Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Erikssons Heir

Aposto que a ideia é apresentar o Vitória com o Taarabt e mais umas trutas. Coentrão e o Markovic possivelmente.

Eram 3 reforços de peso para o assalto ao tri.

Miguel Pinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Junho de 2015, 03:55
Sigilo absoluto que houve nesta contratação. E era dificil haver esse sigilo pq estamos a falar de um jogador com algum renome internacional e que vem da melhor liga do mundo. E este ja esteve  hoje a conhecer as instalações. Amanhã realiza os ex médicos no hospital da luz
isso é de realçar...nunca foi falado nem apontado, e de repente assina ate 2020...lol

''Estrutura'' ^-^
Neste caso a estrutura esteve forte. Quando está mal devemos criticar. Neste caso é dar os parabéns

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:45
LOW o Benfica  de Jesus simplesmente não sabia ''colocar gelo nos jogos''...Fdx que merda foi aquela no Rio Ave por exemplo??

pá 424 é top mas para se jogar em casa...fora pode dar para o torto...alias os nossos jogos fora na segunda volta tirando 2 ou 3, foram uma merda...era sofrer ate ao fim.
Saber sabia, tens o dragao, tens alvalade que tornaste o jogo num espétaculo completamente apático por vontade própria. Agora se me disseres que o jj tinha dificuldades em analisar momentos de jogo, sem dúvida que concordo!
no dragão e em alvalade ele não jogou propriamente em 424...foi mais um 4231...com o Talisca(dragão) e Jonas(alvalade) a fazerem ligação meio campo-ataque.
Bem para já partindo do teu pressuposto, então não seria possível aplicar esse sistema nos jogos mais complicados (cl, rivais fora) e jogar com o sistema normal no nosso campeonato?
Mas o que te esqueces é que este 442 clássico do jj não era um sistema fixo, os jogadores diambulam bastante de posição. Já não tinhas um Cardozo fixo lá à frente à espera da bola, quantas vezes não vias tanto o Lima ou o Jonas a pressionar e a transportarem bola a partir do nosso meio campo? Quantas vezes não vias os extremos a defender e a atacar de uma forma de auto-ajuda com os laterais? Quantas vezes não vias o Gaitán e o Salvio a flectirem para o centro para desequilibrarem a defesa contrária? Era um modelo extremamente fluido e bastante difícil de anular por completo, daí ser bastante raro o Benfica ficar a 0's nestes anos todos.
Eu temo que com a chegada do 4-3-3 a equipa perca qualidade ofensiva assim como a sua interligação em campo. Na minha opinião é perfeitamente possivel conciliar o nosso modelo para o campeonato com algo mais cauteloso na CL. Não há necessidade nenhuma de sermos radicais.

ZICKLER

Neymar vs Adel Taarabt | Young Talents Battle | Best Skills & Goals 2014 HD

https://m.youtube.com/watch?v=6ou0siZxGKc

Filipe Duarte Gomes

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 04:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:45
LOW o Benfica  de Jesus simplesmente não sabia ''colocar gelo nos jogos''...Fdx que merda foi aquela no Rio Ave por exemplo??

pá 424 é top mas para se jogar em casa...fora pode dar para o torto...alias os nossos jogos fora na segunda volta tirando 2 ou 3, foram uma merda...era sofrer ate ao fim.
Saber sabia, tens o dragao, tens alvalade que tornaste o jogo num espétaculo completamente apático por vontade própria. Agora se me disseres que o jj tinha dificuldades em analisar momentos de jogo, sem dúvida que concordo!
no dragão e em alvalade ele não jogou propriamente em 424...foi mais um 4231...com o Talisca(dragão) e Jonas(alvalade) a fazerem ligação meio campo-ataque.
Bem para já partindo do teu pressuposto, então não seria possível aplicar esse sistema nos jogos mais complicados (cl, rivais fora) e jogar com o sistema normal no nosso campeonato?
Mas o que te esqueces é que este 442 clássico do jj não era um sistema fixo, os jogadores diambulam bastante de posição. Já não tinhas um Cardozo fixo lá à frente à espera da bola, quantas vezes não vias tanto o Lima ou o Jonas a pressionar e a transportarem bola a partir do nosso meio campo? Quantas vezes não vias os extremos a defender e a atacar de uma forma de auto-ajuda com os laterais? Quantas vezes não vias o Gaitán e o Salvio a flectirem para o centro para desequilibrarem a defesa contrária? Era um modelo extremamente fluido e bastante difícil de anular por completo, daí ser bastante raro o Benfica ficar a 0's nestes anos todos.
Eu temo que com a chegada do 4-3-3 a equipa perca qualidade ofensiva assim como a sua interligação em campo. Na minha opinião é perfeitamente possivel conciliar o nosso modelo para o campeonato com algo mais cauteloso na CL. Não há necessidade nenhuma de sermos radicais.
eu entendo o que dizes...mas o problema é que vamos ter treinador novo, e treinador novo=ideias novas

por muita volta que vás dar, dificilmente vamos voltar a ser a equipa de vertigem que era com o JJ...acho que vamos passar a ser mais de posse, ate porque vamos perder 2 jogadores importantes e que no modelo do JJ eram só FUNDAMENTAIS no processo ataque-defesa....Nico e Salvio.

helmar

Este jogador parece me que enquadrado num clube como o nosso, tem tudo para ser Rei.

Parece me que se ele se sentir amado e ver que a sua qualidade e desempenho é reconhecida pelos adeptos, que se motiva ainda mais para fazer ainda melhor.

zizou

É um jogador na linha do Ola John,bom tecnicamente mas sem grande sentido colectivo.Se vier para ser o substituto do Gaitan estamos mal.

Mittelstürmer

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2015, 04:23
É um jogador na linha do Ola John,bom tecnicamente mas sem grande sentido colectivo.Se vier para ser o substituto do Gaitan estamos mal.

Nos resumos no Milan até se ve o rapaz a jogar para a equipa e a defender.

TFFS

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 04:18
Deve estar tudo marado, só pode...

Então a Bola faz capa com um suposto marroquino para o Benfica, quem sabe até se muçulmano, só para nos gozar, e ainda aparece pessoal a ficar satisfeito?
Andas em drogas?

paalexg

Então a Bola faz capa com um suposto marroquino para o Benfica, quem sabe até se muçulmano, só para nos gozar, e ainda aparece pessoal a ficar satisfeito?
Para nos gozar deve ser antes o teu comentário...

ruio1999

tiagoterceira

Don´t feed the troll