Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016

Flirt4ever

ADICONADO:

Avançados
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €

Roronoa

Não será de corrigir os valores das transferências do Ederson e do Diego Lopes ? O Hassan já não vem, pelo que será 1M€ por cada um e não 1.5M€.

Flirt4ever

Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 17:41
Não será de corrigir os valores das transferências do Ederson e do Diego Lopes ? O Hassan já não vem, pelo que será 1M€ por cada um e não 1.5M€.
Talvez. O "problema" é que não temos informação sobre isso.

Daí que considerei o "pior" cenário. Até ter mais informações, essa situação é um pouco especulativa.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2015, 15:12
Bom trabalho Flirt
Vamos ver se chega aos 40M ... Com o o valor do Ivan deve dar
Já vamos nos 46Milhões :)

Benfiquista de braga

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2015, 15:12
Bom trabalho Flirt
Vamos ver se chega aos 40M ... Com o o valor do Ivan deve dar
Já vamos nos 46Milhões :)

Flirt, assim arriscamo-nos a ultrapassar o 70 milhoes que tanto se fala...

Flirt4ever

Citação de: Benfiquista de braga em 30 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2015, 15:12
Bom trabalho Flirt
Vamos ver se chega aos 40M ... Com o o valor do Ivan deve dar
Já vamos nos 46Milhões :)

Flirt, assim arriscamo-nos a ultrapassar o 70 milhoes que tanto se fala...
É somar o Gaitan..... :smokin:

Manel dos Anzois

Ruben Amorim vendido. Alguma informação sobre montantes envolvidos?


J Pinto

Benfica - 12,15 ME gastos

O bicampeão nacional, tal como sucedeu em 2014/2015 (gastou, então, perto de 27 ME, num ano marcado pelas vendas de sete titulares, o que significaram um recorde de vendas: 131,1milhões de euros), esteve relativamente calmo.

Investiu (dados do tranfermarkt) 10/11 ME, a saber: Carcela (2,5 ME), Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo empréstimo) e Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).
Nas vendas, o Benfica chegou quase aos 50 ME: Cancelo (15), Benito (3), Sulejmani (3), Funes Mori (2,45), Cavaleiro (15), Lima (7) e Deyverson (1). 46,45 ME em receitas, portanto.

ISTO?

ESTES SÃO DADOS DO TRANFERMARKT, MAS VARIAM SE VIRMOS NO TRANFERMARKT.PT OU TRANFERMARKT.COM.

Os valores de Ederson e Diego aparecem sempre mais reduzidos e o de Carcela aparece às vezes 1,75. Optei pelo equilíbrio. Jiménez num aparece 3, noutro 6 e no português 9.

mandrake

Citação de: J Pinto em 01 de Setembro de 2015, 10:42
Benfica - 12,15 ME gastos

O bicampeão nacional, tal como sucedeu em 2014/2015 (gastou, então, perto de 27 ME, num ano marcado pelas vendas de sete titulares, o que significaram um recorde de vendas: 131,1milhões de euros), esteve relativamente calmo.

Investiu (dados do tranfermarkt) 10/11 ME, a saber: Carcela (2,5 ME), Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo empréstimo) e Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).
Nas vendas, o Benfica chegou quase aos 50 ME: Cancelo (15), Benito (3), Sulejmani (3), Funes Mori (2,45), Cavaleiro (15), Lima (7) e Deyverson (1). 46,45 ME em receitas, portanto.

ISTO?

ESTES SÃO DADOS DO TRANFERMARKT, MAS VARIAM SE VIRMOS NO TRANFERMARKT.PT OU TRANFERMARKT.COM.

Os valores de Ederson e Diego aparecem sempre mais reduzidos e o de Carcela aparece às vezes 1,75. Optei pelo equilíbrio. Jiménez num aparece 3, noutro 6 e no português 9.

O Ederson e o Diego Lopes custaram 500 e 100 mil euros cada. O Benfica exerceu a recompra dos passes.

Benfica Reloaded

Citação de: J Pinto em 01 de Setembro de 2015, 10:42
Benfica - 12,15 ME gastos

O bicampeão nacional, tal como sucedeu em 2014/2015 (gastou, então, perto de 27 ME, num ano marcado pelas vendas de sete titulares, o que significaram um recorde de vendas: 131,1milhões de euros), esteve relativamente calmo.

Investiu (dados do tranfermarkt) 10/11 ME, a saber: Carcela (2,5 ME), Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo empréstimo) e Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).
Nas vendas, o Benfica chegou quase aos 50 ME: Cancelo (15), Benito (3), Sulejmani (3), Funes Mori (2,45), Cavaleiro (15), Lima (7) e Deyverson (1). 46,45 ME em receitas, portanto.

ISTO?

ESTES SÃO DADOS DO TRANFERMARKT, MAS VARIAM SE VIRMOS NO TRANFERMARKT.PT OU TRANFERMARKT.COM.

Os valores de Ederson e Diego aparecem sempre mais reduzidos e o de Carcela aparece às vezes 1,75. Optei pelo equilíbrio. Jiménez num aparece 3, noutro 6 e no português 9.
Sobre o Cavaleiro tenho dúvidas, creio que foi no L'Equipe que puseram um valor de 3M, agora se é uma parcela ou o valor total é esperar pelo relatório. 15M parece-me do outro mundo mas 3M também parece relativamente pouco se bem que estaria muito mais próximo do seu valor de mercado. 3 com mais x por objectivos até teria mais lógica mas é espéculação minha  O0

Benfiquista de braga

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey...............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro...................A.S.Monaco...............15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D..................1,00 Milhões € (50% do passe)
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €

..........................................TOTAL: 46,45 Milhões €


***********************************************


Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ..............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera..........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €

.............................................TOTAL: 9,20 Milhões €

Flirt, esses sao so valores finais? Abraço

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista de braga em 01 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey...............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro...................A.S.Monaco...............15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D..................1,00 Milhões € (50% do passe)
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €

..........................................TOTAL: 46,45 Milhões €


***********************************************


Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ..............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera..........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €

.............................................TOTAL: 9,20 Milhões €

Flirt, esses sao so valores finais? Abraço
Acho que o Ederson terá sido .500 mil euros.E o Diego lopez 300 e qualquer coisa.
Carcela 2.5 por ai.

keivy


Benfiquista de braga

Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2015, 23:24
Ederson 0,5
Diego Lopes 0,1
Carcela 2,5

Podes alterar.

isso dá 4 milhoes a menos.... é muita fruta.... é baixar as compras para pouco mais do que 5 milhoes...