Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jose.carlos143

Os que andaram a mandar mails para o LFV rejeitar o Rui Vitória... Deviam fazê-lo era agora para este nabo!

Miguelito22

Talento tem ele, muito.

Falta é ter a cabeça no sitio e sinceramente acredito que no Benfica e com a malta mais experiente que temos tem tudo para apresentar um bom nivel.

É fuço? deve ter aprendido com o Salvio ;)

Saveloy

Citação de: misticaslb em 10 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2015, 23:35
"The kid has lost the motivation to play because of Harry Redknapp, and he wants out of QPR. I think he'll end up in the middle east or France"

adeptos do QPR

Também foi esse Harry que despachou o Júlio, por isso também não deve ter olho para a coisa. Mas quando dizem que perde a motivação...enfim.

O mesmo Harry que lançou jogadores como Lampard ou Ferdinand...

numero4

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2015, 23:43
tem muita técnica, mas falta-lhe o principal: humildade, cabeça, capacidade de trabalho e espírito de sacrifício

um mix de shikabala com sabry e roger

tiro ao lado, a meu ver
Um juntava-lhe um pouco do Michel também.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2015, 23:40
Tem uma qualidade técnica impressionante, tecnicamente é dos melhores do mundo, o problema é aquela cabeça.

O Jesus trata dele.
esse nem do Olá tratou...

Mas do Ola ninguém trata. Nem o Joel Rocha  :whistle2:

Mikeslb1904

Mas está confirmado oficialmente ou não?

Espero que não

Pokeralho

Seria uma contratação vergonhosa, enfim...

iKatz

Androico

A verdade é que este gajo com o JJ e sem lesões podia tornar-se uma estrela, com o RV, vamos ver.

Cyb3rNeo

Não conheço... dito isto:

Manda vir!  :D

Andre18

SigaPaVinho

Taarabat,Nani,Zivkovic,Guedes. Depois volta o Salvio vai ser isto?  :D

abar85

Ala ou médio ofensivo?

Mais um bocado e estou a ver que a aposta na formação vai ser uma valente treta. Mas vou esperar para ver quem sai.

sbremoved_28408

Eu acho que a principal questão no Taarabt é a motivação.

Ele fez uma grande época no Championship (quando o QPR subiu em 2011) e falou-se do interesse de grandes clubes. Acabou por ficar e o QPR foi um autêntico circo,tendo descido de divisão em 2013.

Foi para o Milan e ganhou um novo estimulo,apresentando-se a excelente nível. O problema foi que o Milan não tinha dinheiro para ele e teve de regressar ao QPR,que entretanto estava de regresso à EPL mas que continuava um autêntico circo.

Se conseguirmos ter o jogador que esteve no Championship e no Milan,temos craque.

Fabregas4