Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Redceltic em 22 de Maio de 2019, 21:55

Longe. Se querem um rapaz habilidoso vão buscar o Nuno santos ao rio ave...

Nao tem 1/3 do talento do Taarabt

Avaliaste isso pela bela carreira que ambos tiveram? Ou pq viste uns videos no youtube? É que o taarabt tem 30 anos e andou este tempo todo a passear.

AleKx

Clara mais valia ?

Onde?

Não vi nada que justificassem tanta fé.


BC

Vai renovar contrato? Espero que analisem bem o que lhe vão pagar.

É bom jogador, e o Lage quer contar com ele na próxima época. Nada contra. Mas os 3 anos que perdeu, por culpa própria, com o Benfica a pagar-lhe sempre tudo a nível de ordenados, espero que na altura da assinatura tenha essa consciência.

Cob92

Citação de: Redceltic em 22 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Redceltic em 22 de Maio de 2019, 21:55

Longe. Se querem um rapaz habilidoso vão buscar o Nuno santos ao rio ave...

Nao tem 1/3 do talento do Taarabt

Avaliaste isso pela bela carreira que ambos tiveram? Ou pq viste uns videos no youtube? É que o taarabt tem 30 anos e andou este tempo todo a passear.

Sempre que entrou deu outra vitamina ao atk do Benfica e consegue fazer isso em qualquer posiçao do meio campo.

Deixam o Nuno Santos crescer mas por enquanto ainda nao esta pronto

Tapion

O taarabt tem de jogar mais a frente. Para mim ficava como backup do Felix

Nhecks

Não concordo de todo com a renovação. É uma decisão inexplicável honestamente.

Jogador de 30 anos, que nos 5 anos de contrato apenas foi uma opção relativamente válida nos últimos 4 meses. Demasiado bem pago para apenas ser opção de plantel. Não preenche uma lacuna no plantel, muito menos com a possível chegada do Chiquinho, que espero que se concretize. Tem uma péssima ética profissional, pese embora estes últimos 4 meses. Este período mais ou menos positivo não compensa os 4 anos e meio de prejuizo que deu ao Benfica, tanto desportivo (porque nunca retiramos dele qualquer valia desportiva) como financeiro.

Nao se compreende esta renovação. O Lage deve ter uma fé inabalável no Taarabt

Nutmeg

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 21:52
Citação de: HenriqueSLB em 22 de Maio de 2019, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2019, 21:48
Parece-me um dos meninos do Lage e acredito que seja titular na próxima época.

Em que posição é que o vias a jogar a titular? À esquerda, não o vejo a tirar o lugar ao Rafa, ao meio não o estou a ver a tirar lugar ao Gabriel, à direita não o estou a ver a tirar o lugar ao Pizzi e a 2ºAV. não estou a ver a tirar o lugar ao Félix.

A época é longa, existem lesões.
Esta gente esquece que o plantel é composto por cerca de 23 jogadores.

Batuta Vermelha

Não me faz qualquer sentido que renove.

divica

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2019, 21:48
Parece-me um dos meninos do Lage e acredito que seja titular na próxima época.
a jogar em que posição?
temos tanta gente para o meio campo que nao vale a pena andar a pagar fortunas a este tipo...

golfdreamer

Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2019, 23:10
O taarabt tem de jogar mais a frente. Para mim ficava como backup do Felix
Era o que faria mais sentido...
- duvido que com o ordenado que aufere consigamos colocação para ele;
- É uma posição que falta uma alternativa ao titular;


Não há necessidade é de estar já a renovar com ele mesmo que se destaque e saia a custo zero na próxima época é melhor esse risco do que mais duas ou 3 épocas com um salário absurdo e com o risco de "recaída"

EPluribusUnum

Se o Lage o mantiver na linha, que seja.

Kampz

Não concordo com a renovação.

Se tiver o padrão de 80% do tempo que teve contrato, é um problema.

Se mantiver estes últimos 20%, é quanto muito uma solução de curto prazo (com uma qualidade técnica obviamente acima da média).

É preciso também perceber o custo de oportunidade... É que para ele ficar, não ficam jogadores como Krovi e Zivko, há menos espaço para um Tavares ou um Dantas, mesmo para o Chiquinho ficaria mais complicado...

Acho que foi uma história bonita de redenção, há N histórias sobre a sua qualidade monumental nos treinos mas não vejo como possa ser enquadrado num plantel curto mas competitivo e para ser a base dos próximos anos.

Rei

Parece mudado.

Se ele continuar com esta vontade vai acabar por ter muitos minutos. O que sempre lhe faltou foi isso, o talento sempre teve.

O Benfica tem um plantel do caralho. Muito talento do meio campo para a frente.

Florentino, Samaris, Gabriel, Gedson, Chiquinho, Dantas, Vukotic, Pizzi, Taarabt... podia continuar.

Logan

Não percebo a pressa em renovar, sinceramente.

A sua atitude mudou e já deu para perceber que Lage gosta dele. Curioso para ver o que vai mostrar na pré-época.


GlennStrombergh

Contra esta renovação. O que mostrou não é suficiente para tal compensação.