Época 2015/2016 - Todos os Escalões

ala esquerda

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: ala esquerda em 30 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2015, 18:14
Não mostrou nada nos Juvenis.

Ainda bem que saiu.

Não parece uma frase do faneca!!!!!

Então?

Por norma não costumas dizer mal dos jovens quando saem.
Mesmo quando eles não tem qualidade para o Benfica.
Como é o caso.

cumps

faneca_slb4ever

Citação de: ala esquerda em 01 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: ala esquerda em 30 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2015, 18:14
Não mostrou nada nos Juvenis.

Ainda bem que saiu.

Não parece uma frase do faneca!!!!!

Então?

Por norma não costumas dizer mal dos jovens quando saem.
Mesmo quando eles não tem qualidade para o Benfica.
Como é o caso.

cumps

Quando acho que não tem qualidade para o Benfica digo sempre. Não é dizer mal. É dar a minha opinião.

VanHooijdonk

Citação de: pablito77 em 01 de Julho de 2015, 03:59
O José Gomes devia ir já para a equipa B e não pôs juniores.

Deixá-lo afirmar nos juniores. Depois logo terá a sua oportunidade nos B. Foi o q se passou com o Diogo e Carvalho.

VanHooijdonk

Já sãoconhecidos os juniores q sobem a B. Alguém avança com um prognóstico para o plantel jnr deste ano?

Manpaz1904

Pedro Alves, que estava nos juniores e passa agora a sénior, foi para a equipa B do Sp. Braga.

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 01 de Julho de 2015, 23:32
Já sãoconhecidos os juniores q sobem a B. Alguém avança com um prognóstico para o plantel jnr deste ano?

Não.

antony

Ja há datas para a apresentaçao das diferentes equipas?

Roting

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2015, 00:56
CitaçãoRegra geral não gosto de individualizar os meus jogadores pois todos são igualmente importantes para mim mas É com um misto de alegria e tristeza que me despeço de uma das pessoas que mais me marcou este ano. Dono de um talento individual fora do comum mas sobretudo alguém que consegue ser um exemplo dentro e fora de campo. Muitas coisas me ensinaste este ano e espero que eu também, de uma forma ou de outra te tenha marcado para no futuro em uma ou outra situação te lembres daquilo que te ensinei e tentei transmitir!
Continua humilde, trabalhador, a ser um exemplo e sobretudo com esse sorriso e alegria no campo e na vida contagiante que é a tua imagem de marca. Boa sorte no teu novo clube, o Sport Lisboa e Benfica e um até já, pois no futebol não há despedidas. ‪#‎football‬ ‪#‎is‬ ‪#‎life‬ ‪#‎meucapitão‬ ‪#‎VFC‬ ‪#‎DA10‬ ‪#‎DiogoAntunes10‬ ‪#‎exemplo‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎atejá‬

http://jovens-talentos-margemsul.blogspot.pt/2015/07/diogo-antunes-12-do-vitoria-para-o.html

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 03 de Julho de 2015, 16:10
Ja há datas para a apresentaçao das diferentes equipas?

Oficialmente, ainda não.

SPORT LISBOA E BENFICA

Nuno Gonçalves atleta juvenil está de saída do Benfica:  «Terminou mais um ciclo nesta minha jornada, desta vez, o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica, clube que me acolheu durante 2 anos e que me proporcionou experiências e momentos que me tornaram num melhor jogador e numa pessoa mais madura. Foi nesta casa que me tornei Internacional Português e Campeão Nacional! Inesquecível! Saliento que, como a todos os jogadores no Caixa Futebol Campus, acolheram-me e trataram-me como se estivesse em casa. É de enfatizar toda a organização e empenho no trabalho que se verifica neste clube de grandeza mundial! Importante também dizer que, não sendo benfiquista, senti, ao longo destes anos, a Mística e o poder do manto protetor que os adeptos oferecem aos jogadores! Agradeço a todos os meus colegas, especialmente aos da minha equipa, aos treinadores, aos diretores, aos delegados e às pessoas ligadas a outras áreas, como a gestão, a prospeção, a todos os médicos, fisioterapeutas, fiisiologistas, psicólogos, tutores, ..., que sempre deram o seu melhor para que eu evoluísse! Um obrigado a quem me reconheceu algum potencial e me convidou a continuar neste grande clube, mas, por motivos familiares, tomei a decisão de rumar a casa, novamente, nunca fechando as portas a um possível regresso. Obrigado!»

Cyb3rNeo

Kurt Cobain 10

Ainda bem que esse Nuno Gonçalves saiu ,menos um Andrade .
Boa viagem e não voltes.

Costasul

peixoto91

Citação de: pablito77 em 03 de Julho de 2015, 20:48
Ainda bem que esse Nuno Gonçalves saiu ,menos um Andrade .
Boa viagem e não voltes.

O Nuno Gonçalves saiu?