Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Paga-lhe da melhor forma possivel !!! Faz-te craque aqui!!!

Saveloy

Citação de: HJDK em 29 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2015, 21:00
Citação de: HJDK em 29 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2015, 17:20
O Redknapp é uma anedota de treinador, sempre foi.

Futebol faz-se de resultados, e querem gostem quer não o Redknapp consegui-os em muitos clubes por onde passou.
O Manuel Machado também. Isso muitas vezes pouco ou nada quer dizer, às vezes é mais certo trabalho em tal lugar que catapulta toda a restante carreira.

Se os resultados pouco ou nada querem dizer... qual é a métrica para avaliar um treinador?
O que eu estou a dizer é que às vezes faz-se carreira dum resultado. O Redknapp nunca passou de um treinador normal que fez um bom trabalho no Portsmouth e faz uma boa season no Totts que tinha uma super-equipa(para a realidade dos Spurs) mas até aí cavou a sua sepultura.

West Ham, Southampton e QPR foram passagens infelizes. Mas pronto, fica a aura de bom treinador.

Ele não fez dois quartos lugares nos Spurs? Acho que tanto no Portsmouth como no West Ham teve nas melhores épocas dos clubes dos últimos 20 ou 30 anos. Mas a imagem que fica é do inglês bronco que só conhece futebol do pontapé  para a frente. Ele saiu do QPR muito descredibilizado, mas estava muito bem cotado antes disso.

JackWhite

Um gajo que faz carreira na Premier League é uma 'anedota de treinador'. Qualquer tipo que não ganhe campeonatos e não treine clubes grandes é um nabo, é a conclusão a que eu chego.

Vocês devem ser umas máquinas do caralho nos vossos empregos, autênticas referências mundiais. Caso contrário, são uma anedota.

Strata

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2015, 21:24
Um gajo que faz carreira na Premier League é uma 'anedota de treinador'. Qualquer tipo que não ganhe campeonatos e não treine clubes grandes é um nabo, é a conclusão a que eu chego.

Vocês devem ser umas máquinas do caralho nos vossos empregos, autênticas referências mundiais. Caso contrário, são uma anedota.

O homem até pode nem ser dos treinadores mais capazes da Premier, mas realmente aqui facilmente se rotula os outros de anedotas, patetas, nabos, bananas, etc, etc. E quem diz aqui, diz na internet em geral. É algo que me faz um bocado de comichão a facilidade com que covardemente se parte para o insulto.

WRT21

Agora é contigo...

É calar aquele velhacas!

bzouk

Temos muitas esperanças neste gajo, no Carcela e em alguns que já cá estavam tais como Cristante, Mukathar, J. Teixeira, JR,  entre outros.

JackWhite

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2015, 21:24

O homem até pode nem ser dos treinadores mais capazes da Premier, mas realmente aqui facilmente se rotula os outros de anedotas, patetas, nabos, bananas, etc, etc. E quem diz aqui, diz na internet em geral. É algo que me faz um bocado de comichão a facilidade com que covardemente se parte para o insulto.

Mas esse fenómeno acontece especialmente com os treinadores.

Qualquer treinador que não faça parte dos 10% melhores, é um nabo. Não sabe nada de bola. Qualquer leigo com um blog se coloca por cima dele sem pestajenar.
Um treinador que passe 5 ou 6 anos sem ganhar títulos, está acabado. Um treinador que nunca ganhe um título, nem merece ser considerado.

popov

Calma pessoal!
Estamos em família.
Eu quero bem é que o Harry Redknapp vá apanhar nas nalgas!
O Taarabt é do Benfica, e eu defendo o Benfica até à morte!

bzouk

Citação de: popov em 29 de Junho de 2015, 21:46
Calma pessoal!
Estamos em família.
Eu quero bem é que o Harry Redknapp vá apanhar nas nalgas!
O Taarabt é do Benfica, e eu defendo o Benfica até à morte!

Se um jogador nosso diz que o Redknapp não vale a ponto de um corno, nesse caso não vale mesmo! Se dissesse o mesmo do Mourinho seria igual  ;D

Elvis the Pelvis

Que engraçado. A malta que critica por se chamar a um gajo anedota de treinador(que não é uma crítica ao treinador enquanto pessoa, é um crítica ao treinador enquanto profissional), se for preciso chama fdp e afins a gajos de outros clubes portugueses ou estrangeiros. Mas chamar anedota a um treinador banal, não pode ser porque é uma ofensa indesculpável.  ;D

O Redknapp é um treinador banal, como aliás são grande parte dos treinadores ingleses. Basta ver, quantos treinam os colossos da Premier League. E basta ver também, quando equipas inglesas cheias de papel e treinadas por esses mesmos treinadores britânicos, levam grande parte das vezes no pacote de equipas portuguesas com orçamentos bastante inferiores.

Saveloy

E depois vê-se o que fez um "prodígio" da táctica português, com uma equipa herdada directamente do Redknapp. Ou então finge-se que não se vê.

JackWhite

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2015, 23:10

O Redknapp é um treinador banal, como aliás são grande parte dos treinadores ingleses.

Verdadeiras 'anedotas' são frases como esta. Leviano e arrogante quanto baste.

É impressionante como o discurso do português malandro e espertalhão popularizado pelo Jesus já alastrou aos adeptos. Aqui em Portugal é que sabemos à brava de futebol, de tal forma que nos damos ao luxo de rotular 'grande parte' duma das maiores potências mundiais do futebol, como 'banais'. Assim, taxativamente.

Somos especiais.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2015, 21:37

Sinto exatamente o mesmo. Os chamados "mauzões da internet". Nunca vou perceber isso tipo de postura. Mas existe e em cada vez maior número.

"You can be anything on the internet.... so why choose to be a jerk?"

Elvis the Pelvis

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Junho de 2015, 23:10

O Redknapp é um treinador banal, como aliás são grande parte dos treinadores ingleses.

Verdadeiras 'anedotas' são frases como esta. Leviano e arrogante quanto baste.

É impressionante como o discurso do português malandro e espertalhão popularizado pelo Jesus já alastrou aos adeptos. Aqui em Portugal é que sabemos à brava de futebol, de tal forma que nos damos ao luxo de rotular 'grande parte' duma das maiores potências mundiais do futebol, como 'banais'. Assim, taxativamente.

Somos especiais.

Menos.

O Jesus a mim não me diz absolutamente nada. Nunca fui particular apreciador dele. Esta é a primeira.

Segunda, eu não ofendi o Redknapp. Não ofendi a pessoa. Dei a minha opinião como treinador de futebol. Qual é mesmo o problema? Ainda não entendi. Aposto que o homem não ficava tão ofendido.  ;D

Quanto ao resto, é para o lado que durmo melhor. Tu e outros, se for preciso chamam coisas piores a outras personagens que não o Redknapp. Confesso que vou estar mais atento, apenas para ver a coerência.

Assunto encerrado, que tenho mais que fazer.

JackWhite

Desejo-te boa sorte a passar atestados de 'banalidade' a profissionais reconhecidos por esse Mundo fora.