Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

totita

Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: bzouk em 29 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: popov em 29 de Junho de 2015, 21:46
Calma pessoal!
Estamos em família.
Eu quero bem é que o Harry Redknapp vá apanhar nas nalgas!
O Taarabt é do Benfica, e eu defendo o Benfica até à morte!

Se um jogador nosso diz que o Redknapp não vale a ponto de um corno, nesse caso não vale mesmo! Se dissesse o mesmo do Mourinho seria igual  ;D
Isso...
Ou o Mourinho é nosso treinador?
Se fosse, aí sim, seria o melhor treinador do Mundo!

O jogador até se pode ter desleixado,mas que o Redknapp é uma bela bosta de treinador ,não tenham duvidas.Aliás ,não me recordo de um treinador Britanico de jeito actualmente.

bzouk

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: BC em 30 de Junho de 2015, 09:50
Ansioso para saber como se apresentará no Benfica.

Provavelmente de calcoes , tshirt e sapatilhas
Falta o óculo de sol  :cool2:

BlankFile

Toda a gente sabe que este atleta tem personalidade difícil. É bom que seja bem moldado e que não se arme em vedeta. Se começa com merdas é logo corrido do Benfica...

Acredito que está numa onda de querer mostrar o que realmente vale. Espero bem que venha com a mentalidade certa.

Tiago_I_

Se formos riscar Djuricic, Hany Mukhtar, Pizzi, Diego Lopes, Farina para apostar neste gajo e ele flopar por falta de profissionalismo será um enorme tiro nos pés.

Talisca para mim partirá como primeira opção para jogar atrás do avançado.

Acho que é uma aposta demasiado arriscada. Não compreendo a contratação. Preferia apostar no sérvio Djuricic para ficar no plantel...

ptmam

Posso estar enganado mas pareceu-me convencido em dar um novo rumo à sua carreira e isso pode ser bom para nós, é um jogador que no seu nível, pode ser do melhor  que há aqui do tugão.

Aka

Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 00:05
Posso estar enganado mas pareceu-me convencido em dar um novo rumo à sua carreira e isso pode ser bom para nós, é um jogador que no seu nível, pode ser do melhor  que há aqui do tugão.

É ele e o Paim.

ptmam

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 00:05

É ele e o Paim.
Ui como isto está.

Francescoli

Cracalhorrozão!!!

SLBRulez

A verdade é que no Milan não teve problemas de comportamento.

bzouk

Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2015, 00:21
O treinador não era o Redknapp  :estrelas:

ff77

Esteve lá 6 meses.
Vamos ver no que dá, mas a verdade é que já tem 26 anos e com o talento natural que tem não é normal que estivesse onde estava.

Além do mais acho um erro o Benfica dar um contrato de 5 anos a um jogador assim.

SCunha11

Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2015, 00:55

Esteve lá 6 meses.
Vamos ver no que dá, mas a verdade é que já tem 26 anos e com o talento natural que tem não é normal que estivesse onde estava.

Além do mais acho um erro o Benfica dar um contrato de 5 anos a um jogador assim.
O Julio César também lá andava perdido...

ff77

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:30

Esteve lá 6 meses.

Não digo que não possa vir a revelar-se um grande reforço mas tenho dúvidas.
A comparação com o JC não faz muito sentido, ele atingiu nivel de topo, ganhou uma CL, titular de uma das melhores seleções do mundo, nada a ver mesmo.

SCunha11

Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 01:30

Esteve lá 6 meses.

Não digo que não possa vir a revelar-se um grande reforço mas tenho dúvidas.
A comparação com o JC não faz muito sentido, ele atingiu nivel de topo, ganhou uma CL, titular de uma das melhores seleções do mundo, nada a ver mesmo.
Disse em termos de qualidade...assim como um Jonas o ano passado, sem clube...sei que ele tem qualidade indiscutível, se ele não acordar para a vida num clube com a grandeza do Benfica, nunca acordará. Mas visto a forma como o fomos pescar, acredito que mesmo que não se afirmasse no clube, tinha mercado para uma possível venda com mercado e lucro, por isso estou perfeitamente descansado.  O0

GlennStrombergh

Que venha com vontade de ajudar e com a cabeça na competição.