Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

TFFS

Pablito13

Não me admirava nada que o Roger gostasse deste. Joga nas duas alas e trabalha em campo, ajuda na parte defensiva. Estando sem clube, o que não deixa de ser estranho...

MrFire

Nao me importava nada que viesse, sempre gostei do futebol dele

dsdsds44

Era um luxo ter um abre latas como ele a suplente.

Contratava se o salário e o prémio de assinatura que pede não forem absurdos.

pmmp20

Alguém sabe o motivo pq está sem clube? É estranho.

Renato Ferreira

Para mim o mais estranho era o que aconteceu com o talento inicial e nunca rendeu como se esperava. Há sempre um motivo e neste caso não me parece que seja normalmente a mais óbvia que é as lesões. Os belgas não são de feitio fácil (não generalizando)

redeagle7

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2022, 01:13
Para mim o mais estranho era o que aconteceu com o talento inicial e nunca rendeu como se esperava. Há sempre um motivo e neste caso não me parece que seja normalmente a mais óbvia que é as lesões. Os belgas não são de feitio fácil (não generalizando)

Só que ele não é belga "puro" e as origens são de uma região de malta mais complicada.

Acho que seria uma excelente opção para dar mais soluções nas alas.

Renato Ferreira

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2022, 01:18

Só que ele não é belga "puro" e as origens são de uma região de malta mais complicada.

acredito que seja uma boa opção e nosso campeonato faria diferença. A única questão que já se começa a pôr é que temos que começar a pensar no meio termo que é jogadores que podem dar rendimento deportivo e financeiro.
E já temos alguns que dificilmente podem dar algum retorno financeiro devido à idade (ota, Jan, horta, neres, norueguês, Gilberto...)
Se é para ficar por que seja uma perolazinha daquelas vindas da Argentina, Brazil.... Na minha opinião era o Tiago Gouveia mas não vale a pena agora bater no ceguinho

redeagle7

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2022, 01:24

acredito que seja uma boa opção e nosso campeonato faria diferença. A única questão que já se começa a pôr é que temos que começar a pensar no meio termo que é jogadores que podem dar rendimento deportivo e financeiro.
E já temos alguns que dificilmente podem dar algum retorno financeiro devido à idade (ota, Jan, horta, neres, norueguês, Gilberto...)
Se é para ficar por que seja uma perolazinha daquelas vindas da Argentina, Brazil.... Na minha opinião era o Tiago Gouveia mas não vale a pena agora bater no ceguinho

Eu acho que acima de tudo está o rendimento desportivo.
Para o rendimento financeiro tens o Enzo que certamente não vai durar muito por cá, o Henrique que acredito que vai ter o seu espaço e até o Antonio Silva que vai ter as suas oportunidades, já pra não falar do Lucas Veríssimo quando voltar da lesão.
O próprio Neres ainda pode vir a render dinheiro.

De uma vez por todas, o Benfica tem que montar um plantel com base no rendimento desportivo e ter alguns jogadores que realmente venham também a dar o rendimento financeiro, mas não pode ser essa a base.

Capfca

Se ele não abrir a boca até não sei onde no quesito de prémio de assinatura e salários, era de arriscar.
Faz todas as posições de apoio ao ataque e bem (Extremo de qualquer dos lados e MCO)

Ter isto assim:

PL: Ramos (Araújo, Yaremchuk)
EE: Horta (Januzaj, Diego)
ED: Neres (Januzaj, Diego)
MCO: Rafa (Januzaj, Slow J. Mário)

Já começava a ficar uma coisa mais bonitinha. E dependendo da forma dele, não sei não se ao longo da época não ganhava o lugar no 11.

Aguia1950

Citação de: pmmp20 em 08 de Agosto de 2022, 01:11
Alguém sabe o motivo pq está sem clube? É estranho.
talvez porque não joga um piço e ninguém lhe pega

Cypherpunk

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2022, 01:24

Epá o neres tem 25 anos

EAGLEBOY

Tem que vir alguém neste perfil, barato.

Se for este do peço para não colocarem um salário absurdo porque pode ser que daqui a um ano estejamos com problemas em despachar.

Stanic

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Agosto de 2022, 02:14
Tem que vir alguém neste perfil, barato.

Se for este do peço para não colocarem um salário absurdo porque pode ser que daqui a um ano estejamos com problemas em despachar.
Barato não será se anda a rejeitar propostas de bons clubes devido ás suas exigências salarias. Nem acredito muito que seja hipótese.