Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xico17

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2023, 15:19Lá vai enrabar o jesuita mais uma vez.

Vai foder novamente o cavalo branco e dar um jeito para o Firmino ainda vir fazer umas épocas à Jonas no Benfica. 

SousaLB

Lá vai juntar mais um título ao palmarés.

Se fosse fácil não era para ele.

Jayson Tatum

Here we go again.

Vai, bombo!

Hiper Benfica

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2023, 15:19Lá vai enrabar o jesuita mais uma vez.

Vai foder novamente o cavalo branco e dar um jeito para o Firmino ainda vir fazer umas épocas à Jonas no Benfica. 

Estive a ver e ha um tal de hamdallah que tem medias incríveis de golos nas arabias. Não foi treinado por ele?

Golo de Weldon

Que bela prenda.

Roberto Firmino, Mahrez, possivelmente o Mané....

Além de uma fortuna mensal.

Black Panther

Eu tenho uma obsessão

kyza

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2023, 15:49

Firmino? Não obrigado... Não tem nada de Jonas...

Voros1904

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2022, 20:24
Citação de: lorZ em 19 de Novembro de 2022, 00:01
Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2022, 13:47Bicampeão com desinvestimento na equipa , o resto é conversa.

Ederson, Grimaldo, Taarabt, Carcela, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Cervi, Mitroglou, Jiménez, Jovic...

O desinvestimento aconteceu na época seguinte, não nas duas primeiras.

Foi uma gestao de merda naquela altura, eu lembro me de ver o Benfica contratar numa So epoca 3/4 extremos So porque sim.

Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi.

Ate houve um jogo ja Nao me lembro qual em que jogamos com estes 4 na frente so para conseguir fazer jogar toda essa gente

:disgust:

Todos esses eram melhores que o Coxo argentino que metia à direita.
O problema é que mesmo assim ele insistia no coxo argentino.
Sou da opinião que o Carrillo foi muito mal aproveitado quando facilmente teria sido uma opção bastante válida naquela altura.
O Salvio era um ex jogador em atividade.
A maneira como tu falas de um jogador nosso que sempre deu tudo em campo e sempre nos respeitou é triste...

mas hey, cada um cada um. You do you!

Slbttotosalvio

O pior treinador que vi no benfica.
Seguido do verissimo.

BenficaParede

Nunca compreendi o ódio que se tem a esta personagem e ao BL....

Ódio ao nível de um jj que fez bem mais mal ao nosso clube

SousaLB

Citação de: BenficaParede em 24 de Julho de 2023, 16:25Nunca compreendi o ódio que se tem a esta personagem e ao BL....

Odeia-se tudo o que sai de cá, ultimamente. E os piores jogadores, treinadores e presidentes da história do clube (vá, no caso do Vieira é verdade) são sempre gajos que cá andaram na última meia dúzia de anos. Os dos restantes 113 anos e meio eram todos melhores. Dá que pensar.

Darkboy

Lá vai ele ter de humilhar o Jorge novamente.

J_PN

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: BenficaParede em 24 de Julho de 2023, 16:25Nunca compreendi o ódio que se tem a esta personagem e ao BL....

Odeia-se tudo o que sai de cá, ultimamente. E os piores jogadores, treinadores e presidentes da história do clube (vá, no caso do Vieira é verdade) são sempre gajos que cá andaram na última meia dúzia de anos. Os dos restantes 113 anos e meio eram todos melhores. Dá que pensar.

No caso do RV é fácil. Meteu a nu a merda de treinador que andaram por aqui anos a chorar. É motivo suficiente para as carpideiras o odiarem. O Lage sofre do mesmo mal.

Trapattoni

Citação de: Voros1904 em 24 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2022, 20:24
Citação de: lorZ em 19 de Novembro de 2022, 00:01
Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2022, 13:47Bicampeão com desinvestimento na equipa , o resto é conversa.

Ederson, Grimaldo, Taarabt, Carcela, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Cervi, Mitroglou, Jiménez, Jovic...

O desinvestimento aconteceu na época seguinte, não nas duas primeiras.

Foi uma gestao de merda naquela altura, eu lembro me de ver o Benfica contratar numa So epoca 3/4 extremos So porque sim.

Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi.

Ate houve um jogo ja Nao me lembro qual em que jogamos com estes 4 na frente so para conseguir fazer jogar toda essa gente

:disgust:

Todos esses eram melhores que o Coxo argentino que metia à direita.
O problema é que mesmo assim ele insistia no coxo argentino.
Sou da opinião que o Carrillo foi muito mal aproveitado quando facilmente teria sido uma opção bastante válida naquela altura.
O Salvio era um ex jogador em atividade.
A maneira como tu falas de um jogador nosso que sempre deu tudo em campo e sempre nos respeitou é triste...

mas hey, cada um cada um. You do you!
Hey calma aí com o sempre nos respeitou.
Vocês passam a vida a falar no seferovic mandar nos calar mas o Salvio mandou o público para o caralho num jogo em que perdemos à custa dele e da merda que fazia em campo na altura.

Jayson Tatum

Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2023, 16:08Eu tenho uma obsessão

De repente pareceu-me o Fernando Couto