Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Não devia ter respondido ao Redknapp, apenas ignorava e respondia dentro de campo, era e é maior resposta que pode dar.

blog benficaatemorrer

joker17

Que se preocupe em jogar futebol, e não em lavar roupa suja em público

Bailey

incomoda me mto mais ainda tar a responder ao ex treinador do q qq coisa q tenha a ver com o ramadao

Jonex

Para mim que não o conheço enquanto jogador começa mal, não deve andar a esgrimir argumentos com o seu ex-treinador, revela um pouco do seu caracter , concentre-se no seu novo clube.

NoNameGirl_Norte

Não precisamos disto para nada ( polêmicas ) , mas já estou como alguém uma vez disse:

- falar bem ou mal ... Não interessa . O que interessa é que falem. É porque lhes dói.

Imaginem que em termos midiáticos só é benéfico os principais países do futebol lerem artigos sobre o Benfica.

Longe devem ficar os tempos onde nem em Inglaterra nem em Espanha nem nas principais ligas se conhecia o Benfica.

Quanto ao jogador ...que agora se cale e mostre que está errado o seu ex-treinador.

Bzzoiro

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Junho de 2015, 10:41
Não precisamos disto para nada ( polêmicas ) , mas já estou como alguém uma vez disse:

- falar bem ou mal ... Não interessa . O que interessa é que falem. É porque lhes dói.

Imaginem que em termos midiáticos só é benéfico os principais países do futebol lerem artigos sobre o Benfica.

Longe devem ficar os tempos onde nem em Inglaterra nem em Espanha nem nas principais ligas se conhecia o Benfica.

Quanto ao jogador ...que agora se cale e mostre que está errado o seu ex-treinador.

Estamso Loucos?? O Benfica é conhecido e reconhecido em todas as Ligas do Mundo...
Nao é algo recente...

Flirt4ever

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2015, 15:01
Citação"Não penso que ele [Redknapp] tenha essa paixão pelo futebol de que as pessoas tanto falam. O Harry não é má pessoa, mas é um péssimo treinador. Metade dos jogadores do plantel do QPR não queria saber do clube, só pensavam no dinheiro. Eu tinha um dos salários mais altos, mas estava preocupado com o futebol, porque amo futebol", explicou o marroquinho, a quem Redknapp rotulou como "o pior profissional" com quem trabalhou.

Diria que o provou ao abdicar de tanto dinheiro para vir para um clube com um verdadeiro projecto.

Estou com fé neste rapaz.

Eu também estou com grande fé nele.

Thorondor

subLiminar

Citação de: Bzzoiro em 29 de Junho de 2015, 10:49

Estamso Loucos?? O Benfica é conhecido e reconhecido em todas as Ligas do Mundo...
Nao é algo recente...
Esta miudagem... :disgust:

BenficaSetsFire

Sim, mesmo longe, já devem ser pelo menos uns 60 anos. Que falta de noção inacreditável, que cuspidela na história do Benfica.

Filipe1989

Estavas tão bem caladinho...  :disgust:

Bela Guttmann

Espero que tenhas abatido os kilos a mais que tinhas, mas é.
Até que proves o contrario, o Redknapp continua a ter a razão do seu lado, não é a entrar em provocações reles e bacocas que vais conseguir o que quer que seja.

mramalhadas

Responde é dentro do campo...

J Pinto

Inacreditável o que o lodo faz com o Benfica. nacreditável.

Arranja polémica em tudo. Tudo. Os nossos jogadores procuram sempre polémias, os adriz lopez desta vida que custam 11 ME por 60 por ento do passe e marcam menos golos que o Derley nada. Filhos da grande puta.

O Benfica deveria fazer algo.

Vende-se um jogador e o lodo escreve: Cardozo deu prejuizo. Custou 11 Me, salários e foi vendido por 4. O Danilo e outros craques que cistaram quase 20 ME são vendidos por 31 ou menos e aparece "Porto vende pela cláusula". NMas valores gastos e tal nada

"Funes Mori rende 2 ME". Pois, mas foi vendido por 4!

Filhos da grande puta. E tudo que compramos vem lá os valores (quase sempre errados) e na tabela das vendas de jogadores como factutámos até agora mais que porto não aparrece, como vvem no quadro do sporting e porco, o somatório. São doentes, deoentes..