CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Dejavu_Text

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:35
Em relação ao gif do míudo do sporting com os tiques de expressão:

Quem partilhar mais uma vez esse gif em modo de gozo, faço denuncia à moderação. Ponto final no assunto.

Agora festejem!
olha denuncia isto
cambada de pidescos o gajo chega a esta idade para ter de aturar esta merda, fica bem Benfiquista!

Se já tens idade para não teres paciência para aturar estas merdas então suponho que também tens idade para perceber que há coisas com o quais não se gozam. Gozar com doenças, distúrbios e afins? Sim, irei criticar sempre que vir isso aqui. Coninhas é o crl.

"Cambada de pidescos"

Rogério Alves, és tu?

Agora mais a sério: Eu só disse o que disse, para o pessoal parar de vez com os assuntos que não interessam e comentar o que realmente interessa. O que se ganha em partilhar repetidamente o gif desse míudo cheio de tiques de expressão? Não tem piada nenhuma.

LR1904

Esse GIF do rapaz perturba-me, muito sinceramente.

Não consigo gozar com esses distúrbios. Quem o quiser fazer, é livre para isso.

Mittelstürmer

Citação de: quinjeajero em 14 de Junho de 2015, 17:45
Agora mais a frio é vergonhosa a atitude dos comentadores "imparciais" da RTP. Não houve polémica nenhuma, todos os penaltis repetidos tinham que o ser, transformar a choradeira aberrante das osgas em polémica é ridículo e revela a azia com que a dupla estava. O Benfica é grande de mais para este país tão pequenino, cheio de gentinha de merda como aqueles dois.

E os 2 cartoes "laranjas"? Duas vezes jogadores do Benfica isolados, duas vezes falta por tras, 2 vermelhos transformados em amarelo, e os ursos da RTP a falarem de cartoes laranjas.

Pedro84

O komytis tem razão.
Com os gordos pode-se gozar. Com as feias também. Com os ciganos. Com os bêbados.

Com um gajo com tiques não se pode porquê? Respondam-me só a esta pergunta.

Eu acho que está mal gozar-se com o gajo que tem tiques. Mas não gosto de hipocrisia. Se há coisa que não gosto é de hipocrisia.

afjb96

Foda-se somos Campeões em futsal e tá aqui toda a gente as turras, temos é que festejar!

:slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 15:25
E vai ser o Xande o herói. Esse craque.

Ok...borrou a cueca toda duas vezes.
Mas quantos de vocês não pensaram que eu era o bruxo de fafe? ;D

Mercurio_10

Citação de: Ogrande em 14 de Junho de 2015, 17:48
tvi 24 a dizer que está dificil a saida do pavilhão

Sobretudo da lagartagem, a cabeça está a inchar muito...

bozic

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 15:25
E vai ser o Xande o herói. Esse craque.

Ok...borrou a cueca toda duas vezes.
Mas quantos de vocês não pensaram que eu era o bruxo de fafe? ;D

Lembrei-me eu, por acaso. Mas como és pé frio, vi logo que estavamos lixados  :2funny:

Clau_21

Citação de: forzaglorioso em 14 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Kolchak em 14 de Junho de 2015, 17:39
Qual o significado da nossa faixa " ALMADA?!" ?
roubaram uma faixa a juve leo almada
Uma? ;D Volta não volta roubam essa faixa. Acho que já foram umas quantas.

BlankFile

quinjeajero

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Junho de 2015, 17:50

Citação de: quinjeajero em 14 de Junho de 2015, 17:45
Agora mais a frio é vergonhosa a atitude dos comentadores "imparciais" da RTP. Não houve polémica nenhuma, todos os penaltis repetidos tinham que o ser, transformar a choradeira aberrante das osgas em polémica é ridículo e revela a azia com que a dupla estava. O Benfica é grande de mais para este país tão pequenino, cheio de gentinha de merda como aqueles dois.

E os 2 cartoes "laranjas"? Duas vezes jogadores do Benfica isolados, duas vezes falta por tras, 2 vermelhos transformados em amarelo, e os ursos da RTP a falarem de cartoes laranjas.

Sim, mas descontando isso. Vêm as repetições, admitem que o árbitro esteve bem, vão buscar as repetições do Juanjo para comparar, vêm que não há comparação e minutos depois estão a falar de polémica? Éh páh, puta que os pariu, devia haver limites para desonestidade intelectual, principalmente no serviço público de televisão.