Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pikes

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2019, 01:22
Sempre super esclarecido com bola. Fez mais um bom jogo.

Contudo, acho que ficou demasiado tempo em campo. Nos últimos minutos precisávamos de alguém com mais fulgor e intensidade na pressão. Enfim.

Toda a gente viu isso.

Menos quem devia....

Badge

Como sempre quando joga, foi dos melhores.

No Tugão tem mais é de ser titular. E se jogasse mais cá, os níveis físicos na Europa seriam melhores.

HoMiCiDaL

Fez um muito bom jogo ao contrario do Gabriel

slb_always

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 23:17
Quando o Taarabt é o melhor jogador do Benfica está tudo dito sobre a construção e sobre a qualidade do plantel. Estamos ao nível de anos 90, amigos. Encarar a realidade de frente.

Loool

Se há coisa que não falta em Taarabt é qualidade. É dos jogadores com mais qualidade que passou, não só no Benfica, como também em Portugal nos últimos anos.

O problema dele nunca foi qualidade.

Trezeguet

o melhor do Benfica

Flirt4ever

Tem perfume nos pés. É um pré-destinado e tem um talento fantástico.

Desapareceu para o treinador desde que decidiu ir para a selação..... e agora aparece do nada... e depois também não é refrescado no meio campo....

Treinador fraco a ler o jogo.

HeijiHattori

É dos poucos que sabe ter a bola nos pés e decide (quase) sempre com critério.

Num plantel tão fraco, tem de ser titular.

Kyoto

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Novembro de 2019, 23:09
Ele e o Vinicius estiveram muito bem. Um a matar quando devia e o outro sem medo de ter a bola. Um. Treinador a serio tinha tirado ambos uns 15 a 20min mais cedo, quando tinham rebentado. RDT e Tino lá para dentro para dar profundidade e refrescar ataque e meio campo. Ficou a ver o barco a afundar...
O tino nao é um trinco tampão. O samaris devia.jogar mais... muito mais

Montano89

Ora seja muito bem-vindo. Aparece, desaparece, volta a aparecer... curioso.

Dos melhores ontem.

eagles_letchworth

Citação de: matadu em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: cesarslb em 27 de Novembro de 2019, 22:28
É bom jogador, mas não tem velocidade para este nível...

:confused: :confused: :confused:
Mesmo assim tem 10x mais velocidade que a anaconda Gabriel...

Unpopular Opinion

Jogo bem conseguido, não percebi porque tinha desaparecido da equipa do nada, talvez seja escasso para estar no "onze base" mas tem, sem dúvida, qualidades técnicas acima da média o que faz com que seja uma mais valia para o plantel.

King Ghost

Ele e o Chiquinho são os únicos que não têm medo de ter a bola nos pés, são os únicos que percebem todos os tempos de jogo, são os mais esclarecidos.

tacuaracardozo

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2019, 09:37
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Novembro de 2019, 23:09
Ele e o Vinicius estiveram muito bem. Um a matar quando devia e o outro sem medo de ter a bola. Um. Treinador a serio tinha tirado ambos uns 15 a 20min mais cedo, quando tinham rebentado. RDT e Tino lá para dentro para dar profundidade e refrescar ataque e meio campo. Ficou a ver o barco a afundar...
O tino nao é um trinco tampão. O samaris devia.jogar mais... muito mais
Disse o Tino porque era o que ele tinha no banco acho eu,o qu por si só e tendo em conta a falta de experiência do Tino na competição, é questionável.

Rik77

É, a par de Grimado, Rafa e R. Dias um dos melhores jogadores do Benfica. Só tem é de jogar e ser titulares ''de caras''!

Samurito

Não me convence. O Benfica faz-me lembrar aquela equipa maravilhosa dos anos 2000 onde ele seria o sabry da altura.