Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Jogou 60 minutos pela sua seleção hoje

OndaVermelha



PabloElMago10

Mais uma vez o tempo deu-me razão. Jogador punheta, nunca na vida pode ser solução para o Benfica.

Henry14

Ainda nunca foi ensaiada uma soluçao com ele a partir da faixa , nao percebo bem porquê.

Estando o Gabriel bem, acho que poderia ser testada uma soluçao do Taaraabt na ala.

Em jogos da champions ter um Pizzi mais em terrenos centrais, juntamente com o Gabriel e o Samaris por ex.

O Marroquino ja demonstrou ter criterio sempre com bola, tem qualidade tecnica, e nao tem medo de a ter no pe, nao tendo tambem medo de fazer carrinhos.

Para nao falar da sua qualidade de passe , recepçao , 1x1 nao sei que jogos tao horriveis toda a gente viu, mas eu para mim merece mais minutos.

tacuaracardozo

#25925
OJOGO sempre nq sua demanda, com títulos de notícia enganosos, mesmo ao estilo notícias falsas só para tentar instabilizar e criar casos. TAARABT OUVE RASPANETE DO PRESIDENTE: Afinal foi uma reprimenda à equipa e não o Taarabt.
TAARABT encostado pelo treinador depois de reprimenda: afinal só foi para o Banco, e o raspanete foi geral. Epah, jornalismo de encomenda de merda. E depois ainda metem legendas nas fotos a dizer que é ao serviço da selecção, estando a comitiva toda do Benfica atrás. Não pode ser só incompetência. Isto deve ter sido um dirigente a publicar, não se pode chamar jornalista a isto.

Mestre30

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Novembro de 2019, 14:25
OJOGO sempre nq sua demanda, com títulos de notícia enganosos, mesmo ao estilo notícias falsas só para tentar instabilizar e criar casos. TAARABT OUVE RASPANETE DO PRESIDENTE: Afinal foi uma reprimenda à equipa e não o Taarabt.
TAARABT encostado pelo treinador depois de reprimenda: afinal só foi para o Banco, e o raspanete foi geral. Epah, jornalismo de encomenda de merda. E depois ainda metem legendas nas fotos a dizer que é ao serviço da selecção, estando a comitiva toda do Benfica atrás. Não pode ser só incompetência. Isto deve ter sido um dirigente a publicar, não se pode chamar jornalista a isto.
Mas desse pasquim já se espera tudo.

Estão ao serviço de uma seita. Ponto!!

Cob92

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Novembro de 2019, 04:35
Mais uma vez o tempo deu-me razão. Jogador punheta, nunca na vida pode ser solução para o Benfica.

Um dos jogadores com mais capacidade de passe do nosso plantel nao serve para a equipa..

Mr.Costa

Top 3 do plantel a progredir no terreno e Top 3 do plantel (senão melhor) a nível do passe.

Resultado: nem joga na taça.


Se era para não jogar (como o Samaris), deixava-os acabar o contrato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 23 de Novembro de 2019, 08:38
Top 3 do plantel a progredir no terreno e Top 3 do plantel (senão melhor) a nível do passe.

Resultado: nem joga na taça.


Se era para não jogar (como o Samaris), deixava-os acabar o contrato.
tipo esta no boletim clínico... Lol

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2019, 10:07
Citação de: Mr.Costa em 23 de Novembro de 2019, 08:38
Top 3 do plantel a progredir no terreno e Top 3 do plantel (senão melhor) a nível do passe.

Resultado: nem joga na taça.


Se era para não jogar (como o Samaris), deixava-os acabar o contrato.
tipo esta no boletim clínico... Lol

Pois tá bem.

Também devia estar nos ultimos jogos para ter sentado quando estava a ser o melhor da equipa

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 23 de Novembro de 2019, 16:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2019, 10:07
Citação de: Mr.Costa em 23 de Novembro de 2019, 08:38
Top 3 do plantel a progredir no terreno e Top 3 do plantel (senão melhor) a nível do passe.

Resultado: nem joga na taça.


Se era para não jogar (como o Samaris), deixava-os acabar o contrato.
tipo esta no boletim clínico... Lol

Pois tá bem.

Também devia estar nos ultimos jogos para ter sentado quando estava a ser o melhor da equipa
Epah....nem vou perder tempo sequer.

Transformer

Evaporou?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Nenad25

Citação de: Transformer em 24 de Novembro de 2019, 20:54
Evaporou?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Estava com gripe.

Bukowski

Citação de: Nenad25 em 24 de Novembro de 2019, 21:49
Citação de: Transformer em 24 de Novembro de 2019, 20:54
Evaporou?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Estava com gripe.

Vamos ver se isso não evolui para uma gastroenterite.