam ou sentem.

como nao? a estrutura (Presi, rui costa, tiago pinto, ricardo lemos) vivem no balneário. tantos nas viagens estágios como no seixal.

ja foi amplamente referido isso pelos jogadores e por eles.

agora existe uma posição institucional q o Benfica tem q tomar, nem toda a verdade sai para fora, nem o Benfica tem interesse nisso.

pmmp20

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2019, 17:40
Citação de: pmmp20 em 19 de Maio de 2019, 04:11
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 01:47
Não sei que amigos tem lá dentro. Mas os jogadores não fazem parte de certeza.
O Almeida deu-lhe porrada, mas o Jardel foi KO técnico. Foda-se...quase deu pena.

pelo q escutei dos jogadores, directamente e nas entre linhas, este bombo era um parasita.

um parasita dentro do seixal, q quando saiu libertou todo o plantel e até elementos da estruturo.


detalhe do jonas a elogiar os preparadores físicos actuais. detalhe interessante. pq fisicamente tb estamos muito melhor.

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2019, 15:57
Um mundo de diferença o comunicado do Benfica a elogiar RV pela conquista do camelão e as declarações dos jogadores ontem. Denota que a estrutura não faz puta ideia o que se passa nos treinos e o que os jogadores pensam ou sentem.

Alguém me pode fazer um resumo do que disseram os jogadores sobre o Professor?

ve as declaraçoes do Jardel, AAlmeida e samaris.

o jardel chegou a gritar no marques q o Lage os recuperou em todos os sentidos.

o jonas tb no marques foi á btv pedir para entrevistar um dos preparadores e agradecer tudo q tem feito por eles.


Bleach

Citação de: Grizzli em 19 de Maio de 2019, 16:29
Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2019, 17:18
Tenho vergonha de ter adeptos do meu clube a escrever as coisas que escrevem aqui neste tópico...
E a moderação onde anda?
Comentario delicioso. Um toque de ironia igual á faixa dos dragays ontem.

Isto de um gajo que ao invés de ser BENFIQUISTA preferia andar num forum de BENFIQUISTAS a meter nojo e retirar os verdadeiros BENFIQUISTAS do forum.

E ires para o forum do al narso? Secalhar nem a moderação lá te safa.
BENFIQUISTAS QUE RIDICULARIZAM QUEM NOS DÁ TITULOS ? ESSES É QUE SÃO OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS ?  secalhar nem existias já eu era sócio...
nem sei para que perco tempo...é ser basíco e egocentrico demais...
vão lá fazer tarjas "fica quique" esse é que era bom.

sazuke

a azia por o benfica ter corrido com este nabo é deliciosa; estava tudo a contar com festarola e veio o "puto" estragar

acontece


bebam lixívia que cura a azia

cernache1

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2019, 19:23
a azia por o benfica ter corrido com este nabo é deliciosa; estava tudo a contar com festarola e veio o "puto" estragar

acontece


bebam lixívia que cura a azia

Na sicnotícias então...Cantar loas ao RV.

:rir:

Bleach

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2019, 19:23
a azia por o benfica ter corrido com este nabo é deliciosa; estava tudo a contar com festarola e veio o "puto" estragar

acontece


bebam lixívia que cura a azia

é lidar com que ganhou em 2 sitios num ano.
o lixivia não é ingrato nem sofre de alzeimer , e até escreveu  que ele devia ir embora pouco antes dele sair.
felizmente tenho educação , principios e valores , mas isso não é para todos , muito menos para os supercyberbullyes...
é continuarem a vir a este tópico para eu me rir com a vossa rotura de lidamentos.

sazuke

#492389
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2019, 19:40
Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2019, 19:23
a azia por o benfica ter corrido com este nabo é deliciosa; estava tudo a contar com festarola e veio o "puto" estragar

acontece


bebam lixívia que cura a azia

é lidar com que ganhou em 2 sitios num ano.
o lixivia não é ingrato nem sofre de alzeimer , e até escreveu  que ele devia ir embora pouco antes dele sair.
felizmente tenho educação , principios e valores , mas isso não é para todos , muito menos para os supercyberbullyes...
é continuarem a vir a este tópico para eu me rir com a vossa rotura de lidamentos.


"princípios e valores" era algo que podias perder algum tempo a ensinar ao "super treinador que só conseguiu orientar um tacho no cú do mundo"

aproveita para o relembrar que está para o benfica como o taraabt; ambos têm títulos no currículo mas o mundo só se vai lembrar que por cá passaram em tom de gozo.



E diga-se que é preciso ter uma lata do caralho para atribuir o tiitulo do Benfica a um gajo que foi corrido quando estava a 7 pontos.